quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Matador.



Se você deseja fazer a diferença, seja onde for, no trabalho, na escola, na família, na igreja, etc...

Se prepare!

Se você tem seus sonhos e realmente corre atrás para que eles não sejam somente sonhos, mas que se realizem... Sonhos de se casar, de abrir seu negócio, de se formar, etc...

Se prepare!

O matador virá ao seu encontro para matar esse desejo dentro de você, por isso, somente os fortes e corajosos vencem esse inimigo mortal.

Você vai lidar com olhos que realmente apreciam a diferença que você está fazendo, mas vai ter que lidar também com os olhos invejosos que irão ver defeito em tudo que você fizer.

Se seus sonhos são grandes, saiba que grandes também serão seus inimigos, pois o matador irá atirar por todos os lados e usar tudo e a todos para eliminar a sua intrepidez e vontade de vencer.

Se você se acovarda, já era! Os sonhos serão sonhos para sempre!

Mas os fortes e corajosos vencem e se tornam realizadores de seus sonhos!

Eles lutam e destroem os dardos inflamados de pensamentos negativos com seus escudos poderosos de pensamentos positivos.

Já para com os invejosos, é preciso construir um campo de proteção que claro, é invisível aos olhos do invejoso, e quando as críticas destrutivas e comentários maldosos batem nele, caem por água abaixo...

Pois devem ser, pura e simplesmente ignorados.

Agora a pergunta que resta é:

Quem tem sido você nessa batalha?



14 comentários:

Vania disse...

Passei por uma experiencia que me levou a aprender muitas coisas,chorei muito,as vezes achava que nao ia mais conseguir que era melhor desistir,mas sabe Dn Cris pra uma pessoa que ja foi gerada rejeitada,hj com 40 anos com tudo que passei aprendi que CONFIAR EM DEUS e sempre o melhor remedio,e todo o desprezo que sofri ate a pouco foi compensado com o infinito amor do nosso DEUS,Ele me amou e me ama,e este amor me basta,e que Ele me sustente e me ajude nesta jornada que empreendo e me leve segura ate o fim,ja que sabemos que esta mais proximo que possamos imaginar.Dn Cris beijos Deus abencoe a senhora e sua familia representando todos homens e mulheres de Deus da nossa familia Universal.

Amanda Vicente R. disse...

Luto todos os dias para ser a corajosa, que não se acovarda, que NUNCA desiste dos seus objetivos, por mais difíceis e impossíveis que pareçam.


Bjnhus Dª Nanda!

orlanda disse...

Muito forte D. Nanda realmente nos nao podemos ser bombardeados, e estamos na batalha de frente.

Antônia Coelho disse...

Bom dia dn Nanda:)
muito forte:)
quem Crer nao foge!
Eia subamos e possuamos.

Anônimo disse...

Oi nanda mto forte essa mensagem e e verdade pois o matador sempre vira com todas as forças pra destruir tudo oque queremos + com a energia positiva e vida no altar ja vencemos o matador

Anônimo disse...

verdade estava me sentido asssim ;;; agora sie que tenho uqe mundar fazer diferança lutar pelos sonhos vencer ;;;matador bjs adorei

vania disse...

Perdao Dn NANDA,errei o nome duas vezes

Nádila Santos disse...

Quanto mais lutamos pelos nossos sonhos, maior é a guerra que enfrentamos. Mas quando focamos no mesmo tudo dá certo!

silviane lopes disse...

Muito bacana esse Post Dª. Nanda!

Não e nada fácil alcançar nossos sonhos e objetivos, mas quando se tem força de vontade e principalmente direção de DEUS e impossível desistir.
Na vida temos diversas dificuldades, os fracos caem e desistem de seus sonhos e objetivos os valentes transformam os obstáculos em experiências para a vida.

Anônimo disse...

IHHH d.Nanda, esses "matadores" estao sempre a minha volta, mas eles vem quente que eu estou fervendo. Ignoro e continuo. Todos os dias sonho acordada e ja vejo sinais da realizaçao. Vai arrebentar!

Anônimo disse...

Muito forte!

Bárbara Vidal disse...

Realmente , ontem eu conversava com minha irma sobre esse assunto e dizia a ela que meus sonhos eram muito altos, e ela me disse pois tambem grandes serão os teus adversarios, essa palavra veio como a voz de Deus falando comigo..Na fé

Jardene disse...

Nos sempre temos que ser corajosas, confiando sempre no Senhor Jesus e nunca devemos desistir de nossos sonhos.

Verena Iassim disse...

Os sonhos só passam a ser uma realidade, quando nos preparamos e agimos a Fé racional.
O matador esta sempre pronto para tentar distruí-los (os nossos sonhos) e nos desanimar através de circunstâncias e emoções. Mais cabe a nós racionalizar os nossos objetivos e enfrentar com força e coragem as adversidades.
Beijinhos com carinho!

Verena Iassim - Salvador BA