terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Como Alongar...

Meninas, aqui está...

Na academia "Curves" eles usam esse quadro para alongamento.

Colocam lá na parede e as pessoas seguem do 1 ao 11 assim que terminam seus exercícios...

Conte até 15 para marcar o tempo e mude para o outro exercício... (No caso de braços e pernas, conte até 15 para cada lado...)

Espero que isso as ajude!

Se tiverem dúvidas, podem mandar em seus comentários e vou tentar responder dentro da minha capacidade "de leiga no assunto", mas empenhada em ajudar...rs

Abaixo veja um link para abrir o "quadro" a cima em PDF, poderão ver bem maior e melhor que na foto...

http://www.curveswilsonville.com/documents/Sm_Stretch_Poster.pdf

23 comentários:

Paully Santos disse...

Muito bacana esse quadro; vai ajudar e muito.
Agora ninguém pode mais dá desculpas para não se exercitar.

Bjos: Paully Santos!!!!

Neli disse...

bien, ya lo imprimi...ahora...antes de elongar tengo que hacer ejercicios, verdad???? kkkkkk
ok ok ya entendi
Besos a todas

Eli disse...

legal este quadro, assim temos como nos exercitar da forma correta, já tinha alguns alongamentos q já conhecia da época q fazia educação fisica, q ja faz tempo kkk

Beijos Amanda dos Anjos

aline mota disse...

amei o quadro, assim posso fazer em casa, de uma forma correta!!!!!
Obrigada d. nanda, você tem feito muiiiiiiito bem para todas nós, tanto no casamento, como agora tbem na nossa saude!!!! Que o senhor jesus continue lhe usando todos os dias....
um beijo

Valéria Oliveira disse...

Obrigada!

Unknown disse...

adorei vamos mexer e remexer tudo poderosas eu estou gostando dessa ideia de dançar rsrrs bjjjjs

Liny disse...

Oi, quero participar do desafio. Ainda da tempo?
Bjinhus
Lilica

Anônimo disse...

Olá Dn Nanda tudo bem com a senhora? Me chamo Daniela e queria te dizer q nunca havia lido o teu blog pq eu nem sabia q existia, só lia o da Dn Cris rsrsrsrs q gosto muito, ai minha miga Rita fala todas as vezes q a vejo na igreja q ela ama a senhora e ama ler o teu blog q a senhora pensa e escreve coisas q nós mulheres vivemos, ai pelo da Dn Cris achei o da senhora e quero te dizer q estou amando tb rsrsrs.
Se a senhora puder manda um beijinho para a minha amiga Rita Fernandes de Jacareí São Paulo.
Ela nem vai acreditar
Bjussssssssssssss
Agora vou sempre ler teu blog e o da Dn Cris
Até mais
Que Jesus continue abençoando o trabalho da senhora e o teu marido na Africa né é isso ?
Bjinhoss

Lindonede Cardoso disse...

Tá ligado.

Unknown disse...

Oi D. Nanda, td bem?
Confesso que quando lia seu artigo na folha universal, não dava mta importancia. Até que no artigo deste domingo, algo me chamou atenção, qundo vc diz que quando nosso esposo nos pede algo e deixamos de lado e esquecemos de fazer ... vc diz que temos que fazer primeiro o que ele pede. Pensei ... e quanto a nós?? Isso fiquei dois dias a pensar e Deus na volta do trabalho p minha casa falou: se fizer pra ele primeiro, eu farei por ti, e não se preocupe em querer que teu esposo veja o que faz por ele, pq eu mostrarei e abencoarei vcs. E é verdade, pq quando fazemos algo por alguém, queremos logo o retorno, não temos paciencia de esperar Deus agir.

Anônimo disse...

Olá, estou escrevendo para fazer uma crítica, porque acho as mulheres de pastor da IURD vaidosas em excesso, cabelo, roupa, sapato, parece um desfile de moda, acredito que as mulheres devem se arrumar, mas a vaidade tem que ter uma medida, existem absurdos estéticos, que deixam a pessoa até "deformada" devido as plásticas, mas acho também muito incoerente atender pessoas humildes falar de Jesus em cima de saltos altíssimos e caros, cabelos sempre arrumados parecem que vivem em salões,coisas que mulheres no dia a dia não conseguem estas proezas porque trabalham fora e tal é correria... enfim é só uma crítica. E pode ter certeza que não é só eu que penso assim...

Valéria Oliveira disse...

Dn. Nanda, bom dia,
Quero dividir com você minhas ultimas vitorias.Ainda não inclui no meu cardapio o arroz integral e ainda não comecei os exercios, mas não me esqueci do desafio.Em um comentario anterior lhe falei que estava muuuito ansiosa, efeito colateral do anticocepicional que por sinal aumenta o apetite.O desafio está me fazendo superar a cada dia.
Vitorias:
Não repito mais(refeição); quando estou saciada, ainda que com vontade não aceito delecias oferecidas,estou bebendo mais de 2 litros de agua por dia,aumentei a quantidade de vezes que como e não a quantidade posta no prato.Mudei a cor do meu cabelo.
Sei que o objetivo do desafio é ir além das coisas citadas acima, mas estou indo devagar e estou me adapitando...pois não quero comer 6 "rabadas" de uma só vez kkkkkkk!
Meu esposo tem notado a mudança e já comentou. Ai que bom!
Mas o bom mesmo é que estou aprendendo a me cuidar e estou me sentido bem com as mudanças de abitos.
Obrigada!
Um abraço beeeeem foooorte.

Nanda Bezerra disse...

Queridas Dani,

Seja bem vinda ao blog, espero que continue conosco e que as mnsagens venham a lhe ajudar!

Ritinha uma beijoca pra você linda!

E obrigada pelo carinho demonstrado!

Nanda

Nanda Bezerra disse...

Querida Aline,

Ainda dá tempo, leia todos os posts desde o início do desafio, inicie todas as tarefas e junte-se a nós!!

Beijocas,

Nanda

Nanda Bezerra disse...

Querida Susi

Os resultados do "Desafio do Amor" serão evidentes assim que você começar a praticá-los, não será fácil, às vezes você dará uma escorregadinha aqui e outra ali, mas não desista pois vale a pena!

Um beijão,

Nanda

Nanda Bezerra disse...

Querida Amiga Anônima,

Você fez uma crítica muito generalizada e na realidade não entendi se foi algo direcionado a minha pessoa especificamente, mas em todos os casos, muito obrigada por dividir sua opinião.

Olha amiga, olhe para Jesus,pois só Ele é perfeito.

Deixe os julgamentos para Ele também, pois aquele que não possui pecados que atire a primeira pedra.

Procure ter bons olhos, isso te fará um bem enorme também.

Não sei o seu nome, mas vou estar orando por você com muito carinho, vou pensar em suas palavras a pedir a Deus que te encha do Seu espírito e a faça muito feliz, uma mulher realizada e muito amada por todos ao seu redor.

Eu te amo e Jesus também!

Um super beijo da amiga,

Nanda Bezerra

Nanda Bezerra disse...

Queridas Valéria,

Iríamos amar ver fotos desta nova amiga que foi uma milha a mais e até a cor dos cabelos mudou!!!

Melhor ainda foi ouvir que seu maridão já começou a elogiar!!!

Um beijo Linda!

Anônimo disse...

valeu, dona Nanda!!!!!!
Agora, sem problemas.
=)
é só praticar e vai dar tudo certo.

Roberta disse...

Amei as dicas de alongamento!
Alguns eu já conhecia, outros não...vou fazer todos!

Tamires Suelen disse...

D.Nanda, muito bacana essas aulinhas de vida saudável! Estou amando!! Inclusive estou passando a ter mais vontade de beber agúa que antes tinha que sempre comer um doce para poder dar vontade e que me engordava muito!
Ah D.Nanda manda um bjão para a D. Cris, D. vivi, e para a Sra. tbm é claro, e dedico um tbm para a esposa do meu Pr. que tbm é uma mulher de DEUS a D. Andréia! E saiba que amo o blog de vcs que cada dia aprendo mais e mais...Vcs são um grande exemplo para nós e lindas tbm! E não deixa de dar mais dicas de beleza para a gente não, pq estou apredendo muito, incluive vou fazer luzes no meu cabelo para mudar o visu. E se arrume msm D. nanda, e continue assim sempre linda como a senhora é! Porque já pensou? A senhora nos ensinando a se arrumar e andar toda feia de cabelo para o alto? rsrsr eu não ía fazer não! rsrrrs
Eu sempre aprendi que nós somos o cartão postal da casa do Senhor, somos muito visadas, ainda mais as esposas, se troca o Pr. nós queremos logo ver como é a esposa nova...rsrs Para a gente vê como as pessoas olham, e nós temos que mostrar o Senhor Jesus em todos os sentido da nossa vida! Ninguém conhece o meu coração, ninguém lê a minha mente, só o Senhor Jesus, então opara as pessoas tenho que mostrar o Senhor Jesus através do meu caráter e da minha aparência!!! Até porque a gente vê tanta mulher pertubada aí andando lindas e bem arrumadas glorificando o Deus delas, pq nós sendo de Deus não vamos glofificar?
Bjão....Linda!!!

Juliana Pereira disse...

Muito bom esse quadro !!!!

Vai arrebentar !!!!

Agora é só encontrar coragem, para poder fazer direitinho!!!

Forte abraço!!!!

Juliana docinho

Anônimo disse...

Acho que vc fica mais bonita de cabelos escuros,loira fica muito esquisita!!
Deus abençoe!!

Anônimo disse...

olà dna nanda pra ser sincera nao costumo visitar muito o blog da sra mais me sobreveio uma grande curiosidade cuando ouvi duas esposas falando cunto era bom seguir os conselhos de " desafios" da sra no blog entao entrei e gostei muito pois tambem esta me ajudando bastante pois as veces nao estamos com muita disposiçao de beber 2 litros de agua nem de exercitar mais cundo lembro das minhas amigas que tambem estao fazendo falo ... nao, eu nao vou parar vou fazer junto com elas!!
bjs dahyane!
argentina..