quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Você primeiro




"Desliga você" ele disse para sua namorada do outro lado da linha.


"Não você" ela responde.


"Você primeiro" ele fala sorrindo.


"Não, você primeiro" ela diz sorrindo também...


kkkk Você deve estar virando os olhos, mas lembra da última vez que você fez isso?


Quando eram namorados, depois de falar HORAS no telefone e ainda assim nenhum dos dois queriam desligar e ficava aquele joguinho do "você primeiro"?


Pois é, mas se hoje depois de casada você continuar nessa brincadeira, não vai dar certo.


Está tendo problemas?


Veja o que você pode mudar e mude. Não espere por ele.


Sei que muitas vezes não é fácil, mas se você ficar no joguinho do "você primeiro", não vai ajudar em nada a situação, mas se você agir, pode ser que suas atitudes, venham a motivá-lo a fazer os mesmos sacrifícios por você.


Já pensou nisso? Por quê não você primeiro?:)



7 comentários:

Anônimo disse...

as vezes queremos que outro mude, mas quem tem q mudar primeiro somos nós!! só assim a gente pode ver uma mudança onde quer que seja!

kassia (MA)

Anônimo disse...

as vezes queremos que outro mude, mas quem tem q mudar primeiro somos nós!! só assim a gente pode ver uma mudança onde quer que seja!

kassia (MA)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk É verdade lembro-me de quando namova fazia muito isso. Concordo com a sra, se tratando de casamento esse joguinho não dá certo,se queremos mudanças devemos mudar primeiro.

bjs.

Fernanda suaiden disse...

D. Nanda, essa mensagem foi especialmente para mim. Já sabia disso, sempre soube disso...mas é tão difícil! O segredo é o sacrifício né? Essa mensagem foi especial. Obrigada. Em breve volto pra dar o meu testemunho. EU CREIO.

Mércia disse...

Ola dona Nanda sempre amei entar no teu blog e aprender como sempre, ainda nao me casei mas mesmo assim deixar que o outro parceiro seja o primeiro nem sempre da certo porque por vezes ele nem tem noção do que deve fazer se nao darmos um empurrãozinho.aaabraços

Que Ele cresça e eu diminua disse...

Acredite, minha esposa fala isso pra mim! Quando você fizer, eu faço também. mas se eu faço, ela nunca faz... Infelizmente.

Jardene disse...

É verdade, no tempo do meu namoro com meu atual marido ele não queria desligar o telefone e se eu não deligasse ele não desligava mas ai eu tinha atitude e desligava.