quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Chapéuzinho Vermelho


Desafio 24 para as solteiras

Amigas, vocês já estão cansadas de saber, mas vou repetir... "Nem tudo que brilha é ouro".

Da mesma forma nem tudo que parece ser, é realmente.

No momento de se envolver com alguém é muito importante lembrar de algo tão óbvio, mas tão esquecido por muitas...

"Existem até mesmo dentro das igrejas muitos "lobos" na pele de "ovelhas" e eles estão à procura da chapéuzinho vermelho".

Menina pura, sincera e com o coração aberto, cuidado com o lobo!

Não importa quem ele seja, membro da igreja, obreiro, auxiliar ou pastor.

É seu dever e de mais ninguém procurar saber se ele é lobo disfarçado ou uma ovelha verdadeira. O fato de ter um título não é garantia para você, é preciso saber quem ele é de verdade, ver se não está disfarçado.

São inúmeros os e-mails de meninas que se deixaram levar pelos lobos e hoje estão sofrendo.

Tarefa 24

"É chegada a hora de amadurecer e ver as coisas como elas realmente são. Se está interessada em alguém, é preciso conhecê-lo, não por aquilo que ele fala de si mesmo, mas principalmente o que a família dele fala, ou o que os amigos falam. É importante testá-lo e ver se é realmente ovelha.
E por favor, deixem de ser bobas e se apaixonarem antes mesmo de saber quem ele é de verdade.
Aliás, isso nada mais é do que pura emoção.
Sejam inteligentes amigas, a vida sentimental pode demorar para ser completa, mas quando acontece com a pessoa certa, será uma gostosura para sempre!
Uma verdadeira delícia!
Vale a pena esperar e escolher muito bem!"

12 comentários:

Tyanne disse...

ola Dna Nada sou muito cobrada por estar solteira ainda tenho 26anos,como a senhoa disse não quero mim envolver com lobo e sim com uma ovelha que dar ouvido a vos do seu pastor e temente a Deus ...Tenho a certeza que Deus já preparou a pessoa certa e no momento certo ele vai aparecer.Digo uma coisa esses dezafios para as solteiras tem mim ajudado muito...Que Deus abençoe muito a senhora e seu esposa.
Na fé Cristiane -Florianópolis-SC

Jéssica Fabiana Falcão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ola D. Nanda ...

O desafio para as solteiras tem me ajudado bastante a mudar e amadurece.Concordo plenamente com a senhora,aconteceu comigo isso todos os amigos dele me falavam super bem dele,ate que me apresentaram pra ele.Fui conhece-lo sem nenhum compromisso e entao percebi que nao era nada daquilo que todos falavam,mas sim pura emoção!
Chega de lobos!

Bjnhus! Jéssica - RJ

Fer disse...

aH!! TB JA ACONTECEU COMIGO...
AHH ELE É UMA BENÇAO...HOMEM DE DEUS...ARREBENTA NA OBRA...POIS ERA UM LOBO MALLL...NÃO AH NADA EM OCULTO Q NAO VENHA SER REVELADO...
TEMOS Q VIGIAR O MAXIMO...QUEM JA PASSOU POR ISSO SABE...VAMOS SER SABIAS,E OUVIR A VOZ DO ESPIRITO SANTO,PQ ELE MOSTRA...NOS CONDUZ...
ABRAÇAO...DONA...
NA FÉ

Andressa Antunes disse...

Amém!

Nascida para o Altar disse...

Meninas tbm já passei por isso,um pastor,(ele até era de DEUS).mas suas atitudes perante outras pessoas naum me agradava em nada.Por querer orar comigo me ligava com aquela voz doce,super meigo,mas com as pessoas,até mesmo menbros era meio rude e o meu DEUS me mostrou que após o casamento ou até antes, isso tbm aconteceria comigo.Daí decidi ser uma chapéuzinha esperta e disse naum para ele,aí caiu a mascara!Dou glórias ao meu DEUS por estar sempre mudando meus pés tortos de direções erradas."TUDO CONBTRIBUI PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS":-)Obr.Raysa,Eu creio!E daí?

lidiane disse...

olá!! d.nanda é muito importante termos cuidado com quem escolher ate mesmo dentro da igreja.gostei muito dessa palavra pois nos ajudar a vigia na vida sentimental. beijossssssss

Sheila Silva disse...

Ola pára todas eu ja recusei orar com 2 pastores tenho 21 anos mas ñ to nem ai com o comentario de que ñ tem oq fazer ''IH VAI FICAR PRA TITIA'' quem se preocupor primeiro com minha vida sentimental foi Deus e em relação ao titulo de pastor vixe dou um conselho repare que no altar todos são quase iguais ate a gravatas são parecidas mas e fora??????? e em cas e com mãe? e com a familia inteira? em me diga como que ele é?????? bobagem ficar correndo atraz de pastor domingo pela manha ''VOCE VIU O PASTOR NOVO? HUMMMM trata pastor como se fosse Deus oxente nada de gravatas eu quero casar sim mas com Homem que sirva a Deus seja pastor ou ñ tenho ate um testemunho veja em http://sheilacsilva.blogspot.com/ Deus abençoe dando direção e sabedoria........

luciana disse...

olá Dona Nanda faz uns dois meses que conheci seu blog, tento sempre seguir os seus conselhos e tenho me fortalecido a cada dia! a mais ou menos dois meses terminei um relacionamento de três anos e meio,fui feliz durante os dois primeiros anos mais depois começaram pequenas brigas desconfianças, foi esfriando a cada dia, mais sempre eu tentava melhorar esse relacionamento mais parece que meu esforço era em vão!frequento a igreja universal a 4 anos e ele é de outra denominação! além dessa imcompatilidade entre nós há várias outras e cheguei a conclusão que ele não é a pessoa certa pra mim e que Deus me dará a pessoa certa,mais tem sido dificil, eu peço muito pro meu Senhor tirá-lo do meu coração,mais ainda aquilo ainda pesiste,não quero de jeito algum ser levada de novo pelas as minhas emoções, quero uma vida nova quero ter um encontro com Deus de verdade, quero ter uma vida diferente e não sofrer mais, mais esse maldito desse sentimento insiste!as veses ele me procura mais eu sempre fico firme e digo pra ele que não vamos voltar mais ele insisti,devo iguinora-lo?Por favor me aconselhe, eu sei que a senhora é uma pessoa muito ocupada, mais vou esperar!!!
Que Deus a abençoe!!

Nanda Bezerra disse...

Querida Luciana,

Não posso te dizer o que fazer amiga, você precisa ir pela sua fé...

Use sua inteligência e não seu coração no momento de tomar sua decisão.

Na fé,

Nanda

Anônimo disse...

Dn. Nanda eu gostaria de saber como que eu fasso para testalo quando é nessa ocasião que tipo de teste agente deve fazer por um exemplo ??

bjs espero que a Sr. leia e responda ... ♥

su disse...

Gostei muito do seu blog, parabéns, tbm leio a folha universal, ta add no meu blog,espero que não se importe!? abraços suelen Campos