sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Dia 32 - Desafio - Shopping!!!!


Ele te quer, mas hoje você está com dor de cabeça.

Ontem ele queria, mas você estava cansada.

Antes de ontem era a filha que estava dormindo entre os dois na cama, então não dá!

Outro dia você aceitou, pois estava sem nenhuma desculpa na hora, mas também parecia uma barata morta na cama e não via a hora de acabar...

Até quando você vai levar essa situação desse jeito? Até quando você acha que ele irá suportar tanta falta de interesse e descaso?

Amigas, a intimidade do casal é, e deve ser sempre uma prioridade na vida dos dois.

Procure nunca dizer não ao seu marido.

Ele anda na rua e as meninas de saia bem curtinha dão a maior bola pra ele.
Dirigindo o carro é um poster atrás do outro com mulheres praticamente peladas.
Como nunca, hoje em dia, as mulheres se atiram sobre os homens, principalmente os casados, e muitos até resistem, mas quando chegam em casa, suas esposas os rejeitam!

Até quando vocês acham que eles irão suportar?!

Você precisa ser a menina dos olhos dele!
Muitas se oferecem na rua, mas ele sabe a maravilha que o espera em casa...

Como para o homem é bem mais fácil, sugiro algumas dicas:
  • Se prepare para esse momento. Saiba que irá acontecer, então reserve um tempinho para um banho bem gostoso, um creminho bem cheiroso e coisas do tipo.
  • Busque-o também. Não fique lá só esperando, avance, mostre que quer, que está interessada.
  • Use o que ele gosta e também o que te agrada.
  • Jogue um pouquinho de um perfume bem gostosinho sobre os lençóis e travesseiros, mas por favor vá com cuidado para não empestiar com o cheiro forte, senão, com certeza vai ter o efeito contrário e quem vai ter dor de cabeça é ele...
  • Não tenha vergonha do seu corpo e aproveitem um ao outro!
Chega de desculpas amigas!

Desafio - Tarefa 32

"Amanhã é Sábado e a sua tarefa irá envolver ir ao Shopping! Dentro das suas posibilidades irá comprar uma lingerie que ele goste, se puder um creminho também. A noite vai ser boa! Use sua imaginação... Uma velinha cheirosa para dar um clima, lençol limpinho e cheiroso, pétalas de rosa sobre a cama... Okay vou parar por aqui."

Lembrem, isso deve ser só o começo.
Sexo, fazer amor ou como você preferir chamar, é a base do seu casamento, se essa parte não existe, então com certeza o relacionamento de vocês vai de mal a pior!

Quando não existe essa intimidade, os casais brigam muito mais!!! Sem brincadeira é verdade!

Não acredita? Pode deixar, vou provar pra você pois, depois que você praticar essa tarefa, verá...

11 comentários:

Isabel disse...

AS pessoas, principalmente cristãs precisam receber esse tipo de orientação! Tem genet que tem vergonha de comentar sobre isso...
Dificilmente vemos na maioria das igrejas orientações como essa, e como consequencia dessa timidez, temos casamentos em crise constantemente!
Obrigada D. Nanda por estar se deixando ser usada por Deus para alertar tantas mulheres!

Deus a abençoe!

naianalara disse...

Dna Nanda..obrigada pelas dicas, sou casada há 4 anos e realmente já pude comprovar tudo isso que a Sra falou...Um abraço!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk ai d. NAnda a senhora fala de um jeito tão simples, engraçado e sem perder o bom senso, mas é, essa barata morta na cama sou eu...rsrsrsr
Estou fazendo tudo como a senhora tem nos orientado, mas era exatamente aí q morava o perigo, sempre antes de dormirmos faço aquela massagem super caprichosa, com creme ou óleo relaxante, mas aí ele capota de sono, lhe confesso q às vezes agraço a Deus (que vergonha!)
Sempre dormimos de 1:00h da manhã, e acordamos ÀS 5 h, então me chama com muito carinho ás 4:30 kkkkkkkkk, aí amiga nimguém merece, então não tem jeito, me transformo na barata morta!

Anônimo disse...

E quando ele não procura?????Ele passa dias sem insinuar nada?????

Nanda Bezerra disse...

Amiga, se ele não procura, você procura!

Anônimo disse...

Ai D.Nanda comigo é um pouco dificil pois meu marido ainda é do mundo e na hora H ele fica me chamando de nomes feios e muitas vezes eu perco o prazer e paro tudo na hora, ai ja sabe é briga na certa, sem falar quando ele quer fazer coisas que ñ deve é horrivel.Me ajude por favor.
Ele gosta de assistir filmes pornograficos e depois quer fazer do mesmo jeito comigo e eu ñ aceito me sinto muito frustrada em relação a isso.

Michelle Ramos disse...

Ai, o comentário da 1ª Anonymous está demais: a minha cara! kkkkkkk
E tem mais: tenho vergonha do meu corpo sim, amiga! Engordei muito depois do casamento. Fico na maior luta com a balança e o espelho, e na hora H isso mexe comigo sim!
MAs continuo lutando... e muito!

Unknown disse...

Vejo esse assunto muito importante, muitas sao as vezes que tem virado tabu, principalmente aqui na Africa. Falo com muita gente abertamente sobre isso, no outro dia uma senhora com oito anos de casada diz que coloca seu filho pa dromir no meio, nao gosta de mostrar seu corpo pois engordou, e o evita bastante, gente seu o santuario, a fonte, o fundamento que enterliga corpo alma e espirito estiver mal ai toda casa desaba.
bjs

Eunice Nkalankala disse...

Hoje foi um daqueles dias maravilhosos....
Thanks
Eunice Namibia

Unknown disse...

As minhas primeiras horas do dia, assim ao amanhecer, o abraco, o bom dia, aconchego, e......................................quente,,,,,,,,.

Beijos
Akira, Namibia.

Unknown disse...

Vacy jengue

Boa noite Dna Fernanda hoje foi tao gostoso e maravilhoso Deus abençoa a sra beijinhos §§§§§§

Vacy Namibia