sábado, 24 de outubro de 2009

Galeria de Fotos


Eu simplesmente adoro tirar fotos!

Estava vendo algumas fotos, e elas trazem recodações tão boas, às vezes até ajudam a matar um pouquinho as saudades de alguém. Talvez seja por essa razão que gostamos tanto de ter porta-retratos espalhados pela casa, pelo menos no meu caso é assim...

As fotos falam com a gente, não é incrível isso?!!

Para cada artigo que coloco aqui no blog, procuro uma foto que venha a falar com vocês. Às vezes demoro mais para encontrar a foto, do que escrevendo o artigo, mas na minha opinião elas são importantíssimas.

Tive então a idéia de partilhar com vocês de tempos em tempos, fotos selecionadas da minha galeria e o que elas significam pra mim...

Já começo com essa à cima.

Foi tirada logo depois do último ataque terrorista em Londres no dia 07 de Julho de 2005...

Foi uma manhã aterrorizante pra mim. Estava trabalhando nos escritórios da igreja, quando um pastor entra e me avisa que estão alertando na televisão a explosão de bombas no metro.

"Qual linha pastor?" perguntei já gelada de nervoso.

"Ainda não sei ao certo, mas houve uma explosão na estação de "King's Cross" respondeu.

"Pastor é a estação que o Júnior e o pastor Álvaro passam..."

Todas as quintas-feiras, meu marido e outro pastor viajavam de metro, para um curso que estavam fazendo juntos.

Foi difícil controlar o desespero. Uma voz me dizia... "Já era! Eles estavam lá!", mas outra dizia... "Fique calma, não se desespere, vai estar tudo bem..."

Sabe o que mais eu pensava? "Eu não disse "eu te amo" pra ele hoje!!!"

Começamos a tentar desesperadamente contactá-los no celular, mas as linhas caíram, celulares não estavam funcionando!

Fomos para a frente da televisão tentar saber mais informações...

Foi então confirmado. Três bombas, uma delas em King's Cross.

E ainda, nenhum sinal do Júnior e Pastor Álvaro. Meu coração apertado...

"Já que os celulares não estão funcionando, vamos ligar para o lugar onde eles fazem o curso e vamos perguntar se eles estão lá" Alguém sugeriu.

Bom para encurtar...

Naquele exato dia, quando estavam saindo, meu marido e o pastor decidiram ir de carro e não de trem como faziam todas às quintas-feiras por várias semanas!

Se tivessem ido de trem, como sempre faziam, estariam no mesmo trem e no mesmo horário quando a bomba explodiu...

Essa foto me faz lembrar da proteção maravilhosa de Deus e de quão aliviada me senti.

Muito triste por aqueles que estavam lá, foi uma atrocidade!

Senti como se tivesse tido uma segunda chance de dar mais valor ao meu marido!

De ser melhor!

E você? Já lembrou de dizer "eu te amo" a quem realmente merece?

Não deixe pra depois, pois nunca sabemos se haverá um depois...



18 comentários:

Fer disse...

Nossa fui lendo me deu aperto no coraçao...
Deus sempre guarda seus escolhidos...
Isso nos ensina a da mais valor,atençao para as pessoas que fazem parte de nossa vida...não sabemos o dia a hora...vamos valorizarrr...
abraçao Donaaa...te adorooo
;-)

Glaucia Silva disse...

Ola d nanda eu gosto do seu blog muito por que me ajuda no meu dia dia, a senora fala da vida. fui no blog da d cristiane e nao gostei por que ela esta criticando as noivas e nao concordo entao nao entro mas no blog dela um beijo e obrigada

Núbia Onara disse...

Às vezes ficamos anos e anos dentro de uma sala de aula (e não estou desmerecendo este tipo de educação, que por sinal vivo e amo) mas, muitas vezes, são em depoimentos simples como este que aprendemos tanto ! Quando contamos um pouco do que já vivemos ensinamos talvez além do que intentamos.
Um abraço forte.

http://nubiaonara.blogspot.com

flordecacto disse...

Salmo 91

Anônimo disse...

Muito forte.
O difícil é vencer a vergonha e ter coragem de dizer.


Ps: Caramba, a senhora fica muuito linda com cabelos loiros.

:)


DEUS ABENÇOE!

Isabel disse...

Acabei de mandar uma mensagem de EU TE AMO rs!
Obrigada por ser tao especial com a gente aqui D. Nanda...queria poder dizer isso pessoalmente!
Você é uma benção na minha vida!

Sandra disse...

Uma benção dona Nanda. Quanto a senhora Glaucia, não querendo defender a dona Cris, mas o que ela escreve não é lei, são coisas que ela partilha com outras mulheres. Tem duas opções: ou segue ou não segue.

Ela não gosta de tomara que caia, é a fé dela. Se sua fé não é essa amém. Ninguém está impondo nada a ninguém, é preciso perceber isso.

Eu leio sempre o blob da Dna Cris, e mesmo que em algum dia tenha lido algo que não "gostei"
sempre levo pro lado espiritual.

Cada um age segundo a sua fé. Se não acusa, amém, se acusa então alguma coisa errada tem.

E mais não disse.


Abraços,

Sandra

Lisisinha disse...

Muito bom saber que Deus nos guarda!!! e mto forte seu testemunho, não sabia que era o seu esposo, e outro pr, bom mas realmente vale pena dizer o qnto amamos alguém!
Um bj grande de qm lhe gosta mto com carinho

Nanda Bezerra disse...

Querida Glaucia,

Veja bem amiga, com relação ao artigo "tomara que caia" no blog da D.Cris Cardoso, foi uma orientação dada por ela e não uma crítica...
Mas veja bem amiga, precisamos estar prontas para aceitar outras opiniões e ver(como a Sandra mencionou), o lado espiritual da coisa.
E Glaucia, quer dizer que o dia em que eu escrever algo que você não gosta, também vai deixar de ler esse blog?
Que pena amiga, pois com certeza isso vai acontecer.
Espero que você mude essa forma de ver as coisas, pois assim poderá aproveitar muito mais ainda aqui e no blog da Cris.
Um beijinho com carinho pra você

Anônimo disse...

d.nanda que Deus a abençõe muito...bjs

Bru disse...

Hummmm
É verdade... Deus livra seu povo!!

Mas vou cuidar para dizer "eu te amo" para meu esposo antes dele sair de casa e maaaaaaaaaaaiiiiiiisssis seguido!!
Geralmente é bom trabalho e Deus te abençoe!

OBS: Muito linda a foto, a sra. fica muito bem loira!!

Anônimo disse...

Oii bom dia , como a senhora é bonita rss , e de Deus eu creio nisto, um abraço que Deus a use muito.

Angel velloso disse...

nossa!! como a sra está linda nessa foto,
adorei seu cabelo... :)

Gisleide Lima Possidonio disse...

Puxa vida, tenho observado-a por um bom tempo! desde quando apresentava o programa coisas de mulher até seu blog... e confesso que se nos encontrasse-mos teríamos muitas coisas boas de conversar ...
As veses pensava que era diferente de todos do planeta terra (rsrs)...

Apesar de não nos conecermos já a considero uma amiga. bjos.

Anônimo disse...

Deus usa aqueles que não pensam sobre si mesmos, mas sim pensar nos outros

Roberta disse...

Me deu uma tremenda aflição quando começei a ler o post...
É tão maravilhoso poder ver de fato a mão de Deus a proteger!
Amei a foto...perfeita! A sra é muito linda!
Deus os abençoe mais e mais.
Bjos

Leide Possidonio disse...

Com certeza, a mão de Deus livra todos que nele confia.
E quem atentará contra um ungido de Deus?

"E se alguém me servir, o Pai o honrará.."

está linda, nessa foto.

PRISCILA SANTOS disse...

OI D.NANDA!ME CHAMO PRISCILA SANTOS DE SOUZA,NÃO CONHEÇO A SENHORA AINDA PORQUE CREIO EM DEUS QUE ESTAREI FAZENDO A OBRA DELE AÍ NA AFRICA TAMBEM.BOM,EU GOSTARIA DE LHER DIZER QUE EU GOSTO MUITO DA SENHORA,E ESTOU ENCANTADA COM O SEU CARATER DE MULHER DE DEUS.VEJO A SENHORA NAS FOTOS E VEJO DEUS ATRAVÉS DA SENHORA,VEJO O BRILHO DELE NA SENHORA.BEIJOS FIQUE COM DEUS.