quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Prova de Fogo


Passei horas, tentando preparar um vídeo bem legal pra vocês, mas no fim, algo deu errado e não consegui resolver o problema...

Vou estar postando assim mesmo, pois acho que vale a pena!

Vocês verão que as vozes em Português e Inglês se misturam, mas espero que consigam entender...

Se você ainda não assistiu esse filme, recomento que o assista durante o período desse nosso desafio... É muito forte!

Tentei escolher partes que as deixassem com água na boca...


8 comentários:

Unknown disse...

Nossa é esse mesmo, já assisti esse filme, sabe quando a senhora postou sobre o desafio lembrei na hora desse filme, realmente é muito bom, e mesmo o personagem não conseguindo nos 40 dias de desafio, ele não desistiu, é muito forte o final não é, sempre tento colocar em pratica na minha vida com meu marido, é dificil, mas não impossivel, comprei o filme e vou espalhar para as amigas casadas, que Deus continue lhe dando sabedoria.Na fé.
Roseli

Nanda Bezerra disse...

Tá ligado Roseli, vamos nessa fé, muitos estão por um fio em seus casamentos e creio que esse propósito irá ajudar e muito!
Vamos espalhar para o máximo de pessoas...

Bjs

Jeanine disse...

Embora não seja casada ja assisti a esse filme e é muito bom mesmo,não ensina em como agir só no casamento mas nos ensina a sermos perseverantes pois só assim Deus nos dará a vitória!
Beijinhus na fé!

Anônimo disse...

Parabéns! parabéns! maravilhoso, muito bom mesmo, ainda não assistir o filme, mas já vou providenciar. Abraços Andreza

Ligia disse...

Este filme é mesmo muito forte, pq fala sobre casamento e como devemos fazer para reconquistá-lo mas acima de tudo mostra que esta (re)conquista é baseada em um encontro com Deus! Isto é o mais forte!

Não sou casada mas logo que vi o trailer me iteressei, comprei, assisti (chorei muito), fiz meu noivo assistir e espalhei pra todas as minhas amigas!

bjos dna nanda, estamos na fé!

Marta Ribeiro - Portugal disse...

Olá D Nanda,
Tudo bem?
Como faço pra encontar esses filmes... Esse e o "Enfrentando Gigantes"? Não se encontra com facilidade...
Se me poder dar uma dica...
Que DEUS a abençoe mais e mais...

Nanda Bezerra disse...

Oi Marta, esse não é o "Enfrentando os Gigantes"
O nome em Inglês é "Fireproof", em Português se chama "A Prova de Fogo", você estando em Portugal, eu creio que possa comprar pela internet. Tem um site chamado "Amazon", ele tem no UK, portanto, com certeza podem enviar para Portugal.
Um bj

SIRLANE disse...

BOA NOITE NANDA, EU JÁ TINHA OUVIDO FALAR DESSE FILME.POS UMA AMIGA MINHA MANDOU EU ASISTIR, EU ASISTIR SEGUDA VEZ E GOSTEI É MUITO BOM BJSSSSSSSSS.