sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Alimento para a Alma...


Meditemos nisto...

No monte das Oliveiras, achava-se Jesus assentado, quando se aproximaram dele os discípulos, em particular, e lhe pediram: Dize-nos quando sucederão estas coisas e que sinal haverá da tua vinda e da consumação do século.


E ele lhes respondeu: Vede que ninguém vos engane.


Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos.


E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim.


Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares;


porém tudo isto é o princípio das dores.


Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome.


Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros;


levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.


E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos.


Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.


E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.







17 comentários:

Anônimo disse...

DE:Fernanda- Brasil

Olá dona Nanda, realmente está se cumprindo a Palavra, em minha orações não tenho pedido para que essas catástrofes não venham acontecer, seria uma oração de tolo, pois como está escrito: É NECESSÁRIO.
Mas oro para que essas pessoas venham ser alcançadas por homens e mulheres de Deus para levá-las ao único caminho que é o Senhor Jesus.
Já entreguei minha vida no altar por amor á essas almas, e cada um devemos cuidar de nossa salvação, pois está próximo o GRANDE DIA...
Beijos e que Deus abençoe a senhora

Belas disse...

oi dona!!!
Com certeza temos que cuidar da nossa alma,pois o Senhor Jesus esta mais proximo do que podemos imginar..
Tambem temos que ganhar muitas almas para o Reino do nosso Deus..

bj

Camila Maieto disse...

E a cada dia temos visto a Palavra de Deus se cumprir mais e mais, e a risca.
Vigiemos para que não sejamos pego de surpresa na vinda de Nosso Senhor!
Um abraço.

Anônimo disse...

Dona, temos visto td isso...
vamos nos cuidar...
Aquele q acha q esta em pé, cuidado p que nao caia... vigia,vigiar

Buscar primeiro o reino e as outras coisas lhe seram acrescentadas...

abraçaoooo
na fé

Fer

mymy disse...

=OI NANDA...REALMENTE A PALAVRA DO NOSSO SENHOR JESUS ESTÁ SE CUMPRINDO..QUE POSSAMOS ESTAR FIRMES NA VIDEIRA VERDADEIRA,PARA Q Ñ SEJAMOS PEGOS D SURPRESA,QUANDO NOSSO SENHOR VOLTAR...NANDA,TOCANDO NESSE ASSSUNTO TEM UM VÍDEO QUE CAI MUITO BEM ´Q ISSO Q ESTAMOS REFLETINDO DA CANTORA DAMARES QUE SE CHAMA *APOCALIPSE*COMO VC NÃO MORA AQUI NO BRASIL,ACHO QUE NÃO DEVE CONHECER ESSE LOUVOR,MAS É MT LINDO VALE A PENA CONFERIR! BJUS DEUS ABENÇOE.

TATY disse...

OI D.NANDA A NOSSA MISSAO E LEVAR O EVANGELHO A TODA AS CRIATURAS PARA QUE ASSIM O NOSSO JESUS VOLTE LOGO E ACABE COM TODO ESSE SOFRIMENTO PORQUE SO LA NO CEU HAVERA PAZ

Malu Medeiros disse...

Dn fernanda isso é muito sério,devemos cuidar e zelar por nossa salvação, e que quem está de pé cuide para que não caia e quem esta caido cuide para logo se levantar , pois o tempo já está se esgotando. que Deus tenha misericordia de nós e nos ajude a alcaçar os povos que estão sendo assolados e enganados pelo mal.
bia

Anônimo disse...

Em meio a tantas noticias ruins, nosso coração se entristesse! Muito dizem com alegria que não vem a hora de chegar o fim, mas quando penso no fim lembro dos que não conhecem ao senhor jesus e que ainda mais triste sera o fim para essas pessoas.

Tamires Suelen disse...

Hoje no meu horário de almoço no trabalho, aproveitei para ver os noticiários foi quando li no jornal a respeito da tragédia no Haiti.
Onde estava uma entrevista com um Tenente Comandante. E lá ele disse que está na mais difícil missão de sua carreira: O resgate das Vítimas do Haiti.
E disse: ”Mas enquanto isso as pessoas estão sem saber o que fazer, dormindo nas ruas e sem casa, comida e água. Eu já estou há quase três dias sem dormir e não lembro quando foi a última vez que me alimentei. Mas mesmo nessas condições, estamos fazendo o necessário para que essa ajuda continue”
E em outro trecho ele disse: “Continuar o trabalho continua incansável e incessantemente. A nossa única previsão é de trabalho, muito trabalho de manhã, à tarde, à noite e de madrugada. Não podemos parar”.
A luta dele está sendo física, pela vida dessas pessoas, pelos familiares. E pensei comigo mesma...
E o que nós temos feito para salvar as almas das pessoas?
Será que temos ficado sem comer? Sem dormir?
Será que estamos trabalhando de dia, de noite, de madrugada ou paramos?
Nós temos que analisar a nossa vida e o que temos feito para resgatar almas que estão com fome, com sede espiritual que estão na rua vagando sem saber o que fazer e com desejo de dar cabo da própria vida!
E Deus conta com a gente para ganhar a maior quantidade de almas possível, pois nós temos essa missão e não podemos ver o nosso companheiro morrendo e não fazer nada, muito pelo contrário temos que voltar e ajudar ele, abraçar a missão, e vestir a camisa.

O nosso lema é: UM POR TODOS E TODOS POR UM.

Tá ligado?
Bjooo

Leide disse...

O tempo está chegando, em que o nos Sr. Jesus irá se manifestar.
Com isso devemos abrir os olhos, pois já está acontecendo, creio eu que até no Brasil que não se ouvia falar de terremotos...bem isso é somente mais uma prova que Jesus está voltando, devemos nos alegrar pq sabemos q todo sofrimento vai acabar, mas no etanto é nosso dever anunciar para os ignorantes desse fato. familia, amigos, pessoas desconhecidas, etc. e não fikar só por isso naum, orar e jejuar por eles. Que Deus continue te usando, assim como foi usada para abrir nossos olhos eu tbm vou fazer o mesmo com aqueles q naum tem essa chance que eu.
Bjos no coraçãozinho :-).

Carol de Andrade disse...

Olá Nanda,

Sou editora do blog da Vereadora Vilma dos Santos... Mas venho hj como leitora e constatar junto ao seu post JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Nunca senti essa mensagem tão atual como hoje. As chuvas, os terremotos, as guerras... Hoje estava vendo um episódio do Criminal Minds sobre o Jirah... segundo eles guerra santa... estamos numa guerra sim, e temos que lutar para que todos conheçam nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois é chegado o momento em que Cristo voltará! Obrigada pelo seu blog! É uma benção de Deus na net!
Deus te fortaleça!!!

Jennifer disse...

Olá Dnª Nanda...

Não tem como a srª fazer igual no blog do bispo, um negocio que a gente coloca o email e sempre que a srª posta uma nova msg chega um email avisando???

Não sei o nome, mas seria legal... fica ai uma dica p a srª e para a Dnª Chris...

Abraços,

Camila Lima disse...

oi Dn. Nanda!
Esses versículos não saem da minha mente, ainda mais após ver os noticiários...
O ano já começou com notícias que parecem mais bombardeios, dia após dia...
E o que anda ainda mais latente em meus pensamentos é que agora os pais, ao se suicidarem, lançam seus filhos primeiro...
Fico a pensar...onde vamos parar...
Jesus está às portas... e devemos correr contra o tempo para levar fé e esperança à essas pessoas, mostrar pra elas que existe um Deus vivo. Não podemos evitar as tragédias, mas podemos evitar que tanta gente se perca na vida...

Nanda Bezerra disse...

Pois é meninas, como diz o versículo "tudo isso é apenas o princípio das dores"
O pior está ainda por vir e precisamos estar preparadas, firmes e fortes.
Creio que as perseguições, irão iniciar em breve e não será nada fácil, seremos odiados!
Temos que ser fortes é o que mais penso...

Jennifer, já fiz uma busca na internet para ver se poderia ter essa forma de cadastro onde vcs receberiam e-mails quando eu postasse algo no blog, mas tudo que encontrei eram "gadgets" que precisam ser pagas conforme a quantidade de e-mails e é algo difícil para mim aqui na Namíbia, os valores são muito altos para a moeda aqui...

Carol de Andrade disse...

Nanda, não sei se posso te chamar assim já que tds te chamam de dona. Você me parece muito nova para isso rs!
Existe uma forma das pessoas receberem de graça as atualizações do seu blog
nesse site: http://feedburner.google.com

Deus te abençoe
Carol de Andrade
editora do blog da Vereadora Vilma dos Santos

Unknown disse...

Ola dna Nanda,

Tudo que temos visto nos noticiarios, revistas e na televisão tem nos mostrado que a volta do Senhor Jesus está proxima!!!

Precisamos guarda o nosso coração e cuidar da nossa Salvação e orar para que o maximo de pessoas venham conhecer o Senhor Jesus e aceita-lo como Senhor e Salvador de sua vidas.

Claro que Deus conta com a gente para levar sua palavra ao aflitos e desesperados.

É muito forte!! O grande dia esta chegando, temos que estar preparados.


Beijinhossss dna Nanda.

Thaís Carvalho disse...

Essa palavra esta em meu coração desde a primeira vez que ouvi...é muito forte...