quarta-feira, 4 de novembro de 2009

E-mail da Ritinha...


Oi dna. Nanda tudo bem?
Estou enviando esse e-mail para lhe agradecer pelo propósito do desafio das solteiras, sei que Deus irá me abençoar, ou melhor pela Fé já me abençoou, mas enfim digo isso pois a cada postagem da srª vejo uma preparação do próprio Deus. Sinto sim a falta de uma pessoa ao meu lado, mas isso não faz eu me sentir solitária, amargurada, infeliz por não ter ninguém, de forma alguma, porque se me permito a esses tipos de sentimentos estou desprezando aquele que habita em mim, que é o Espírito Santo.
Isso não quer dizer que eu não passe por aqueles períodos de carência, tenho sim pois sou feita de carne e osso, mas enfim creio na PROMESSA DE DEUS. Estou escrevendo mesmo para dizer que esse propósito serve para TUDO, espiritual, sentimental, familiar, profissional, tudo mesmo.
Por vezes tem um dia em que todo o conteúdo foi para mim, no outro uma simples palavra me abriu os olhos, enfim tem servido.
Que Deus lhe abençoe mais e mais, acho que já escrevi isso em um e-mail anterior, mas sem nem mesmo conhecê-la pessoalmente tenho um carinho muito grande pela srº

Na fé
Ritinha (Como sou chamada)

Querida Ritinha,

Gostei demais de receber seu e-mail e também fiquei muito feliz de poder te conhecer pela foto, aliás amei a idéia!

Fiquei um pouquinho ausente estes dias, pois estava viajando visitando as igrejas com meu esposo e nas cidades onde passamos não conseguia acessar a internet!

Quase fiquei louca de saudades de vocês!rs

Já estou de volta e com a corda toda!

Ainda estou na luta com um montão de e-mails para responder, mas chego lá gente!

Um beijo grande para todas e Ritinha, você é uma fofa!

Na fé,

Nanda Bezerra

2 comentários:

Caroline disse...

Sua consideração para com as pessoas que te admiram é algo notável.
Peço à Deus que a senhora permaneça nessa mesma fé, humildade e respeito para com todos aqueles que são orientados por ti e seguem seus conselhos.
Um grande abraço.

Nanda Bezerra disse...

Carol, obrigada pelo carinho!

Beijos