domingo, 4 de outubro de 2009

Eu Acredito em Milagres!!!


Eu tenho uma luta que já dura muitos anos…

A conversão dos meus pais.

Desde que me converti e conheci uma vida com Jesus e assim como evangelizo as pessoas e entreguei minha vida para ganhar almas para o Reino do meu Senhor, tenho também essa luta bem pessoal.

Entra ano e sai ano, estou sempre orando, convidando, falando de Jesus e da fé, tentando dar um bom testemunho mesmo tão longe, fazendo propósitos e campanhas de Israel por eles.

Nunca os abandonei, estão sempre em minha orações, mas existe uma oração que sempre faço e é a minha fé.

Sempre falo com Deus que não aceito uma conversão na última hora!

Quero ver meus pais, sendo fiéis, nascendo de Deus, dizimistas e ofertantes e vivendo uma vida feliz de paz e amor como nunca viveram!

O mesmo que vivo, quero vê-los vivendo também…

Depois de tantos anos orando, vou ser sincera, não vejo nenhum sinal. Quanto mais os convido para ir a igreja, menos eles vão, quanto mais falo de Jesus, parecem que menos creem.

Se olhar para as circunstâncias vou me desesperar, pois o tempo está passando e eles não estão ficando mais novos!

Ainda estava na Inglaterra dois anos atrás, quando minha mãe teve um problema do coração e meu pai chorando ao telefone me disse “Nanda, se você não vier ver sua mãe agora, talvez você nunca mais a veja, ela está morrendo…”

Se eu disser pra vocês que fiquei na fé estaria mentindo. Desliguei o telefone arrasada e aos prantos e dessa forma comecei a orar…

“Meu Jesus, sempre tenho clamado ao Senhor, que assim não! Assim não!”

Era tudo que eu conseguia repetir iniciei um jejum e meu clamor era “Assim não!”

Fui visitá-la no Brasil, não foi fácil largar tudo, mas precisava ir.

Fui armada com meu óleo ungido, meu jejum e no meu clamor. Comecei a ter certeza de que realmente não seria assim…

Ela estava internada no hospital e direto do aeroporto fui vê-la. Chorou muito ao me ver pois já faziam alguns anos que não nos víamos, meus olhos começaram a encher de lágrimas, mas pra espantar fiz uma piadinha sem graça e comecei logo a ungí-la com meu óleo.

Me explicaram que no dia seguinte, ela iria ser removida para outro hospital onde iria fazer um exame crucial, que iria determinar a direção que os médicos tomariam.

Um dos médicos disse que era mesmo uma praticalidade, pois tinham quase certeza de que ela iria precisar ser operada… Dentro de mim, rejeitei aquelas palavras.

Jesus, agora é com o Senhor!

No dia seguinte viajei na ambulância com ela para fazer o tal exame.

Gente, tudo ia contra a minha fé, o clima era de pura emoção e negatividade pra todos os lados… Minhas tias chorando tristes, meu pai arrasado, era como se estivessem esperando o pior.

Chegando para fazer o exame, ficamos na recepção do hospital, olha nem gosto de lembrar…

Eu continuava no jejum, na fé e na mesma oração… Não foi fácil!

Terminado o exame, um médico estupefado e espantado veio falar conosco.

“As artérias dela estão limpas! Inacreditável! Não sabemos o que aconteceu, pois era quase certo de que ela teria que operar, mas da forma que está, com uma medicação adequada, poderemos normalizar o estado dela!”

Ele me atendeu! Obrigada Jesus! Foi tudo que conseguia pensar!!! Chorei de pura alegria e felicidade!

Voltamos para o hospital e já no dia seguinte ela recebeu alta!

A primeira coisa que fiz ao sairmos do hospital? Fomos à igreja! Ela nem podia andar direito, mas lá estávamos, agradecendo ao meu Deus!

No dia seguinte acordei cedo a coloquei no carro e a levei à praia! Algo que ela simplesmente adora e quase nunca faz! Ninguém acreditava que dias antes ela estava entre a vida e a morte em uma cama de hospital!

Disse pra ela, aproveite a vida que Jesus te deu!!!

Amigas, existem momentos em que parece que os problemas vão te engolir, te sufocar, te afogar! Quando tudo parece perdido, se agarre a sua fé com todas as suas forças e creia no seu Deus, pois Ele é contigo! Nesses momentos, é só você e Deus!!

Continuo na minha luta, na minha fé, não vejo sinais de mudança, mas quem precisa deles!

Eu acredito em milagres!!!!

42 comentários:

Kelly Moreira disse...

tah ligado dna. Nanda! Pois se com olhos homanos conseguimos ver aquilo q queremos não seria Fé! Fé é a certeza daquilo q se espera, convicção daquilo q não se vê!
Na Fé!

Anônimo disse...

Esta tem sido a minha luta, mas tenho certeza que quando menos eu esperar eles estarão na Fé junto comigo.
Um grande abraço, e pode ter certeza que lutarei muito mais para que isso aconteça.

Li vasconcelos disse...

É d. Nanda não é só com a sra que acontece isso, comigo também, tenho lutado há 14 anos pela minha mãe e irmã, elas já foram a iurd conheceram o poder de Deus através da cura de minha irmã(ela tinha reumatismo e gastrite)então passaram a respeitar a minha fé, mas não se entregaram.
Sabe d. Nanda não é fácil mesmo, peço a Deus que não permita que elas morram sem salvação, continuo orando, levo suas fotos comigo todos os domingos,e sei em quem tenho crido,elas vão conhecer esse Deus maravilhoso, nas minhas orações vejo elas de obreiras, sei que para Deus 1 dia é como 1000 anos e 1000 anos como um dia, vamos nessa fé,que a vitória é nossa, fk com Deus bjs...

Anônimo disse...

♥oie dona♥!! é um prazer poder falar com a senhora, queria agradecer pq assim como eu acredito q esta ajudando muitas obreiras solteiras!! que Deus lhe abençoe cada dia mais!!!Hj tenho 18 anos e dentro de mim clama o desejo do altar, to na fé orando!!não quero entrar na emoção...namoro um iburd de 21 e estamos nessa fé dispostos a largar td pra sacrificarmos no altar!!!
é uma guerra dona pq eu tbm tenho o meu pai q ainda naum é convertido...(obs:Graças a Deus minha mãe é)e ele naum consegue entender ainda a fé...ou melhor essa fé de largar td pelas almas e ate se for da vontade de Deus irmos pra fora do pais!!!ah!! tbm fiz foqueira santa e ainda nada é como a senhora disse parece q até se afasta mais...mas como diz a palavra de Deus q nem olhos viram nem ouvidos ouviram o q Deus tem preparados p Aqules q Amam a Deus, entaum agora Deus é quem sabe esta nas mãos dele !!
vou começar fazer faculdade ano q vem dura 4 anos ,creio q naum irei terminar pois tenho fé de jah estar no altar...doan ta logadu a vitoria e continue nos ensinado eimmm ♥♥♥ por favor !!
COM CARINHO!!
OBR.lorrainy
sao paulo /brasil

Anônimo disse...

corrigindo!!
**"nem olhos viram, nem ouvidos ouviram,nem jamias penetrou em coração humanoo que Deus tem preparado para aqueles que o amam**
(1Corintios 2.9)
Deus abençoe
obr.Lorrainy
sao paulo/brasil

Hellen disse...

Dona Nanda,passei por uma situação difícil assim tbm.Meu avô,que me criou e que chamo de pai,estava com uma suspeita de câncer de próstata.Quando eu descobri fiquei desesperada.Frequêntava a igreja mas não era fiel a Deus.Mas minha única ajuda veio dEle.De quem mais viria?A quem mais eu poderia pedir socorro?Fiz um voto com ele,e coloquei minha confiança.Meu pai,nem me lembro ao certo pq,procurou um outro médico.Isso a cirurgia ja estava praticamente certa,quando o médico pegou o exame dele,e falou que ele não precisaria mais operaar. Olha,apesar de Deus ter me ajudado um tudo,foi a melhor resposta que obtive até hoje.E eu nem merecia.Conhecia a palavra e fazia pouco.Mas Deus era comigo.Hoje,sou fiel e vejo o tamanho da sua misericórdia.

Luciana disse...

Olha, D. Nanda muito forte essa mensagem,Deus falou comigo, li essa mensagem com os olhos em lágrimas, porque tenho passado por muitas lutas, tudo parece que não vai dar certo, mas temos que confiar em Deus, confiar e confiar, e usar a fé e crer que a vitória vai vir, não sei o tempo que vai demorar,pode vir amanhã, não sei,mas temos que crer, é como diz uma canção, quando Deus está em silêncio, é porque Ele está trabalhando!
Na fé!!

Fanny Cardoso disse...

Continuo na minha luta, na minha fé, não vejo sinais de mudança, mas quem precisa deles!

essa ultima frase me tocou muito era tudo que precisava ouvir na fé...amo a sra..

Luana Peruzzo disse...

oi dona Fernanda!
Me identifiquei muito com a sra!
Estou nessa luta tbm, e mesmo não vendo sinais...
Eu creio em Milagres Sim, e nada me tira isso! um grande bjo pra sra! Deus te abençoe mais e mais! e vamos até o fim! :-)
Lu

Kátia disse...

Ola D.Nanda!
Me identifiquei muito com seu relato,pois passei por algo parecido.Minha mãe ficou em coma por 7 dias.Ela não é convertida e a única coisa que eu podia era me apegar ao Senhor Jesus e clamar para que ela saísse daquela situação para que pudesse conhecê-Lo.Minhas irmãs choravam e eu me apegava mais a Deus,e o mais impressionante,com uma fé inabalável,mesmo com os médicos falando que a situação dela era gravíssima.Pedi ao pastor para orar por ela e ele disse "quando chegar ao hospital,sua mãe estará acordada".Cri de todo o meu coração e quando cheguei,ela estava acordada!!!Fiquei maravilhada com o poder de Deus e da fé.Também continuo na fé para a conversão da minha família, embora não tenha obtido resultado,mas já os vejo todos sentadinhos na Igreja,servindo e louvando à Deus!!
Um beijo grande!

Irlaniane disse...

É D.Nanda bacana mesmo!
Eu tambem tenho ainda essa 'frustração' digamos assim em ver minha familia sem Deus, mas sabe do que me lembro agora, de Noé a biblia nao fala que sua familia era convertida,´porém Noé era fiel e temente a Deus, e quando entrou na Arca, Deus permitiu que ele levasse também toda sua casa(familia)ai é que se cumpre aquela palavra, crer no senhor JESUS e será salvo tu e tua casa.
beijinhos D.Nanda.

Isabel disse...

O Senhor tem sempre o melhor método para fazer nosso sonho se relaizar!
Continue na fé amada!
Deus a abençoe!

Fernanda Londe disse...

Dna Nanda,

Como Deus tem falado comigo através destes post. Cada palavra tem vindo de encontro com minha necessidade...

Deus a abençõe mais e mais!!..

Andreza Coelho disse...

Olá d. Nanda!
Tudo tbm tem contribuído para eu desistir, mais quando penso que tudo já está perdido, aí vem um usado de Deus p/ me dar uma palavra igual a esse post. Um grande bjo

Bru disse...

Olá Dona Nanda...tem horas que parece tudo perdido...poxa, estou numa luta igual , não vejo meus pais há um bom tempo, mas eles sempre tiveram uma vida sacrificada ao diabo, com sacrifícios a essa vida miserável e criticando-me quando me converti. Agora tive a notícia que meu pai está mto doente, ele já esta velhinho ... foi de partir o coração, parece que cai o chão. Mas Deus é o Deus do impossível, e eu NÃO QUERO também a conversão de última hora, falar com eles só para me despedir, quero que tenham ainda aqui neste mundo uma vida com abundância que Deus prometeu, para glorificarem a Deus e ajudarem outras pessoas com o testemunho deles e também garantir a vida eterna que é a mais valiosa. sÓ DEUS mesmo para nos fortalecer e nós manter em pé e firmes! Deus nós livra "na" tribulação!
Deus lhe abençoe cada vez mais!!!

Anônimo disse...

Ta ligado dna. Nanda! também tenho minhas lutas dentro de casa, luto pelo meu pai todos os dias, mas graças a Deus diferentemente da sr eu tenho visto algumas mudanças, ele não ligava muito pra familia e agora nos coloca em primeiro lugar nos planos dele e sem contar que ele odiava a iurd falou que nunca iria nem visitar e pela misericórdia de Deus já foi comigo 4 vezes , não é muito mas pra quem falou que NUNCA iria é um bom começo! rsrs
Tenho fé que Deus já esta trabalhando na vida dele, e logo, logo estarei aqui contando pra sr a minha vitória!
beijos e que Deus abençoei!

Anônimo disse...

Olá, d. Nanda!
Só quero dizer que estamos na mesma luta. Também tenho feito minhas correntes e propósitos pela conversão e salvação de meus familiares. Minha mãe foi quem me levou a IURD e hoje está afastada (como isso dói!)...Não vou desistir nunca! Deus começou a boa obra e Ele é fiel para completá-la! Sei que em breve vou escrever aqui o testemunho.
Na fé! Bjs.

Marlenne disse...

isso e verdade Dna Nanda com o nosso DEUS e assim!! os do mundo procuram ver para crer mas os nascidos de DEUS querem crer para ver!(pois nos acreditamos em milagres) aleluia ao nosso salvador e que ele ilumine os seus caminhos. Orarei pela conversao dos seus pais tal como luto para a do meu irmao.
na fe

Anônimo disse...

Olá! dna Nanda, esse post me fez chorar pois é exatamente minha realidade com meus pais ha 13 anos luto por eles e tbm estou longe, e não é fácil, luto por eles desde do primeiro dia que cheguei na igreja, faço fogueira por eles falo de Jesus, minha mãe até ja foi curada tbm atravéz de minhas orações e luta, mas ainda não ví o que mais desejo, que é vê-los servindo ao Sr Jesus, MAS CREIO nem que seja preciso O Meu Deus mover céus e terra isso vai acontecer, pois é promessa Dele, e eu não vou morrer sem ver isso acontecer, TENHO CERTEZA, TBM CREIO EM MILAGRES.

Mi Dantas disse...

Milagres é uma extensão de quem é Deus na nossa vida.
Amigas, se Deus fez o Maior dos Milagres em nós,fará na vida deles também.
Cheguei a igreja sozinha, conheci a esse Deus Perfeito.
Hoje a minhã irmã vive a mesma fé que eu, também serve ao Sr Jesus. Minha mãe também está na presença de Deus, unimos a nossa Fé, agora só falta o meu irmão.
Tem sido 6 anos de luta, mas conhecemos o poder desse Deus.
Vamos em frente sem jamais desistir, pois Ele é Fiel.
Fiquem na Fé.

Anônimo disse...

Muito forte,nossa como suas palavras me ajudam,muito obrigada.

Roberta disse...

Nossa! A sra. nem imagina o quanto eu precisava dessa palavra!
Estava ontem mesmo me sentindo assim...parecia que ia afundar mesmo, mas fiz o que a sra orienta...me agarrei na fé, começei a clamar por Deus, à buscá-lo e a crer que isso tudo vai passar!
Obrigada pelos post.
Tem me ajudado muuuuuuuuuito.
Beijos
Deus a inspire mais e mais.

Michelle Ramos disse...

Olá, Nanda!
Se eu e muitas outras leitoras não tivéssemos lido esse post, provavelmente desistiríamos de muitos de nossos projetos/sonhos.
Ao vermos essa sua luta, e principalmente, sua atitude diante dela, nos encorajamos, renovamos nossas forças, e torcemos (digo, oramos) ainda mais por você.
Certamente, muitos milagres quase já desacreditados vão acontecer em breve nas nossas vidas, graças a essas palavras, que reacenderam nossa fé, confiança e perseverança.
Deus abençoe muito mais a sua vida e lhe conceda logo esse milagre!
Um beijão!

Lilian Cunha disse...

É exatamente assim, D.Nanda! às vezes o que passa na cabeça é o desespero de não ver nada de concreto... Mas eu não preciso ver a Deus pra crer que Ele existe, portanto creio que Ele está agindo ainda que eu não possa ver isso! Não podemos desistir... Eu não vou desistir! O diabo pode ameaçar, mas sei da minha vitória ao final dessa luta!

Orlanda de Souza disse...

Pois é D. Nanda esta é uma das nossas maiores lutas! Os nossos familiares. Hoje luto pelo meu Pai, mais como a senhora disse: Eu acredito em Milagres!Jesus em sua palavra disse: Eis que tardo mais não falho!!! Está prometido.
um beijão a todas que estão nessa fé.

Anônimo disse...

Eu estpou na mesma guera a mais ou menos um ano e meio quase perdi minha mãe fiz essa mesma oraçãoque não aceitava perde-la ,Deus me honrou ,mas,ainda continuo na guerra.

Tenho certeza que vou conseguir a vitória.

Bárbara Carvalho disse...

É verdade não é facil, e ainda por cima tem a cobrança de pessoas que dizem: você é da igreja, você não é crente?? Sua familia também tem que ser...

Mas Deus é misericordioso, eu sempre peço a Deus que eles também não morram sem antes serví-lo e glorificá-lo!!!

Bárbara Carvalho disse...

É UMA LUTA MUITO GRANDE !!!
Ainda tem a cobrança das pessoas, dizendo: vc não é da igreja, não é evangelico, crente e tal, sua familia também tem que ser !!!

Mas sei que Deus é fiel e vai libertá-los, se Ele fez comigo, fará com eles também, Ele tem poder pra isso, eu peço a Deus que eles sirvam e glorifiquem a Deus !!!!

Bárbara disse...

É UMA LUTA MUITO GRANDE !!!
Ainda tem a cobrança das pessoas, dizendo: vc não é da igreja, não é evangelico, crente e tal, sua familia também tem que ser !!!

Mas sei que Deus é fiel e vai libertá-los, se Ele fez comigo, fará com eles também, Ele tem poder pra isso, eu peço a Deus que eles sirvam e glorifiquem a Deus !!!!

Anônimo disse...

D. Nanda...algo muito interesante aconteceu no meu trabalho que gostaria de compartilhar ...Há algum tempo eu oro insessantemente para ganhar algumas mulheres próxima de mim p/ Jesus e por tratar-se se um ambiente corporativo elas são executivas em sua área de atuação eu sempre precisava de algo mais concreto, com embasamento... mas eu sentia -me por muitos dias revoltada logo após as conversas do almoço..eu entrava e saia dos sites arcauniversal, mandava estudos pelo e-mail, por muitos dias foi assim...até que Deus me ouviu!!! 40 dias desafio para as casadas...e na primeira oportunidade vuuup! entrei com o desafio e qual foi a a minha surpresa quando eu precisei olhar algo no computador da pessoa que trabalha comigo .... o site da Sra faz parte dos favoritos...e nem me disseram nada mas esta lá e eu sei que a consulta é feita ...enfim, o que eu quero dizer é os sonhos da sra. também são os meus e agradeço a Deus e que ele continue inspirando mulheres de Deus para nos auxiliar ...Obrigada! ( descupe-me p/ preservar meu nome ok?)

CLAUDIA disse...

E VERDADE QUANDO TUDO PARECE CONTRA A GENTE E A SITUACAO E CONTRARIA A TUDO AQUILO QUE A GENTE ESPERA E QUANDO NOS AGIMOS A NOSSA FE E CREMOS NO IMPOSSIVEL , JA VIVI SITUACOES ASSIM E SEI QUE VOU VIVER MUITAS OUTRAS E SEMPRE DEUS TEM FORTALECIDO AQUELES QUE REALMENTE SAO NASCIDOS DE DEUS E BUSCAM FORCAS NELE ,PORQUE COMO " QUANDO SOU FRACO E QUE SOU FORTE ..." VAMOS NA FE E NAO IMPORTA O QUE OS NOSSOS OLHOS VEEM, MAS SIM NA FE QUE ESTA DENTRO DE NOS E QUE NOS DA A CERTEZA DA VITORIA EM TUDO... BJS

Unknown disse...

OLA DONA NANDA, MUITO OBRIGADA, gostei de essa experiencia, MAIS ESSE E O MEU CASO TAMBEN, ESTOU FAZENDO A OBRA D DEUS, E MEUS PAIS AINDA NAO SE CONVERTEREN, PRA JESUS. EU VOU TOMA ESSE EXEMPLO E SEGUIRE LUTANDO POR ELES. EU TAMBEN CREIO EN MILAGRES. UM ABRAÇO DA AQUI DA VENEZUELA, MISMO SIM CONHECELA DONA, SENTO UM CARINHO PELA SRA...DEUS ABENÇOE SEMPRE.........

Fernanda suaiden disse...

D. Nanda,
Ao ler este post senti-me confortada num primeiro momento, mas sabendo que o certo seria sentir-me revoltada!Meus pais também não são convertidos, e pior, depois que me converti e sacrifiquei por eles, meu pai começou a frequentar um centro espírita. Minha mãe é católica, não o acompanha (graças a Deus) mas também não tem "nada contra" ele frequentar, embora ela seja uma mulher de muita sabedoria, caráter e fé...apesar da idolatria! Esta é minha maior luta D. Nanda, e sinto-me como a senhora, pois não vejo mudança! Sei que tenho MUUUUUUITO ainda que mudar para que vejam meu testemunho...mas fé não é a certeza? Não é convicção de fatos que se NÃO veêm?....Eu não estou vendo, mas tenho certeza que verei!
Amo seu blog, aprendo MUITO com seus posts, muito mesmo D. Nanda.
Obrigada! Deus te abençôe cada dia mais. Se puder dê uma passadinha no meu blog também. Beijão

Mônica disse...

Dona Nanda,
"Quem precisa dos sinais"... Ah dona Nanda... como precisamos da fé sobrenatural! Estou passando um momento tão difícil, ore por mim quando ler este email. Amo a senhora e a obra maravilhoso que está sendo desenvolvida por meio deste blog. Felicidades mil para a senhora,seu esposo e seus pais, que vão se converter!
Bjs,
Mônica

Unknown disse...

Oi Nanda!

Este é mais um dos depoimentos que admirei em seu blog!
Eu clamo a Deus pela conversão da minha familia tbm! já pensei em desistir de lutar por eles, sabe quando agente não vê msm! parece que só piora, então é desta forma!
Mas lendo o seu depo e os comentários, percebi que não podemos parar de lutar e confiar nas promessas do Senhor!

Muito obrigada pela sua ajuda,continue sendo este instrumento precioso do Senhor!

Jéssica disse...

Olá D.Nanda,a senhora realmente é uma benção.Eu enfrento a mesmo luta com a minha mãe,o Senhor Jesus mudou a minha vida,e a minha mãe,ainda não se voltou pra Deus,ela vive uma fé religiosa,suas palavras falaram forte comigo,eu não vejo mudanças nela,mas como a senhora disse,quem precisa delas.EU TAMBÉM CREIO EM MILAGRES,é muito forte
Um grande abraço pra senhora,que Deus a abençoe sempre :)

Anônimo disse...

Dona Nanda....vejo que a senhora é uma mulher muito de DEUS,guerreira mesmo....peço por favor que coloque meu nome em suas orações e jejum...eu tbem estou fazendo mas preciso de ajuda de mais pessoas nessa batalha.....mas eu creio que o diabo já caiu!! Preciso de uma cura física urgente em minha vida....descobri nuns exames de rotina que estou com uma doença incurável (aos olhos dos homens)meu noivado acabou uma semana antes de meu casamento por causa disso(o diabo não ia deixar barato mesmo neh)...
Por favor anote meu nome e ore por mim.....meu nome é claudia.
Muito obrigada, e que Deus a abençõe cada dia mais...

Bianca disse...

Dona Nanda, quase chorei ao ler alguns testemunhos seu! Eu também era católica, exatamente como a senhora, não lia a biblia, adorava imagens mais ninguém nunca me disse que isso era errado! Também ia na IURD para agradar minha sogra. e até hoje meu sonho é ver meus pais convertidos também, ou pelo menos felizes por mim!
Mais ta ligado Dona, continuo na fé. e parabéns pelos testemunhos, saõ lindos!
Na Fé!

Elisandra disse...

oi dna nanda, lendo sua história, me identifico muito com s minha.
Essa tem sido a minha luta porque meus pais me levaram para a igreja a 12 anos a traz, e hoje ja estão afastados a mais de 9 anos, e continuo na luta somente orando, na fé que Deus vai abençoar.
Deus abençõe muito a senhora, gosto muito de seu blog bjs

paula moreira disse...

D.Nanda,eu vivo dia a dia essa querra
pela minha familia,são 15 anos fazendo a Deus a mesma oração,jejuns,votos.as vezes ligo para meus irmãos para saber como estão,e me dão noticiais ruins,mas eu não me abato pois sei em quem tenho crido, isso me faz forte porque eu sei que um dia irei e ver grandeza de Deus na minha familia,pois tenho procurado olhar com os olhos da fe e não da razão.Pois o meu Deus e fiel e eu creio em milagres.

paula moreira disse...

D.Nanda,eu vivo essa querra dia a dia,pois a minha familia ainda não conhece o Deus vivo que eu sirvo.São 15 anos nessa luta fazendo orações,jejuns e campanhas,mas eu não me abato pois tenho procurado viver pela fe e não pelo que os meus olhos vêem,pois sei que e questão de tempo para acontecer um grande milagre na minha familia pois entreguei nas mãos do Deus vivo.

Karol Chaves disse...

Poxa Dona Nanda é verdade as vezes parece que tudo está indo de mal a pior mas temos que crer em Deus acima de tudo pois ele está conosco nao importa o quanto é dificil a nossa luta, eu tenho certeza que em breve Ele responderá as minhas orações e assim como eu estou na fé em breve minha familia estará comigo.