terça-feira, 11 de outubro de 2011

Um cacto e uma lagarta! Não pedi isso!!



Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor... e uma borboleta. 

Mas Deus lhe deu um cacto... e uma lagarta. 

O homem ficou triste pois não entendeu o porque do seu pedido vir errado. Daí pensou : Também, com tanta gente para atender... E resolveu não questionar. 

Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido. 

Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores. 

E a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima borboleta. 

Deus sempre age certo. O Seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado. 

Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie. 

Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo. 

Nem sempre o que você deseja... é o que você precisa. Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar. 

O espinho de hoje... será a flor de amanhã !



 

13 comentários:

"O que as Mulheres Querem..." disse...

"Um cacto e uma lagarta! Não pedi isso!!"

Muito forte,muitas vezes não entendemos no momento aquela situação,mas com o passar do tempo você ve..que aquilo precisa acontecer,pois era da vontade e do jeito de Deus.

Elizabete disse...

Muito forte! A Fe e a certeza de coisas que nao vemos, e isso que e o melhor, se soubermos enxergar com os olhos da Fe , o feio se torna lindo, por que e como vemos, se nossos olhos forem bons todo nosso corpo será luz, temos que saber que tudo que DEus faz e bom, e precisamos enxergar isso!

Gislaine disse...

É verdade D.Nanda ,já recebi uns cactos .Mas se transformarão em lindas flores,eu creio ! Ele sempre me supera ,e O amo ainda mais!!Muito obrigada por me ajudar tanto!

Anônimo disse...

D.Nanda eu vinha pensando o por que estou em determinado lugar, e como vim parar aqui e o por quê de tudo isso, se nao tem nada ou quase nada haver com que tinha pedido. Parece que ganhei um "cacto" de presente, mas estou gostando mesmo assim, pois amanha sera uma linda e grande flôr. Obrigado por me responder sem me conhecer. Um bj grande. Os seus posts sempre respondem algumas questoes minhas.

Genilda Silva disse...

Incrível como essa palavra falou comigo agora. Passei por situações tão adversas nos últimos dias que estava a ponto de jogar a toalha, entregar os pontos.
Mas Deus tem seus propósitos mesmo, e são sempre para o nosso bem.
Obrigado por essa palavra dona Nanda, falou forte comigo.

Anônimo disse...

Me sinto assim com o cacto e a lagarta, mas eh uma dor tão grande não ve nada de seus sonhos...até dá pensar que Deus me esqueceu...

Karla Vanessa disse...

Que Deus lhe abençoe, d. Nanda! E continue a lhe usar abundantemente!
Eu precisa dessa palavra, pois tenho vivido situações complicadas! Mas creio que Deus não erra na sua entrega, embora pareça ser tão diferente do que pedi!
Abraços!

Nathalia disse...

é verdade...muitas vezes pedimos algo a Deus e por não recebemos da forma que pedimos acabamos nos entristecendo.

Jardene disse...

Nos temos sempre que confiar em Deus por que ele sabe o melhor pra cada um de nos. Não devemos ficar reclamando pelo fato de Deus não ter nos dado algo ainda. Nos temos que saber esperar.

blog disse...

olá D.nanda a adimiro muito a senhora por ser uma grande mulher de Deus, as mensagens q a senhora posta são muito interessantes nos ajuda bastante, peço a DEus q abençõe a senhora cada dia mais e mais pois vejo a senhora como um exemplo de mulher de Deus como uma flor no deserto, o testemunho da senhora é muito forte, parece um pouco com o meu, mas o meu eu tenho q suporta o espinho pois tenho certeza q receberei minha flor.

Fernanda disse...

amém , amém !!!

cassia disse...

ESSA PALAVRA E MUITO FORTE MUITAS DAS VEZES PENSAMOS SO EM NOS E ESQUEEMOS DE PERGUNTA PRA DEUS O QUE REALMENTE E MELHOR EM NOSSA VIDA POR ISSO muitas vezes não entendemos no momento aquela situação,mas com o passar do tempo deus mostra por isso devomos confiar em deus.

cassia disse...

ESSA PALAVRA E MUITO FORTE MUITAS DAS VEZES PENSAMOS SO EM NOS E ESQUEEMOS DE PERGUNTA PRA DEUS O QUE REALMENTE E MELHOR EM NOSSA VIDA POR ISSO muitas vezes não entendemos no momento aquela situação,mas com o passar do tempo deus mostra por isso devomos confiar em deus.