sexta-feira, 23 de abril de 2010

Galeria de Fotos - O Que Te Lembra...?


Sabe aquela pessoa que você gosta muito e tem um perfume que sempre que você sente te faz lembrar dela?

Sabe aquela música que quando você ouviu pela primeira vez, você tinha uma certa idade e te faz voltar no tempo?

E aquela comidinha que te faz lembrar da vovó ou da mamãe?

É tão engraçado como certas coisas nos marcam, não é mesmo?

Um lugar , uma música, um perfume...

No meu caso sempre que vejo um girassol, lembro da minha amiga querida...

Se posso, compro o que for, mas se não dá, como agora que estamos tão longe, o jeito é tirar uma foto e enviar, assim ela sabe que pensei nela...

E você? O que te faz lembrar...?





35 comentários:

mag disse...

Oi D. Nanda, eu tinha uma amiga na epoca de obreira que eramos muito unidas, e ja tem mais de 14 anos que nao a vejo, pois ja nao estou no brasil..lembro dela sempre que vejo uma pessoa que tem os dentinhos da frente separados tipo Laura Pausini, rsrsrs, as vezes a pessoa nem se parece com ela, mas os dentinhos...ah que saudade dela.Bj grande para a sra.

Unknown disse...

Esses dias estava descascando laranja e lembrei de quando tinha uns oito anos de idade.Nessa epoca fomos eu e alguns primos fomos morar numa fazenda de laranjas com meus avós e eu lembrei com muitas saudades daquele tempo.Eu sou uma pessoa que só consigo lembrar de alguns fatos se for pelo olfato e muito engraçado.Bjs ahhh...a amiga da senhora e a D.Cris ja vi ela falar sobre o gira-sol.

ÉRIKA PATRÍCIA disse...

HÁ SEMPRE ALGO NA VIDA EM QUE NOS MARCA PROFUNDAMENTE, E AS MELHORES COISAS DA VIDA É SABER QUE TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE SERMOS MARCADOS POR ELAS!!!

Cristiane Cardoso disse...

Eu me lembro de você toda dia amiga! Fico dizendo pra mim mesma 'Ah se a Nanda tivesse aqui... queria tanto que ela visse/presenciasse isso...'

Te amo amiga!

Patrícia Duarte disse...

Olá Dona Nanda!!
Acho muito bonita a amizade da senhora e da Dona Cris. É um exemplo de que hoje em dia ainda podemos sim acreditar que existe amizade verdadeira, apesar das falsidades, das decepções, das fofocas, enfim...
Graças a Deus posso dizer que tenho uma amiga assim também, muito especial para mim.
Grande beijo pra senhora e que DEUS a abençoe!!

http://patrycyaduarte.blogspot.com/

Cecília Lima disse...

Nossa, para mim quase tudo marca um momento ou alguém. principalmente músicas e cheiros...

Narynha disse...

Muito legal existem coisas! que realmente nos lembram alguem!
Tenho uma amiga que agora estamos longe, mas quando sinto um determinado perfume , ná hora me lembro dela, com muito suadade! Mas juntas na fé! um grande bjs

Tabatha - P.A Jaraguá disse...

Dona Nanda, pão de abóbora, hummmmm, me faz lembrar a minha mãe. Uma mulher de fibra, que eu amo muito e no momento encontra-se hospitalizada em estado grave. Peço que ore por ela, Tania Sueli Gonçalves de Freitas. Estamos distantes, ela encontra-se no Ceará e eu em SP. Mas eu creio em milagres, e tenho certeza que em breve vou comer o pão de abóbora da minha mãe. Em nome de Jesus.

Ragazza disse...

Me lembra um livro que li quando criança: "Um girassol na janela." Sempre quis ter um na minha janela. hehe :D

Simone Policar disse...

Olá Dona Nanda!
Em 1º lugar quero agradecer a senhora. O blog tem me ajudado muito e depois que passei a acessar todos os dias mudei muito, coisas que eu achava que era normal. As vezes nos prendemos naquele pensamento: "A mais eu sou assim, ninguém é perfeito". A verdade é que sempre podemos nos tornar pessoas melhores e isso não só na igreja, mais em casa, no trabalho e aonde estivermos!
Dia 21, o dia D, tive a impressão de ter visto a senhora no Autodromo de Interlagos (SP), estava um pouco longe do palco mais tenho quase certeza que era a senhora. Nem acredito que perdi a oportunidade de dar um abraço e agradecer pessoalmente rsrsrs... Um Grande beijo.
Vanessa Brito.

Unknown disse...

Ola dn Nanda!Admiro muito esse carinho e amor que a sr tem pela dn Cris,eu vejo Deus na amizade de vcs!Que continue assim sempre unidas e lindas mulheres de Deus tao usadas pra nos abencoar!Um grande beijo...

elianeivone disse...

Ola dona Fernanda tambem quando eu ouco alguma musica ou vejo outra coisa me lembro de muitas pessoas e momentos bons, esta foto mesmo me lembrar bons mercados, muita variedade e tudo de bom, Deus a abencoe, beijinhos Eliane Namibia

Sabrina Adriane Guimarães disse...

É linda a amizade da sra. e dna. Cris...
Estão longe agora, mas, se encontrarão na Casa do Senhor um dia, se continuarem na luta espiritual e contra si.
Que o Senhor Jesus abençoe ainda mais essa linda amizade.
Na fé!

Unknown disse...

Toda vez que vejo ata(fruta do conde em alguns lugares)lembro de uma amiga que dizia que tinha certeza que Deus ficava no seu trono dando ordens aos anjos dizendo:" tragam, tragam atas!" Ela dizia que essa fruta só podia ser do alto de tão deliciosa que é.kkkkkkkk

Débby disse...

Boa noite Nanda.
Adorei sua mensagem, é isso mesmo tem certas coisas e objetos que nos fazem lembrar de certas pessoas.
Por exemplo: quando vejo um chocolate de sonho de valsa lembro da minha miga Jú, uma pessoa que amo de coração.
Bjs.....

Carol disse...

Ahhh, o girassol faz a sra lembra da dna Cris, tem uma foto no face da sra falando isso :D
Lindas mulheres de Deus!!!!
Beijinhos

Gisley Scott disse...

2 dias atrás eu vi a tradução de uma música do Paul McCartney que eu acho que é a cara do meu pai.Tb sempre que toca por aqui qualquer coisa do Elton John eu me lembro dele!

Eu tenho uma ovelhinha que foi me dada pela minha mentora antes de eu sair do Brasil.Daí todo dia que a vejo me lembro dela!

Quando ouço uma música eletrônica nas boutiques, me lembro do Brasil.Alguns tempos na vida não voltam,por isso precisamos curtir o máximo!

Bjos!

Paula disse...

Nanda,

Você não mudou nada !!! Linda !!!
Amei esta foto !!
Beijoss
Paula

Anônimo disse...

Bom dia,Dª Nanda

Descobri seu blog por acaso atraves do melhor q comprar sapatos e virei fã,sempre entro adoro todos os textos,as belas fotos...E a Srª é muito simpática e bonita.
Gostaria de saber como posso entrar em contato(email)com a Srª pois por aqui no blog ñ achei.
Abraços
Danielle(RJ-Brasil)
lua.dani@ig.com.br

Luana Peruzzo disse...

Quando via a foto entes de ler o post, já lembrei de quem a sra lembrou, a sra e a dona Cristiane, são muito amigas, praticamente irmãs!
Amo vcs!
Ah e realmente dona Fernanda, tem coisas que marcam a gente, gestos, pessoas, cheiros... e é tão bom lembrar! :-)
bjos
Lu

Edna disse...

Oi D. Nanda é verdade existem coisas que parecem a marca registrada daquela pessoa que é tao querida para nos, e a onde vamos e vemos aquele objeto lembramos dela, eu tenho uma grande amiga que sempre que vejo um oculos de sol, me lembro mais ainda dela pois ela é doida por oculos de sol, faz até coleçao.

Beijos para a senhora Deus lhe abençoe!

Sandra Dantas disse...

Em 2003 meu esposo recebeu uma proposta para trabalhar no Paraguai e em consequência disso nos mudamos para lá.Passamos por momentos difíceis, mas como refrigério Deus colocou em minha vida a D.Lúciana que foi naquele momento a mão amiga que me ajudou a enfrentar a situação, e que continua sendo ainda nos dias de hoje mesmo estando longe!E o que me faz lembrar dela ainda mais é uma canção do Chayanne "UN DIA ES UN SIGLO SIN TI"...Te Amo D.Lú.

Paully Santos disse...

Na verdade todos os dias eu estou lembrando de algo especial e divertido que já mim aconteçeu.
Aqui em minha casa costumamos reunir toda a família na hora de tomarmos café e surge aquela conversa onde sempre vem a tona lembranças preciocissimas. Escolhemos o café da noite (Jantar), para nos reunir na mesa devido as nossas conversas sempre serem longas e não termos mais compromissos com nada. Se fosse logo pela manhã, com certeza todos chegariam no trabalho atrasados. kkkkkkkk

Bjos: Paully Santos

Anônimo disse...

Dona Nanda estou aflita pois tenho uma grande dúvida sondando meus pensamentos, me ajude, tenho 18 anos. Me explica sobre a mastrubação feminina é pecado? O que a bíblia diz a respeito? A senhora já passou por isso? se passou como enfretou? creio que não sou a unica a ter passado por assa sintuação.

Me ajuda............

ass: amiga

Anônimo disse...

Dona Nanda gosto muito de suas mensagens que Deus continue te ussado para ajudar as pessoas....
beijinho GABI

Adriany disse...

Olá Dn.Nanda, me lembra como é bom acordar e ver o lindo sol brilhar para nós todos os dias e vê como as coisas de Deus é maravilhoso. E aproveitando ,queria lhe dizer que Deus tem lhe usado muito com as suas postagens , não fico um dia sem ler ... Obrigado por te tomado a iniciativa de dividir com nós leitores , sua fé , suas determinações como mulher de Deus , colocando desafios ... Obrigado mesmo, que Deus lhe abençõe.Beijos para a Sra. Na fé.

Paula Ercilia disse...

Sao tantas as coisas que me recordam minhas queridas amigas...iso e bom pra nos lembrar que temos verdadeiras amigas...uma lembranca ate um pouco engraçada e que sempre que frito um ovo me vem a memoria um momento que vivi com uma de minhas grande amigas...a Erlanda(nandinha), haviamos chegado cansadas da evangelizaçao e fomos para a casa dela, ja havia ultrapassado a hora de almoçar que o primerio que pensamos foi em fritar um ovinho e comer com arroz...iso ja fazem quase 15 anos que pasou mas nao me esqueço pois ate hoje somos super amigas mesmo estando tao longe fisicamente, Com uma outra amigona a recordo toda vez que vou usar o fio dental, ou seja todos os dias me lembro dela rsrsrs...A Milena(Mi)se ela ler isto sabera porque rsrsrs...Bom com uma outra super amiga me lembro dela so de olhar para um pacote de MIOJO( A Cri Gutierrez) rsrsrs E uma outra super amiga a recordo todos os dias mas muito mais quando faço um bolinho de fuba super rapido e pratico, pois quando estavamos no mesmo estado quase toda semana ela levava um pra mim(A Verlaine), que delicia, ela me conquistou pelo estomago rsrsrs...ja uma outra super amiga quando estou com outras amigas conversando sobre casamento, imediatamento me recordo dela(Sandrinha) rsrsrs ela sabe porque...

Unknown disse...

Ola Dna.Nanda, verdade que existem coisas que nos fazem lembrar de pessoas muito especiais, e tais nos fazem sorrir nos lembrando de momentos inesqueciveis que vivemos com elas.
bjs de saudades
Akira, Namibia.;

Monique TOKAM disse...

Poxa que legal essa mensagem, a Sra sabe que eu também sou assim, ha musicas que me fazem viajar no tempo é tao gostoso. As vezes sinto cheirinhos, ou vejo coisas que me fazem lembrar imediatamente de pessoas muito queridas. Por exemplo eu uso o perfume Giovanna baby, e cada vez que uso lembro me da Sra, desde que a Sra disse que gostava dele também,rs rs rs...
Eu ja estou fora do Brasil ha oito anos sem j
ter voltado nenhuma vez. E essas lembranças é algo tao gostoso, hummmm!

Indira disse...

Oi Dona Nanda, falando deste assunto é duro para mim porque recentemente separei-me das minhas amigas e Deus sabe o quanto eu tenho saudades delas. Casamo-nos todas quase no mesmo tempo (eramos quatro) e elas como casaram com pastores estão bem distantes. Tem dias que eu chorava de saudades porque eramos todas muito ligadas, rss. Mas a nossa amizade continua mesmo a distância e apenas oro pra que o Ministério delas seja muito frutífer.

Unknown disse...

Girassoisss, me fazem lembrar a minha familia que está em sao paulo, o meu namorado...
pois quando estavamos viajando quando eles estavam em Sao Carlos - Sp, fomos no sábado em uma cidadizinha e tiramos foto no meio dos girassois.

abraço dona!!!'

Dayane Leite disse...

Olá D.Nanda...

Lembrar de amigas,pessoas querida amadas por nós é muito bom!

Realmente um perfume algo que vimos sempre lembrará alguém!

Também tenho uma amiga que esta longe, e quase tdo me faz lembrar ele.

QUe a sua amizade e a de D.Cris seja ETERNA! Porque essa amizade é muito linda! =)

Bjos Dayane-|Catedral-Amapá

Anônimo disse...

Olá D.Nanda... puxa, tem um tempão que não entro na internet... Seu blog continua muito legal e engraçado. Pode parecer bobo, mas sempre que vejo um policial militar ou qualquer coisa ligada à policia lembro do meu ex- namorado, o que acaba me deixando chateada pois as lembranças ruins acabam sendo mais " enfáticas" do que as boas...

FJ Jardim São José disse...

Dona nanda e como estão aqueles meninos que se converteram que eram de rua, aqueles que foi feito um trabalho com eles...que o governo os apoiaram??

Bjus!

Unknown disse...

Olá dona Nanda,
é verdade, certas coisas nos fazem lembrar de pessoas queridas ou de momentos especiais que passamos.
Débora - ES