domingo, 29 de novembro de 2009

Sábado no Orfanato... Namíbia - África - Parte 2

Da direita para a esquerda... Mila, Gláucia, Eunice, Vanessa, Charlene e Hendrina.
No cardápio refresco de laranja, bolo, torta salgada, pão e pipoca.

Com sorriso no rosto e felizes de estarem ali...
Eram quase 100 crianças, puderam comer e repetir, nem acreditavam...

Olha ela se esbaldando...
Estes ainda estavam a espera...
Esse não quis largar a bola...
Adorável Johannes, sempre no cantinho dele...
Pensativo...

20 comentários:

Camila Ribeiro disse...

Parabéns pelo trabalho!As crianças parecem super felizes!♥

Carol disse...

Muito bacana esse trabalho de vocês!!!
Que Deus continue abençoando a todos!!

Unknown disse...

Dna Nanda eu me senti previlegiada de poder ter feito parte dessa grande alegria que foi esse sabado, com as criancas do orfanato foi verdadeiramente uma bencao!! Eu nao me esquecerei da queles rostinho felizes que ao nos verem chegar queriam nos abracar e ficar no nosso colo, as criancas cativaram o meu coracao principalmente o Jorhannes que apesar de tudo que tem passado sempre estar com sorriso no rosto.

Foi vedadeiramente uma Bencao!

Caroline disse...

Acho muito grandioso um trabalho feito com tanto amor em prol das minorias, principalmente em se tratando de crianças.
Tenho muita vontade de adotar, tenho plena certeza de que ainda vou conhecer o meu filho em um dos abrigos (no Brasil não utiliza-se mais a palavra orfanato) aqui do país.
Sei que ainda terei esse sonho realizado. Mas isso no tempo de Deus, nada com precipitação.
E a senhora não ficou com vontade de adotar um desses pequeninos?
Parabéns pelo excelente trabalho!
Um grande abraço.

Nanda Bezerra disse...

Caroline,

Confesso que na emoção do momento, o coração apertado, deu muita vontade de levar o Johannes pra casa e enchê-lo de amor... Mas não posso viver por essas emoções, a realidade é que com a vida que temos, ainda que venhamos a encher uma criança com amor e carinho, faltaria uma certa estabilidade que a aqueles que estão no altar não possuem. Nunca sabemos para onde vamos ou quando ou o que iremos encontrar.
Por esta razão e por outras mais, decidi não ter filhos, mas vou sim, enquanto estiver aqui, trabalhar incessantemente para ajudar aqueles que necessitam de uma vida com Jesus.
Vou também sempre que puder, visitar o Johannes e as outras crianças e do pouco que temos compartilhar com elas.

Um beijo para todas!

Unknown disse...

Arrebentou...
isso serviu pra mim pensar..
como não tenho feito nda!
E que um pouco faz toda a diferença..
vou nessa fé aiii!!


Que Deus ilumine sempre a sra.

bjinhoos

Nascida para o Altar disse...

Quando vejo a senhora me alegro em v q nem todas esposas de pastores estão na igreja para servirem de enfeite(como li no livro "Melhor que comprar sapatos"da D.Cris).Quando penso no altar DEUS me da uma consciência de renúncia constante e de filhos gerados da fé e é isso que DEUS tem exIgido de mim e assim como ABRAÃO eu digo:Eis-me aqui!Obr.Raysa,graciosamente na fé.EU CREIO!E DAÍ?

Dijandira Ferreira disse...

Q trabalho maravilhoso. Esse momento é tão especial para essas crianças, é um dos poucos momentos de alegria que elas tem.

Seria muito legal se em todos os paises tivesse um trabalho magnifico como esse.

Natassia Souza disse...

que gracinha... parabens pelo trabalho, Dna Nanda... Deus abencoe vcs!

Sabrina Sberse disse...

Senhor Jesus, tens poder pra mudar qualquer situação... Limpa o sangue do Jorhannes, cura ele... ♥ quero ver esse testemunho correr o mundo!

Dayanni da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayanni da Silva disse...

olá dªNanda que trabalho lindo!!!
Uma vez tive a imensa alegria de visitar um asilo,era para um trabalho de escola.
Que coisa gratificante,como eles ficaram felizes de nos ver,nos abraçaram,nos chamando de netos e na hora de ir embora foi um chororô!!
Tanto os idosos quanto as crianças que vivem assim,uns abandonado pela familia outros por motivos de perdas,são muito carente,apesar de receberem carinho dessas pessoas que com amor cuidam todos os dias deles.
Muito bacana essa atitude,é como o pr aqui da minha igreja disse ontem,"que cada um é único",ninguém pode fazer aquilo que eu tenho que fazer,e por mais que façam nunca será a mesma coisa,mas serve para vermos o quanto uma atitude que por mais pequena que seja faz a diferença na vida de muita gente.E é verdade,se cada um fizer sua parte,poderemos ajudar mais essas pessoas que precisam tanto do nosso amor e carinho!!!
bjusss e que Deus abençoeee muiito a senhora e todas essas mulheres de Deus que se desppojaram e prontificam em ajudar e dar a vida não só por essas pessoas,mais por mim também,pois a cada mensagem postada representa um aprendizado.

Jéssica Lopes disse...

Ai Dna Nanda quando vejo essas fotos meu coração se enche de sentimentos inesplicaveis por essas queridas crianças..Como eu amo esse ministério que Deus por sua missericórdio confiou também em minhas mãos...meu sonho é ir para esses lugares..e tenho certeza que esse sonhop vai se realizar, aqui no Brasil nós Tiaas Educadoras também estamos começando a fazer um trabalho muito bacana com nossos BBs dos orfanatos...e Deus ja esta abençoando...

Roberta disse...

Oi Dna Nanda
Estou amando ver em seu post o trabalho que está sendo realizado por aí. Isso nos enche de fé, de sede de fazer o mesmo e de amor por essa obra linda!
Oro a Deus pra que esse amor nunca esfrie no seu coração e do Bp Junior, pois tenho certeza que tem feito a diferença! Que Deus os abençoe e os una a cada dia como no primeiro em nome do Senhor Jesus. Amem!

Beijos

Renata Freitas disse...

Dna Nanda que trabalho lindo e privilégio em faze-lo...
Que Deus continue abençoado de forma grandiosa a vida da senhora e de todas que fazem este trabalho maravilhoso.
É bom saber que Deus pode contar ainda com pessoas de bom coração, para que Ele possa usá-las para levar o amor Dele e muito carinho para aos Seus pequeninos, porque concerteza é o maior alimento que essas crianças podem receber de vocês.

Deus Abençoe

Andra Cardoso disse...

Que Lindo esse trablho!!! essas crianças merecem toda atenção!! pois são muito especias e eu admiro muito esse trablho..quando vi as fotos dessas crianças me partiu o coração em vê o quanto tem gente sofrendo e precisando de ajuda!! que Deus abençoe grandemente ....a todos....beijos

Julia disse...

Deus abençoe todos os teus caminhos!!!

Anônimo disse...

Querida Nanda,
Primeiramente, quero felicitá-la por este trabalho tão lindo que está desenvovlendo na Namíbia (é isto mesmo?), pois eu te conhecia apenas do programa Coisas de Mulher, que passa aqui em São Paulo-BR pela Record News. Como não te vi mais no programa imaginei que talvez estivesse viajando ou de férias, mas agora sei onde está e o trabalho que tem desenvolvido ao lado do seu amado esposo! Tenho 30 anos, sou evangélica desde pequena e amo servir ao Senhor Jesus, Ele tem sido o motivo do meu existir. Sou enfermeira graduada pela Universidade de São Paulo, mas atualmente não exerço a profissão, trabalho na área de pesquisa e ensino na USP e sinto que, de uma certa forma, estou um pouco fora dos propósitos que o Senhor sonhou pra mim, entende? Mas fico feliz ao te ver ao lado dessas crianças tão fofas e ao mesmo tempo tão carentes!!! Eu já sonhei fazer um trabalho como esse um dia, mas a vida tomou outro rumo! Gostaria que orasse por mim; sou solteira e tenho pedido ao senhor que prepare uma pessoa abençoadíssima pra me acompanhar na realização de alguns sonhos que tenho!
Vou estar orando por vc tb... Que Jesus possa te sustentar a cada dia, mais e mais, na sua infinita misericórdia e graça. Fique na fé!!!
Beijos, Milena Froes (milefroes@bol.com.br)

Nanda Bezerra disse...

Querida Milena,

vou estar orando por você também amiga!

Obrigada por tão grande carinho.

Siga na fé!

Beijocas,

Nanda

Anônimo disse...

OI DONA NANDA MEU NOME É PAMELA SOU BOLIVIANA CASADA COM PASTOR BRASILEIRO, É TAO BOM FAZER A OBRA EM ESSES PAISES, A GENTE TRABALHA MUITO É VÊ OS RESULTADOS, ACHEI LINDAS ESSAS FOTOS DAS CRIANÇAS. O MENINO NO CANTINHO DELE É ADORAVEL