segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Com Problemas no Casamento?


Tenho recebido muitos e-mails de pessoas pedindo orientação com relação ao casamento. Pessoas desesperadas que já não sabem mais o que fazer, muitas dizem que já tentaram de tudo!

Aí eu pergunto, será mesmo? Já tentou de tudo mesmo?
Ou será essa uma daquelas famosas afirmações generalisadas?

Venho agora fazer a você um desafio...

Você que é casada e está pensando em desistir, pensando em divórcio!

Ou até mesmo você que está casada e feliz, seu casamento pode ser ainda melhor!

Você vai se juntar a mim em um propósito de 40 dias!

Pois é, vamos estar fazendo isso juntas! Eu também!

Vou explicar como vai funcionar esse propósito.

A partir de amanhã pela manhã, vou postar uma tarefa todos os dias, durante 40 dias para você praticar no seu relacionamento.

Você recebe a tarefa em um dia e pratica no dia seguinte e assim por diante...

Não pode esquecer e nem levar na brincadeira, isso é algo muito sério, que pode mudar a sua vida!

Se tiver alguma dúvida é só me postar um comentário.

Isso serve tanto para as esposas como para os maridos em caso de ter algum acompanhando esse blog...

Para as queridas amigas solteiras, peço que espalhem esse propósito para o máximo de pessoas casadas que conheçam.

E então quem está comigo?

44 comentários:

Lilian Cunha disse...

Vou espalhar sim!! Bem aventurados os q anunciam as boas novas, né?? =)

Aguardando!!

Bjinhoux e na fé do dia da decisão!

Andréa Duarte disse...

Estou lendo o livro "O Desafio de amar". Acho que foi ele que inspirou esse post, não? Que ótima ideia, D. Nanda!!
Que Deus abençoe o episcopado do casal, mais unção, mais cobrança, mas com certeza é uma obra excelente! Na fé, sempre!

Anônimo disse...

ta ligado!!! espero con ancias, beijos. carolina de uruguay

Michelle Ramos disse...

Tá ligado, em nome de Jesus!
Olha... por essa, nem o diabo esperava(kkkkk)!
Que legal!
Vamos arrebentar.
Beijinhos!

Elaine disse...

Ja estou amando este propóseto, pode ter certeza que vou participar e espalhar para minhas amigas.

Anônimo disse...

Are we imitating Fireproof? Then I'm in!

Luana Peruzzo disse...

oi dona Fernanda, claro que sim tâmo juntas nessa.. olha só dona, não sou casada, mas vou espalhar para quem é casada como a sra pediu! :) valeu! vai arrebentar... um super, hiper, ultra abraçãoo pra sra!

Anônimo disse...

Dna Nanda,

Mesmo sendo solteira estarei aqui todos os dias pra já ir aprendendo...é oh, tenho muuuuito o que aprender!

Vou falar com minhas amigas casadas tmb!

Bjos

Anônimo disse...

PS: Tmb assisti o Fireproof por recomendação de Dna Cris e como abençoou minha vida e da minha família (meus pais assistiram juntos e pela primeira vez vi meu pai chorar!!!)

Estou mandando o link do seu blog para minha mae!

bjos

Lúcia disse...

Esse propósito vai arrebentar!! Li o livro "o desafio de amar" e esse 'molde' é fantástico, duvido que quem siga as instruções não tenha sua vida sentimental abençoada!! Vou publicar no http://www.cristaodauniversal.com.br/
para divulgar.

Anônimo disse...

dna fernanda,

gostaria de uma orientação um pouco pessoal, posso manda-la por email? qual seria?

Agustina disse...

D. Nanda! Desde Argentina voy acompañar o proposito de fe!!

Cris disse...

Olá,também tô nessa, só que para restaurar meu casamento(meu esposo saiu de casa e esta com a amante...)Por favor ore por esse problema.bjim

Kerly disse...

Dn Nanda,
com certeza isso virá para acrescentar mais na nossa vida, e torná-la mais abençoada. Estou no aguardo das dicas... e com certeza irei praticá-las.. Um grande e forte beijo. Kerly

Fernanda Londe disse...

Oi Dna Nanda,

Já espalhei esta benção!! E quando terminar este proposito com as casada, que tal a senhora fazer uma com nós que ainda estamos solteiras?? Com certeza vai ser uma benção para nós!!

Deus abençõe!!

ravenna tavares disse...

estou com asenhora dona nanda
tenho certeza q vai abençoar muita gente
eu tambem estou na fe do dia da decisão muito forte

Anônimo disse...

D.Nanda ja estou dentro desse proposito com a sra,vai ser uma Bencao!!!!! bjinhos e vamos em frente!

Nanda Bezerra disse...

Amiga anônima que gostaria de uma orientação, por favor me envie o seu e-mail para que eu possa entrar em contato.

Aguardo sua resposta.

paula disse...

eu também estou aguardando pois sei que vai ser algo maravilhoso para nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jeanine disse...

Tá ligado D. Nanda!
Vai arrebentar em nome de Jesus.
Ainda não sou casada,mas desde já estarei aprendendo para no futuro colocar em prática!
Aguardando os posts!
Beijinhus na fé!

Jennifer Domingos disse...

Tah ligado, vamos na mesma fé...

to com a srª!!!

e vai arrebentar...

Bjus!!!

Unknown disse...

Eu estou com a senhora nessa fé!!!!

Juçara de Almeida disse...

Tá ligado! Já estou vestida desse espírito.

Marta disse...

Olá D. Nanda,
Sou Casada e bem casada, muito feliz e super abençoada pelo nosso SENHOR JESUS...
E estou nessa também... Vou lutar por cumprir cada uma tarefa...
Porque quero acrescentar cada dia mais na vida do meu marido... Que DEUS a abençoe cada dia mais... Beijinhos
Marta Ribeiro - Portugal

Gisele - Brasil disse...

Eu estou!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei a idéia, não vejo a hora desse desafio chegar.

Unknown disse...

Oi..
olha eu não sou casada,
mas quero entrar nesse proposito pra assim eu já saber lidar com o meu futuro esposo, quando Deus me der ele.
Obrigado por me ajudar sempre com os seus post.

Joana disse...

Bom Dia D. Nanda Estou sim nesse proposito e ja vou colocar la no meu blog um link sobre ele!

Tenho certeza que este, não só ajudara nos casamentos mas no convivio com as outras pessoas dentro de casa!

Deus abençoe a sra
;*

Ligia disse...

Dna Nanda,
Muito forte!!

Mas concordo com a Fernanda que no final dos quarenta dias comecemos um para as solteiras!

Bjos, Que o Senhor Jesus os abençoe!

Sheila Macena disse...

Oi tive conhecimento somente hoje estou começando atrasada, mas o importante é começar e levar até o fim com empenho, obrigada por compartilhar esse próposito.

Bjs

Anônimo disse...

D. Nanda.....

Gostaria muito de um conselho seu, pois, estou precisando muito.
Não sei o que fazer, estou sem direção.

Por favor ajude- me....

Beijinhosssssssssssssssssssss...

Unknown disse...

gostaria de saber como que vou receber as dicas...

beijim..

Unknown disse...

gostasria de saber como que vou receber as dicas
beijimm..

Unknown disse...

gostaria de saber comom
vou receber as dicas
beijim...

Nanda Bezerra disse...

Querida Steffany, todas as dicas já estão aqui no blog.

Escrevi todas durante 40 dias seguidos, é só você começar no dia 1 seguir para o dia 2 e assim sucessivamente...

Tenho certeza de que irá te ajudar!

Beijos

Missionaria Vivi disse...

D. Nanda gostaria de um conselho seu em particular, pode ser?
Estou precisando muito.

Missionaria Vivi disse...

D. Nanda gostaria de um conselho seu em particular, pode ser?
Estou precisando muito.

Anônimo disse...

D. Nanda gostaria de um conselho seu em particular, pode ser?
Estou precisando muito.

lidiane disse...

Já enviei pra algumas amigas casadas e espero que elas venham participar
Desse propósito... Na fé

Missionaria Vivi disse...

D. Nanda, não sou casada, mas, preciso de uns conselhos seus urgente.
Por favor, me envie seu e-mail.
Gostaria de fazer umas perguntas em particular.
Atenciosamente,
Uma ex Serva do SENHOR.
beijinhossssssssssssssssssss.
Ananindeua, Belém, Pará.

Nanda Bezerra disse...

Vivi, meu e-mail é o nandabezerra@me.com.
Olha, talvez eu demore um pouquinho para responder, pois ainda tenho mais de 100 e-mails para responder, mas com certeza responderei, okay.

Anônimo disse...

oiDona Nanda foi sim entra tbm nesse proposito e Deus vai abençõe o meu casamento; pode dá as tarefas eu vou cumprir todas
eu tenho certeza que vai arrebentar
bjooos

Giselma disse...

amei este blog é tudo de bom...

quero ler tudo... é uma benção

vc é maravilhosa!! DEUS TE ABENÇOE.

Unknown disse...

paz tudo bem???gostaria de receber seus conselhos adoro ler seus artigos todos sao muitoss bons adrina

ana kelly disse...

Muito forte Dona Nanda.
Com certeza isso vai ajudar muito...
até mesmo para as solteiras como eu vamos ficar já na fé....

ANA KELLY RS/POA