quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dia 10 - Desafio - Demonstração


Olha gente na minha opinião, e espero que concordem comigo, amor é um conjunto...

Procuro dizer todos os dias "eu te amo" ao meu marido, mas de quê adiantariam essas palavras se não viessem acompanhadas de atitudes e gestos de amor?

Por isso, nesse desafio...

Desafio - Tarefa 10

"Você vai fazer algo fora do ordinário por seu esposo, algo que mostre claramente o seu amor.
Aquela sobremesa favorita que você nunca faz, a comida preferida, a massagem nas costas feita com capricho sem que ele precise implorar... A escolha é sua...
E não pare por aí, continue escolhendo formas diferentes de mostrar seu amor.
Não se canse, não desista!
Lembre-se a é dando que se recebe."

9 comentários:

Caroline disse...

Caríssima Nanda...
Estou pensando em imprimir todos os posts do seu blog e fazer um "livro de cabeceira", para que eu possa sempre refletir sobre essas mensagens.
Vc não imagina como tem me ajudado.
Que Deus te abençoe cada dia mais!
Um grande abraço.

Unknown disse...

Dona Nanda, estes passos que a senhora tem postado tem me ajudado muito, sou recém-casade e mesmo no início já vinha cometendo alguns erros, achei muito importante estes passos, poderiam ser transformados em um livro, ajudaria muito as mulheres de Deus que lutem pelo seu casamento.
Deus abençoe muito a senhora!
Att.,
Raquel

Eunice Nkalankala disse...

Hi Dna Fernanda!
Neste dia fiz uma supresa para o meu esposo, algo que ele amo (sorry i cant say what).
Foi maravilhoso....
Eunice NAmibia

Unknown disse...

Eu ja costumo fazer massagem,
mas hoje no dia do desafio tava dificil, estava com uma preguisa terrivel rs rs. Mas me levantei massagiei e como amou.
As vezes quando a gente nao quer fazer algo e faz parece que as coisas saem melhor e sao mais apreciadas.
Bjs
Akira da Namibia

Unknown disse...

Vacy jengue

Hoje foi um maravilhoso dia fiz o prato preferido dele e a sobrimesa que ele gosta opave o dia foi legal que Deus abencoa Dna Nanda

Vacy Namibia

Unknown disse...

Vacy jengue

Hoje foi um maravilhoso dia fiz o prato preferido dele e a sobrimesa que ele gosta opave o dia foi legal que Deus abencoa Dna Nanda

Vacy Namibia

Unknown disse...

Vacy jengue

Hoje foi um maravilhoso dia fiz o prato preferido dele e a sobrimesa que ele gosta opave o dia foi legal que Deus abencoa Dna Nanda

Vacy Namibia

Anônimo disse...

Mais um desafio cumprido!
Como eu e meu namorado somos empresários resolvi dar uma ajudinha diferente... como ele esta tentando resolver uns problemas de divulgação da empresa dele eu tirei uma partezinha do meu dia fiz muiiitas cotações e montei um relatório bem bacana pra ele e acabei resolvendo o problema. Ele amou! E eu também! Rsrss.
Estou super feliz e aprendendo muito! Obrigado D.Nanda

Naiara F.

Anônimo disse...

Ok! Tarefa cumprida!

Tenho me empenhado todos os dias em fazer o meu melhor, em aplicar com todo amor e carinho o que aprendo aqui, e estou vendo e colhendo alguns resultados. Se comparar o meu primeiro comentário com esse, já consigo notar uma grande mudança. Estou dobrando a minha graaaande língua, pisando bem forte no meu EU e assim sendo e fazendo meu namorado mais feliz a cada dia.
O desafio é 50% dessa conquista e as minhas orações e com certeza as da D. Nanda e do meu namorado completam os outros 50% dessa vitória que conquisto a cada dia.

Mudando todos os dias para ser feliz...

Naiara F.