quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Muito inspirador...

23 comentários:

Gabriela Andreoli disse...

estou arrepiada... mto bonito... espero que o filhote tenha sobrevivido depois..

Kelly Moreira disse...

Nossa! Se os búfalos soubessem da força deles juntos! Pena q descobriram isso um pouco tarde...

mag disse...

Amo os animais, fiquei toda arrepiada vendo isso...que coisa né...como são os animais...aprendamos com eles..bj grande

Luciana Ferreira T disse...

Até um aninal inracional dá exemplo, as vezes não sei o que esta acontecendo com o ser humano.
Um animal volta para lutar pelo seu filhote, demostrando amor e afeto.
E muitas mães abandomam seus filhos ............

Andressa Antunes disse...

É isso que devemos fazer pelas almas...devemos reunir nossas forças, orar e ajudar por aquela alma que caiu na arapuca do diabo e agora está tentando retornar, mas não consegue sozinha.
Muito forte...
Deus criou os animais, não apenas para ficarem enfeitando a terra,e ajudar na natureza, eu vejo também como um ensinamento para nós.
na Bíblia, temos vários exemplos de animais..e realmente é muito forte...temos a águia, a formiga,leão, corça...cada um com um talento...é até os animais tem seu talento..muito forte.

Aline Dias disse...

Nossa muito bacana...
Devemos olha para eles e agir da mesma forma que eles agiram,se juntando e indo atras de pessoas afastadas do Sr Jesus e tirara-las das garras do diabo!!!
Na fé sempre Aline Dias

Anônimo disse...

Acho que vc fica mais bonita de cabelos escuros,loira fica muito esquisita!!
Deus abençoe!!

Anônimo disse...

Se bufalos sao assim, imagina o nosso Senhor Jesus, que enfrentou todos os medos humanos e as piores dores por nos, que eramos praticamente comida de leoes, e veio com um esquadrao para nos salvar.
notem que o filhote so foi pego porque se afastou da mae. para nao sermos pegos pelo mal, devemos ficar beeem perto da protecao do nosso Pai.

Tamires Suelen disse...

Muito bacana! Imagina o que o Senhor Jesus faz por nós???
Acho que teve um momento que o filhote deve ter se sentindo sozinho. Pensado°° todo mundo correu e me deixou aqui sozinho, ainda mais quando além dos leões apareceu o jacaré....Talvez alí não tinha nem mais esperanças...e quando menos esperou...Veio.. a família e os amigos que msm com medo enfrentaram todos os inimigos.
rsrs Muito forte!!!
Assim é o Senhor Jesus msm quando a gente pensa que estamos passando por uma situação e estamos sozinho..aí que Deus mostra que é com a gente e vence todos os nossos inimigos!

Ps. AMEI O CABELO DA SENHORA COM LUZES LOIRO E DE FRANJINHA...nunca tinha visto a senhora falando...só a conhecia por fotos e no programa coisas de mulher vii a senhora falando....Uma boneca!!
Poxa, D.nanda a senhora nos ensinou a elogiar e não a criticar...e fico triste com certas coisas que as pessoas fazem e oro por elas, pq penso que se o elogio joga a pessoa lá em cima...nós não devíamos criticar pois o resultado deve ser totalmente ao contrário! Pq uns estão preparados para ouvir...outros não!!
Bjocass

Glaucia dos Santos disse...

Dna Nanda muito forte!!!

A união faz força, até no mundo animal.

É nesse espirito que temos que nos empenhar para ganhar muitas almas para o Senhor Jesus.

Lúcia disse...

Lindo, inspirador mesmo... Dona Nanda, achei essa receita de sobremesa e é claro q lembrei das poderosas, dá uma olhada: http://www.chocolatria.com/2010/01/gelatina-de-frutas.html

Abração

Nanda Bezerra disse...

Querida Tamires,

Obrigada pelo imenso carinho, linda.

É verdade muitas vezes uma crítica machuca, mas precisamos aprender a lidar com elas, pois muitos elogios podem machucar também...

Elogios são agradáveis,mas se não tomamos cuidado, pode ser uma armadilha do próprio diabo para nos derrubar com o orgulho!

Engraçado não é mesmo? Críticas machucam e muitos elogios também o negócio é aprender a lidar com os dois...

Hummm, acho que isso até me inspirou...

Beijinhos

Nanda Bezerra disse...

Gente, Lúcia, que delícia essa gelatina!!!

Amei!!!

Unknown disse...

mto bonito mas nossa vida é assim sempre temos que passar por tribulaçoes pra percebemos o qnto temos valor para as outras pessoas ao nosso redor bjjjs

s2Adriellys2 disse...

Unidos somos um, separados somos muitos,graças a união e coragem eles conseguiram salvar o filhote e é isso que tem faltado nas igrejas união e coragem.

Paully Santos disse...

Como seria o mundo se todos os seres humanos soubessem agir como esses animais?


Bjos: Paully Santos

Anônimo disse...

Acho que as críticas que machucam as vezes é melhor do que elogios falsos...Deus abençoes só dei minha opinião se não agradou amém prefiro me calar, sou sincera!!! Mas uma coisa é verdade não é todo mundo que aguenta ouvir algo crítico, mas mesmo assim eu falo!!Acho que fica melhor com o cabelo escuro do que loiro vc é morena de pele não fica legal loira!!!

Lú disse...

Dona Nanda pra mim a senhora é linda de qualquer jeito , loira ou morena.
A senhora é uma benção na minha vida.
Bjus

Adrielle Kawahara disse...

Assim também é DEUS (os bufálos), mesmo que na caminhada com DEUS (nosso pai) os leões (as coisas do mundo) tenta pegar vc para destruir, Deus ele sempre salva, ele é amor, conselheiro.

Muito abençoado dona Nanda, quando puder de uma olhada no meu blog.

beijos.

quecharme.blogspot.com

Juliane disse...

Assim devemos fazer tambem pela nossa familia lutar contra o diabo(leao)e nao deixar que ele destrua nossa familia

Anônimo disse...

PARABÊNS NANDA, ESTA FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO, ME ORGULHO E SEMPRE SEREI GRATO EM SER ESTE SER TÃO ESPECIAL QUE DEUS ENVIOU EM MINHA VIDA E ESTA ATITUDE QUE SEMPRE FAREI PARA RESGATAR PESSOAS QUE FICARAM PARA TRAZ E NÃO CONSEGUIRAM ME ACOMPANHAR, ass:silviosabino

Unknown disse...

é sinplesmete incrivel,esta muito claro que infelizmente os animais tem mais amor por seus filhotes(filhos)do que muita gente por ai...

Unknown disse...

é simplesmente incrivel,esta muito claro que infelizmente até os animais tem mais amor por seus filhotes(filhos)que muita gente por ai...