terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Parte do Nosso Dia...


Hoje estávamos lá no hospital de novo, sempre repito para vocês que não é algo fácil, mas precisamos ser fortes e levar o nosso Senhor até estas pessoas tão sofridas...

Algo que hoje me deixou impressionada foi o tratamento das enfermeiras, quando perguntávamos se podíamos orar pelas pessoas, elas respondiam...

"Podem não, devem!"

"Com certeza! Vão orar pela gente também?!"

Quando é assim, que maravilha!

Compartilho com vocês algumas fotos que tirei...

Ela estava um pouco jururu, mas quando falamos em foto, se animou toda, quis arrumar o turbante na cabeça e segurar sua xícara de café!!! Uma graça, demos risada com ela...


Tirar um sorriso dela, foi somente com a foto! Elas adoram uma foto e são uns amores!


Já na volta pra casa uma paradinha para apreciar a vista e mais umas fotos, claro!



Aqui todas se abaixam para ficar do tamanho da nossa mascote! Eunice, Glaucia, Hendrina, Charlene e Rosalinda. Todas são esposas de pastores trabalhando aqui na Namíbia...



Essa é Windhoek, cidade onde estamos, estava um dia nublado hoje...

17 comentários:

Jéé Cardoso disse...

Ai nada Dona Nanda...que bacana!!
POxa toda vez que olho as postagens que a sra. coloca sobre Namibia, eu pergunto a DEUS quando será a minha hora, quero ser tão usada quanto a senhora.
Bommm é lindo seu trabalho...parabéns pela sua disposição e obrigada por dividir com a gente suas experiências.
Beijos e fica com DEUS.

Camila Brandão disse...

oi D. Nanda,
olha eu aqui de novo, pega na lan house para poder acompanhar o blog da senhora... essa luta vai acabar!! rs, preciso de um pc urgente... pra vir ak todos os dias e para fazer meus afazeres da iurd!
a senhora sabe que antes de entar na obra, eu fiz faculdade de psicologia, e um dos estágios que eu mais gostei foi no hospital. Foi uma oportunidade incrível que Deus me proporcionou para ter mais amor pelas almas sofridas. Como muita coisa em minha vida mudou! Deixei-me de preocupar com coisas bobas e dar mais valor a vida em si e a vida das pessoas.
era uma luta, pois eu não podia fazer um trabalho de evangelização completo, mas sempre que eu pudia ficar longe da supervisora, eu orava pelas pessoas e falava de Jesus para elas. e com esse estágio, Deus abriu uma porta para o trabalho de evangelização começar, pois na época a direção do hospital não autorizava.

foi uma experiência única na minha vida e em todas as cidades que eu passo com meu marido, sempre vou. Chamo as obreiras e fazemos esse trabalho.

Que Deus abençõe ainda mais a vida da senhora, muito mesmo. obrigada por tudo que nos ensina e compartilha conosco.

beijinhoss

Camila - Minas Gerais

Natassia Souza disse...

Que bacana, d. Nanda... Eu gosto mto de fazer visitas em hospital... Eh sempre bom levar Jesus a quem necessita...

Glaucia dos Santos disse...

Oi dna Nanda,

Hoje o dia foi realmente especial, ver aquelas pessoas apesar de tanto sofrimento e dor aceitaram que orasse-mos por elas.

Creio que Deus esta operando na vida daquelas pessoas que receberam as oraçoes e que elas embreve iram sair do hospital curadas em o nome do Senhor Jesus.

Ha e sobre a mascote com certeza é a Eunice srsrsr
As fotos ficaram realmente muito bonitas.

Beijinhosss

Paully Santos disse...

De fato esse é um trabalho que traz resultados muito significante principalmente para aqueles que recebem essa assistencia.
Não ha nada melhor para quem está se sentindo sozinho receber alguem que demonstra tanto amor e que leva uma palavra de fé e animo. Que Deus continue sustentando todos que fazem esse trabalho para que as adversidades não nos venha fazer para.
Parabens as esposas da Namibia, estarei orando por todas.
Bjos: Paully Santos

Thaís Ferreira de Melo disse...

Oi d. Nanda, obrigada por esse post, pois ele nos faz ver quantas pessoas precisam do Senhor Jesus em suas vidas e o quanto é gratificante falarmos do amor Dele para aqueles que precisam.

Anônimo disse...

Á IRMÃ NANDA COM CARINHO E MUITO AMOR...!!! ``TODOS TEMOS ETAPAS, OBSTÁCULOS E BARREIRAS Á SUPORTAR, PORÉM, POUCOS "SOMOS" OS FORTES, QUE AS SUPERAM, NUNCA, JAMAIS DESISTA, PORQUE "SOMOS" FORTES, AMÉM`` ass:silviosabino

Eunice Nkalankala disse...

Hi Dna Fernanda!
E verdade, nao e facil.
Este hospital que a gente vai e do governo entao ja da para imaginar as condicoes...
Tem sido uma bencao. Quando fomos para ICU, as enfermeiras estavam tratando dos pacientes mas fizeram questao que voltassemos para orar pelos doentes (alguns deles em maquinas), foi uma bencao.
Quanto a nossa mascote hrhrhrhrhr
Glaucia, ela e um amor e sempre comica, doida por fotos.....

Beijao
Eunice Namibia

Anônimo disse...

Obrigada dna Nanda, por compartilhar de momentos tão preciosos com a gente... isto alimenta ainda mais o meu sonho de servir a Deus, e me faz ver q todo sacrifício q eu fizer é pouco diante do que Ele está fzendo e vai fazer através da minha vida, que tinha tudo pra passar despercebida nesse mundo se eu não tivesse conhecido Ele!
Que Deus te use como nunca neste lugar! E que a senhora tenha experiências com nosso Deus que venham torná-la ainda mais experimentada e aprovada!
Amo mto vcs, orem por mim!
obreira Walquiria - São Paulo

Roberta disse...

Oi Dna Nanda!
É muito bacana ver o trabalho que está sendo realizado aí na Namíbia!

Que Deus as abençoe mais mais!

Talita de Souza Silva disse...

Olá Dona Nanda, eu estava olhando suas fotos deste ultimo post.. e vi as camisetas da Fogueira Santa e isso me fez lembrar o quanto é maravilhoso poder ter nossas próprias vidas em sacrificio ajudando as pessoas e a obra de Deus! Que Deus possa usar muito mais a Srª, pois esse trabalho é maravilhoso.
Bjs que Deus abençoe

Tami Freire ♥ disse...

Acho extremamente importante o trabalho dentro dos hospitais, tenho a impressão que é lá que as pessoas nos escutam mais, talvez por estarem a beira da morte e quererem socorro urgentemente. Adoraria participar da evangelização nos hospitais, mas aqui na minha cidade é a maior guerra ter a autorização do diretor do hospital!

Parabéns pelo trabalho, e as fotos ficaram lindíssimas! :)

Na fé, obr. Tamires.

Mila Namibia disse...

Tá ligado Dna Fernanda, vamos ficar no mesmo espirito e que Deus abençoe as esposas....

elianeivone disse...

Boa Noite dona Fernanda que legal e mesmo um previlegio poder ajudar as pessoas que estao sofrendo pois sao carentes e se sente sozinhas que Deus abencoe a todas voces.
Beijinhos

Unknown disse...

Bom trabalho,
E isso ai, ide e curai os enfermos,
Que Deus abencoe mais ainda e que mais almas possam receber essa alegria.

Akira da Namibia

Unknown disse...

Vacy jengue
E uma benção fazer visita no hospital para libertar os aflitos realmente eles precisam de ajuda de amor e solidariedade, eu estou nessa fe e eu tenho certeza que Deus ja avençou, que Deus abençoa a dona Fernanda e as esposas,
Beijos,
Vacy Namíbia.

Ale disse...

parabens pelo trabalho!! lindooo
Q Deus continue a abencoando mais e mais!