domingo, 16 de agosto de 2009

Gente, isso que dá alegria!


"Olá D. Nanda!!!
Depois que comecei a praticar esses desafios, confesso que tenho tido mais temor com o meu esposo, tenho olhado ele como o Senhor Jesus e isso, faz com que meu casamento a cada dia floreça mais.
Minhas amigas também estão vendo muita diferença em seus esposos, uma vez que elas têm mudado a cada desafio, sem contar que tem sido muito bacana dividirmos nossas experiências.
um grande beijo e até o nosso próximo desafio..."

Heloísa

"Lendo seus posts pude notar erros que eu estava comentendo e que estavam passando despercebidos no meu cotidano. São pequenas coisas que se não forem devidamente analisadas e modificadas podem acabar se tornando uma imensa bola de neve, que culminará numa avalanche ameaçadora para a vida espiritual.
Agradeço imensamente sua dedicação ao blog que tanto tem me auxiliado. Aqui encontrei muitas respostas de Deus para as minhas orações."
Caroline


"Olá d.nanda sabe este propósito está me ajudando muito, comecei a perceber mais as coisas erradas que eu fazia e nem me dava conta. Estou me policiando mais, vigiando mais o que eu falo.
Aquela lista de coisas que acabamos falando s/ perceber comecei a colocar no meu dia a dia e olha, está fazendo a diferença no meu casamento!
Que DEUS abençoe a senhora grandemente por este propósito, pois eu já vinha andando muito triste c/ a situação que estava o meu casamento e eu pensava que meu esposo que tinha que mudar vou continuar até o fim!"
Ana Paula

"Bem, comecei hoje meu desafio e já coloquei meu esposo no propósito!
Até que não foi tão difícil evitar dizer coisas negativas... Já com ele, descobrimos que costumava dizer mais coisas negativas para mim do que pensávamos!!!
Que coisa, não? E nós, que não imaginávamos que havia algo a ser consertado ou melhorado em nosso relacionamento, estamos descobrindo que não está tão bom quanto pensávamos...ou poderia estar melhor, o que dá praticamente na mesma.Agora é descobrir o que fazer com essa informação...risos...vamos continuar mantendo o primeiro desafio, agora acrescido do segundo..."
Vanessa Lampert

"Hoje acabei discutindo com meu namorado... rsrs às vezes é dificil, sabe!
Tentei me controlar... foram os bichinhos( vi bichinho em uma situação), procurei não demonstrar, mas ele percebeu e acabei dizendo o que estava me incomodando.
Fiquei mais leve depois que falei, mas enquanto falávamos sobre o assunto, o clima ficou pesado e uma pequena discussão.
Conto em nome do Senhor Jesus com as suas orações. Chegamos na igreja a 4 meses juntos (eu que era afastada e ele que nunca tinha posto os pés na IURD).
Ele me respeita em fim.. tá tudo ok! Mas ainda existe coisinhas q precisamos mudar e nos libertar!"
Mareangela

"Olá D. Nanda!!!
Esses desafios tem sido sensacionais em meu casamento!
Estou pensando mil vezes antes de pronunciar uma palavra negativa. Ontem comprei um belo presente para meu esposo e lhe escrevi uma carta, ele simplismente amou!!!
Hoje cumpri com o meu 4º, liguei para ele para saber como ele estava, ele ficou muito contente.
Deus abençoe muiiito a senhora!!!
um grande beijo e até o nosso próximo desafio..."
Heloísa

"D. Nanda, assisti ontem ao filme junto com meu namorado, pois acredito q se queremos ter um relacionamento abençoado, devemos investir desde já, pois se começa certo... Enfim, aaaaaaamei! Ótima dica! Vou imprimir os artigos da sra pra colocar no quadro de obrªs lá da igreja, se o pr assim permitir... Certamente será muito edificante p/ as obrs casadas!!"
Lilian Sobral

"Lembrei-me de um comentário superderrotado que faço para meu marido quando não recebo a atenção que desejo: 'Você não liga para mim'. Puro egoísmo e chantagem emocional da minha parte, vou esforçar-me para deixá-lo para trás!"
Anônima

"Esses ensinamentos estão me ajudando muito...o meu esposo vivia reclamando do meu jeito de falar, de me expressar, com isso, passei a ser cautelosa no que irei falar. Tem sido difícil, mas isso é necessário e com certeza é para abençoar..."
Alessandra

"Olá d. Nanda, esse propósito não está me ajudando, não somente no meu casamento mas na minha vida em geral, pois falar sem pensar e sempre palavras negativas, não é um bom testemunho. Obrigada!"
Anônima

"Olá d. Nanda, estou firme no propósito e falo pra senhora não foi fácio pois estou no período mais difícil de segurar a língua(TPM)!rrrrr. Mas graças a Deus consegui!!!(nesse período eu fico muito sensível,mas estou lutando contra isso também) bjs! e já estou me preparando pro próximo!"
Paula

"Olá dona Nanda.... Ufa! acho que consegui mas, tiveram momentos que eu quase escorreguei mas respirei fundo e mordi a língua, estou firme e amando esse propósito e o mais legal que ao falar coisas positivas ao meu esposo tbm me fizeram me sentir muito bem! Deus nos ajude até o fim!"
Kelen

"Na tarefa da gentileza eu fiz o que geralmente eu não gosto muito de fazer...
Meu marido sempre pede para eu fazer massagem nele, eu não gosto muito de fazer, gosto de receber, ( quem não gosta?), mas hoje ele me pediu e eu fiz com mais vontade, com mais carinho mesmo não gostando de fazer mas fiz com todo amor. Ele até me agradeceu!
Como Deus nos pega naquilo que estamos mais falhando ou faltando!
Mas foi ótimo, está sendo ótimo este propósito. Estou nesta fé até o fim!"
Elaine

"Não sou casada, mas vejo a luta que minha mãe passa em seu casamento.
Ela é uma mulher de Deus, daquelas de fibra,sempre foi independente, me criou sozinha mas desde que conheceu ao Senhor Jesus e casou-se de novo seu maior desafio tem sido levar o casamento dentro da palavra de Deus, e eu vejo...não tem sido fácil!
Ontem na hora que vi seu post sobre o propósito lembrei-me dela..e na hora mandei o link do blog.
Há uma semana ela me disse ter feito um propósito por seu casamento, ontem qd conversamos me disse que este propósito que a sra começou veio ao seu encontro...
Tenho certeza que iremos ver o milagre acontecer!"
Anônima

"Dna Fernanda,vamos imprimir as mensagens todos os dias,e montar uma pastinha para ajudar outras mulheres na nossa IURD..."
Fabi

Esses são apenas alguns dos inúmeros comentários e e-mails que tenho recebido, tenho certeza que grandes transformações e testemunhos irão acontecer!
Vamos passar esse propósito para o máximo de pessoas que pudermos!

Um grande abraço a todos!

8 comentários:

Anônimo disse...

D.Fernanda como vai não conhecia o seu blog, uma amiga que comentou sobre os desafios e na curiosidade fiz uma vizita.Gostei muito tenho pouco tempo de casada e esses desafios tem me mostrado o que mais perguntava a deus:aonde tenho errado?aquele das frazes que falamos esquecendo q ele representa o Senhor Jesus foi o que mais mecheu comigo assim q encontrei com meu marido pedi perdão pois vi que em todos os aspequetos estava errada.De sexta (14/08)ate hoje o meu casamento já tem sido outro gostei muito.beijos

Jeanine disse...

Olá D.Nanda!
Que Deus abençõe a cada dia mais este propósito!
Goostaria de uma orientação da senhora se puder entrar em contato até porque não sei o email da senhora...risos...
Email:jeanine_funck@hotmail.com
Beijinhus na fé!

Anônimo disse...

OLA D. NANDA,ESTOU NESSA FÉ!!! MAS Ñ TEM SIDO NADA FACIL.... ESTOU PASSANDO UNS DOS PIORES MOMENTOS
DO MEU MATRIMONIO.A VONTADE É DE SAIR CORRENDO E GRITANDO. SÓ DEUS E A SRA. SABE O Q ESTOU PASSANDO.
MAS SEI Q DEUS TEM ME AJUDADO E VOU VENCER. UM ABRACO!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda Bezerra disse...

Paulinha, me mande seu e-mail para que eu possa entrar em contato...

Anônimo disse...

Oi D.Nanda,a pouco tempo passei a ler seu blog e la vir q asenhora pode me ajudar muitooooo...
sou colaboradora da I.U.R.d e namoro com um Obreiro, ja estamos namorando ha 1 ano e meio, nos gostamos muito
e ja temos a bencao de Deus...

gostaria mto q Asenhora me mandasse seu e-mail pois preciso mto da sua ajuda, e gostaria de contar o q se passa comigo.

Que Deus abencoe!!
bjos na fé!

Anônimo disse...

Obrigada por te me respondido...
meu e-mail rollianferreirarodrigues@hotmail.com

bjoss
na fé!

Anônimo disse...

ola!!!dona nanda sera que a senhora pode enviar pra mim o desafio do amor.

desde ja agradeco!! estrou quereno fazer rsrsrs

meu email:maridileidi@hotmail.com