quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A sua alegria é a minha...

"Oiii Nanda...gostaria que soubesse que amo todos os seus posts.

Apesar de terem sido poucos, pois imagino como o seu tempo é corrido, mas quero que saiba que tem me ajudado muitooo.

Suas experiências aparentemente parecem poucas, algumas pessoas podem pensar, mas me desperta tanto, me ajuda a crer mais em Deus, em mim mesma. Gera dentro de mim, sede de ajudar a cada dia mais as pessoas. Pois percebo que a senhora passa também por lutas, assim como nós, jovens que acabaram de começar a caminhar na fé.

Amo suas histórias, gostaria muito que a senhora continuasse sempre passando essas mensagens edificantes, suas experiências.

A senhora pode não se considerar escritora, mas tem muita coisa para nos passar, a sua vida e o que Deus tem feito nela. E isso é o mais importante.

Um grande Beijo e que Deus a abençoe abundantemente!!!"


Meninas, vou chamá-las assim...
Vocês nem imaginam como seus comentários são importantes, muito obrigada pelo carinho...
Muitas são as vezes em que me pergunto se está valendo a pena, se estou realmente ajudando com os artigos...
Se estou alcançando ou fazendo alguma diferença com eles e comentários como esse de cima fazem o meu dia, não pelos elogios, mas por saber que a tenho ajudado a se firmar com Deus, isso pra mim não tem preço!

"...mas me desperta tanto, me ajuda a crer mais em Deus, em mim mesma. Gera dentro de mim, sede de ajudar a cada dia mais as pessoas. Pois percebo que a senhora passa também por lutas, assim como nós, jovens que acabaram de começar a caminhar na fé. "

Essas palavras me emocionaram e trouxeram mais alegria do que mil elogios!
Agradeço a todas vocês que sempre fazem questão de deixar um recadinho, os leio todos com o maior carinho.

24 comentários:

Juh Muniz disse...

D. Nanda.. é verdade que a senhora estava postando pouco (mas nesta semana, já postou com mt mais frquencia) mas o legal é que as poucas postagens, nos ajudam muito! São historias do passado, presente... que nos ensinam, com o dia a dia, a importancia da manifestação da fé.

Este foi o primeiro blog que conheci. E, sem dúvida, é meu preferido!
Eu vou pra África, e acompanhar o seu blog, é como um guia.. rs


Beijao
=*

Anônimo disse...

D.Nanda a jovem ja falo tudo do que eu queria fala!

=D

Jeanine disse...

D. Nanda!
a senhora com seus post,suas experiências nos ajudam e muito,coisas que a senhora ja passou e nós também ja passamos ou iremos passar,ja serve como uma 'receitinha' para vencermos!
Beijinhus na fé!
Que Deus continue a usando mais e mais!

Luana Peruzzo disse...

é verdade dona Fernanda! que Deus possa abençoá-la sempre mais... que Ele a capacite, porque tenho certeza que é o que a sra mais ama fazer, porque isso faz parte da sra e da sua vida... servir e ajudar! :)
um grandeee abraçãoooo com carinhooo
Luana

J. disse...

É sempre bom ler os relatos de uma pessoa de Deus. Alguém que mesmo em meio à tantas lutas e dificuldades se dispoem a compartilhar suas experiências para ajudar aqueles que estão trilhando o mesmo caminho. O caminho estreito que conduz a salvação eterna.
Continue com os relatos de suas experiências de vida, pois muito tem fortalecido minha fé e com toda certeza, de muitas pessoas tbm.
Vou sempre orar por ti.
Bjs :)

Dayanni da Silva disse...

D.Nanda,
todas as mensagens e fotos mexeram muito comigo,pois tenho o desejo de fazer a obra no altar.E pude perceber que não é fácil,e todas nós temos a oportunidade de conhecer o trabalho das esposas.
A mensagem que mais me chamou atenção foi "Quando Deus se enfureceu comigo",achei muito interessante.Aquelas fotos então vemos o amor que a senhora tem pelas almas.
Tenho a senhora como um referencial e quero poder aprender ainda mais e amadurecer com seus posts.Já inclui a senhora e seu esposo nas minhas orações e que Deus possa renovar as forças de vcs todos os dias.
Deus os abençoe!!!

Alessandra Esteves disse...

Oiii Nanda...foi para mim uma grande surpresa saber que pude ajudar a senhora com meu comentário no post anterior, levei um grande susto, pois não imaginava que poderia virar um capítulo do blog...kkkkkkk
Mas para mim, quando hoje pela manhã acessei o blog e vi, para mim foi algo maravilhoso, porque me mostrou ainda mais que Deus é comigo, que Ele quer algo a mais de mim,que eu por menor que seja aos olhos humanos, Ele me vê e quer me dar o privilégio de glorificar ainda mais Seu Santo nome, ajudando o menor que pareça ser, mas podendo fazer a diferença na vida de alguém.
Um grande Beijo e que Deus a abençoe abundantemente.

Joana disse...

D. Nanda realmente é muiiitoo bom ouvir as experiências da sra na obra! Aumenta ainda mais a vontade de um dia estar ai.

Ontem aconteceu algo muito forte aqui... Tenho acompanhado uma moça pela internet de outra cidade. Ela esta com muitos problemas espirituais, e até entao nao podia ir na igreja. Após algumas conversas, ela voltou a ir em algumas reunioes, e viu que seus problemas vinham diretamentoe dos encostos. Como ela fica em casa o dia todo, ontem orientei para entrar nos blogs da D. Cristiane e do Bp Macedo, para alimentar sua fé. Mas ela disse que não podia, pois toda vez que entrava nesse sites dava um "ruim" nela!
Falei pra ela ser mais forte, e vencer isto, e entao a menina começou a até passar mal. Logo entrou um amiga dela no msn, e pedi para que levasse hj ela até a igreja... ela prometeu que iria.

Que Deus abençoe a sra a cada dia mais e mais
Abraços ;*

Caroline disse...

Dna, eu me identifico muito com a sra, seus posts me ensinam muito mesmo. Eu acompanho sempre o seu blog, nem sempre eu deixo comentário por que eu não tenho tempo, mas saiba que a sra tem me ajudado muito mesmo, muito obrigada.
Eu agradeço à Deus todos os dias por Ele usar a sra e muitas outras mulheres de Deus que sempre estão nos ajudando com uma palavra, mulheres que muitas vezes não conhecemos mas que são usadas por Deus.
Que Deus continue lhes dando direção para continuarem a nos ajudar com seus blogs, livros, etc.
Muitos beijos e abraços.

Anônimo disse...

Uma das coisas que me chamaram atenção no seu blog foi a mensagem,"Quando Deus se enfureceu comigo",ate então me achava doida pq poucas são as pessoas que tem uma sencibidade para ouvir a voz de Deus,percebi que não sou a unica so não conheço muitas,e bom saber que existem pessoas que falem a mesma lingua.
Que Deus continue abençoando seu ministerio cada dia mais.
Bjinhos

Andréa Duarte disse...

D. Nanda, acompanho a Sra. desde o programa "Coisas de Mulher". Conheci seu blog por causa da matéria que saiu na revista Plenitude. Ontem eu estava sozinha no escritório (fico sozinha a maior parte do tempo e aproveito para orar, pra ouvir as mensagens, ler, etc.). Quando eu li o post sobre o homem algemado na cama e sobre a oração que vcs fizeram, chorei muito, mas sabe pq? Pq é isso que quero fazer, ir ao encontro de quem sabe que está precisando de ajuda! Eu evangelizo na rua, mas as pessoas hostilizam vc pq acham que não precisam de Deus.. mas na situação que aquele homem se encontrava, ele queria a Luz que a Sra. levava até ele. Ontem mesmo decidi entrar pro grupo que visita hospitais... quero fazer a diferença, usar meu tempo escasso pra algo eficaz, pra povoar o céu... obrigada! Um abraço!

Nanda Bezerra disse...

Tá ligado Andréa, vai nessa fé amiga!
Que alegria saber da sua decisão, mas vou te dizer não é nada fácil, mas vale muito a pena!!

Anônimo disse...

D.Nanda...as mensagens da senhora tem me ajudado muito e fortalecido dentro de mim o desejo de servir a DEUS...esse blog é o meu preferido...suas experiências tem servido muito para mim.

beijos

Giii disse...

Oiii D. Nanda.
quero que saiba que gosto muito de ler o blog da senhora. Nos faz enchergar coisas que muita das vezes passamos por situações semelhantes e nos ensinar como agir no momento.Me identifico muito com a senhora no começo da sua conversão. Vi a consagração da senhora e do esposo da senhora no jornal, fiquei muito feliz porque Deus vai estar usando muito mais os(a) senhores(a)a ganhar muitas almas pra Jesus. Agora não tem um dia que não venho aqui da uma olhada no blog para sempre estar nos ensinando e ajudando todas nóis a usar essa nossa arma que é a fé.
Um grande beijo.

Jennifer Domingos disse...

Dnª Nanda, agradeço a Deus pelo blog da Srª, é muito legal, as mensagens são realmente edificantes, e nos ajuda muito mesmo, pode ter certeza, a Srª não tem noção de como... falo por mim, a cada nova msg algo edificante... as vezes passamos por problemas que achamos que só a gente passa.. mais lendo os posts vemos que não é bem assim, que não sou a unica a passar pelas dificuldades... cada msg é dirigida por Deus e vem ao encontro no nosso coração... recomendo o seu blog!!!

Obrigada pelo carinho e preocupação com cada uma de nós...

Abraços!!!

Unknown disse...

oi dn. nao tinha conhecimento do seu blog ate começar os 40 passos na folha universal foi ai q me interresei e comecei a procurar na internet o blog da sr. e achei quando entrei no da dn. cristiane cardodo!!!! ha..... como tem me feito bem!!!!

Lu@Álvares disse...

A senhora a km de distancia faz tanto por mim! Mesmo sem me conhecer a senhora é guiada pelo Espírito Santo a me mostrar aquilo que eu não consigo ver com meus olhos, Sabe Dona eu a amo sem conhece-la.
Já perdi as contas de quantas vezes a senhora me ajudou e eu sai de seu blog chorando porque estava sendo direcionado a mim sua mensagem.

Obrigada

Sara disse...

Ola dona Nanda, e com muito carinho que escrevo esse comentário para parabeniza-la por esse blog tao bacana e tao espiritual, e como uma terapia para aquelas mulheres que querem se aproximar mais de Deus, sou obreira a alguns meses e estou na fe a quase 12 anos e todas as vezes que leio seu blog me fortaceço com tantas historias e orientações, que Deus continue lhe dando inspiração, unção e sabedoria, que Deus a abençoe e toda sua família, um grande abraço, na fé! Sara da Bahia, rsrs

marina disse...

Princesa de Jesus, vc não imagina como é edificante ouvir uma mulher de Deus, suas mensagens são de Deus para
nosso crescimento. Acho vc tão engraçada,eu ri muito quando vc disse que tinha muito piolho quando era criança,o humor está presente em quem tem o Espírito Santo. Continue sendo veículo de benção neste mundo onde veículo de maldições são em maior número. Louvo a Deus por vc. Obrigada por tudo.

marina disse...

Princesa de Jesus, vc não imagina como é edificante ouvir uma mulher de Deus, suas mensagens são de Deus para
nosso crescimento. Acho vc tão engraçada,eu ri muito quando vc disse que tinha muito piolho quando era criança,o humor está presente em quem tem o Espírito Santo. Continue sendo veículo de benção neste mundo onde veículo de maldições são em maior número. Louvo a Deus por vc. Obrigada por tudo.

Tânia Gama disse...

Que blog abençoado! Parabéns!
Um beijo no coração!

Anônimo disse...

Nanda eu não sou de comentar em blogs, mas sempre leio suas mensagens e me ajudam bastante. Que Deus lhe abençoe abundantemente.

Anônimo disse...

A senhora tem me ajudado bastanteee mesmo,como devo agir em casa, como devo me comportar...Enfim tem pouco tempo que ''frequento'' mais este blog mais tem me ajudado bastante, me sinto bem mais perto de Deus quando a senhora nos ensina, essas coisas tão simples como: ajudar a mãe em casa( coisa que eu não fazia). me ajuda e muito porque sempre tive problemas com minha mãe sobre isso, eu era uma verdadeira PREGUIÇOSA não queria fazer nada, mais lendo este blog em pouco tempo a senhora tem me ajudado e muito, não só nessa ''área'' de ajudar em casa mais em muitas outras coisas tem me ajudado e tanto! Bjs Deus te abençoe Lerian - Salvador :D

AMANDA disse...

ÓLA D.NANDA EU ESTOU AQUI PARA AGRADECER A SENHORA POR SE PREOCUPAR COM A GENTE,POIS EU CONHECI O SEU BLOG A POUCO TEMPO, MAS NESSE POUCO TEMPO EU JÁ APRENDI MUITA COISA, E EU AGRADEÇO A DEUS POR ELE USAR PESSOAS ASSIM COMO A SENHORA PARA NOS ORIENTAR, E NOS INSTRUIR A LIDAR COM OS PROBLEMAS DO NOSSO DIA-A-DIA,POIS MEU MAIOR OBJETIVO É SER UMA GRANDE MULHER DE DEUS!!!SÓ TENHO 17ANOS MAS SEI QUE ESTOU NO CAMINHO CERTO!