sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pisei no coração.




Ainda era jovem, quando uma idéia se formou na minha cabeça...


"Nunca vou me casar" eu falava isso pra todo mundo e ninguém entendia a razão, pois geralmente as crianças e jovens tem esse sonho, mas não era o meu caso.


Creio que tenham sido os exemplos...


Mas toda essa mentalidade mudou quando nasci de Deus e ter um casamento feliz, se tornou o meu sonho, meu alvo e objetivo.


Eu namorava o Júnior, mas ele não queria seguir o mesmo caminho que eu estava seguindo. Eu queria Jesus e ele queria o mundo.


Meu coração gritou, esperneou, não aceitou e me dizia que depois do casamento ele mudava, mas minha mente e a palavra de Deus estavam juntas e diziam o contrário.


Pisei no coração e ele me fez chorar muito, mas fiquei firme com os olhos no meu alvo.


Sacrifiquei nas campanhas de Israel, mas também precisava agir...


Decidi deixar o Júnior e acabei dando um ultimato... Jesus ou o mundo. Se escolher Jesus estaremos juntos, se escolher o mundo... Será momento de dizer adeus.


Essa decisão foi dolorosa, pois você nunca sabe qual será a decisão. Minha cunhada mais nova passou por algo semelhante e o rapaz escolheu o mundo (mas não duvidem, nosso Deus é fiel e ela já está sendo abençoada... Depois se ela deixar, lhes conto a história dela...).


O Júnior decidiu mudar e hoje estamos aqui juntos e vivendo o meu sonho realizado!


Não foi fácil, foi sacrifício em todos os sentidos e na realidade os sacrifícios agora são diários, pois casar é fácil, o difícil é manter um casamento feliz, mas meus olhos continuam no meu alvo...



8 comentários:

Mileine disse...

Eu tb tenho esse alvo;UM CASAMENTO E família felizes.A gnte tem que querer muito e fazer DE TUDO para dar certo...aprendi isso aqui.Vivi um início de casamento conturbado,só queria receber(mimada!!).Mas agora tá tudo certo,cada dia é um dia e a gente vai fazendo o nosso tudo para alcançar o objetivo.Obrigada

Carol Freitas disse...

Dona Nanda, eu tinha um namorado e fiz a mesma coisa, ele escolheu o mundo, mas Deus me honrou e me deu um homem de Deus e hoje sirvo a Deus no altar, vale a pena pisar no coração pois Deus nunca nos desampara e tem o melhor pra cada uma de nós.

Beijos,
Carol Freitas

orlanda disse...

Olá bom dia D. Nanda, por incrivel que paraça meu alvo foi eu me casar queria fazer feliz e ser fekiz quando decidi subir o sinal e buscar meu sonho e foi de la que hoje estou casada e peguei meu marido no sinai, até hoje tenho ainda metas e alvo para se cumprir. Por isso jamais deixarei de perceverar porque vou conquistar. Bj

Anônimo disse...

MUUUITO FORTE DONA NANDA.....

kalline disse...

Pode parecer estranho, mas está acontecendo isso comigo. Pois quando eu comecei a namorar, eu e o meu namorados não éramos nascidos de Deus. Mas com o tempo, aceite Jesus na minha vida, e os conflitos começaram... Pois um namoro do "mundo" é diferente do namoro cristão. Eu tinha mudado muito e não aceitava mais pecar. Então resolvi falar pra ele, que só ficariámos juntos se botassemos Deus em primeiro lugar nas nossas vidas,e ele aceitou. Fiquei muito feliz, mas sei que esse é o primeiro passo de muitos. E estou disposta a lutar por ele, pois agora Deus está nas nossas vidas.

Camila Cordeiro disse...

Oi dona Nanda. Gosto tanto do seu blog, que esses dias sonhei que estava na escola do amor com a dona Cristiane, e eu disse bem assim:
''Manda um beijo pra dona Nanda, que eu adoro ela.''
kkkk
bjoss

Anônimo disse...

Ola dna. Nanda

Há um ano passei pela mesma situação e falei para pessoa que gostava que não queria mais continuar em prostituição ou e me escondendo de todos, ou era da forma correta ou não daria mais para continuar-mos! Ele não aceitou, tomou ódio de mim e hoje está afastado de Deus e da IURD! Oro para que ele limpe o coração e volte para Deus. Continuo sozinha e as vezes é difícil pois o diabo joga na minha cara que poderia ter continuado com a situação e estar com ele! Mas creio no Senhor Jesus e sei que fiz a melhor escolha! Sei que Ele me honrará! Gostaria muito de saber a história da sua cunhada! bjs

Anônimo disse...

Puxa eu dizia a mesma coisa!! Rsrsrsrsrs, aliás, mesmo na igreja ainda disse isto por um tempo. Até que Deus me colocou na parede e disse que a vontade dele era o casamento abençoado, não como os que eu conhecia, mas verdadeiro. Então eu disse: "Só caso se for para te glorificar e fazer a sua obra! Senão eu não quero!" E assim Ele tem me encaminhado e me surpreendido como pode ser bom ter alguém que o mesmo objetivo que o seu!