quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O Jardim das Borboletas...


Assim foi chamado o Pledge Night do Sisterhood e da Mulher V aqui na Inglaterra, sábado passado.

Antes do dia, as pessoas estavam me perguntando se teríamos borboletas de verdade...
Vejam quantas na foto abaixo! Todas de verdade:)



Creio que foi uma noite inesquecível para todas nós, mas o principal na minha opinião, não foram as apresentações ou as surpresas que tivemos no dia, para mim o melhor foram os testemunhos de transformação que tivemos...

Sibon Phiri (em photo abaixo), ganhou o prêmio Pledge do ano 2011. E em Janeiro 2012, estará indo para uma viagem inesquecível a Israel com meninas do Sisterhood de todo o mundo.



Esse foi o momento culminante da noite. Ao falar sobre o testemunho da Sibon, me emocionei e olhei para as outras Big Sisters para ver quem poderia continuar com o microfone, mas ao olhar para elas, dei risada, estavam todas chorando!!!!kkk

Sibon tem um problema na fala e já foi muito humilhada e desprezada por isso. Em consequência, era uma moça muito complexada e insegura. Sua mudança pôde ser vista quando foi chamada para receber seu prêmio e falar de sua transformação e empenho nas tarefas e reuniões do Sisterhood, diante das quase mil pessoas presente durante o evento.

Ela mencionou de como estava feliz com a surpresa e disse uma frase que marcou...

"Hoje o meu Deus me honrou grandemente!"

Sibon mora em outra cidade e toda vez que temos reunião, são 3 horas de viagem para vir e mais 3 horas para voltar e nunca perdeu uma reunião que seja.

Em dezembro passado veio para a nossa reunião, mas por causa das condições do tempo, mesmo tendo saído de Londres às 18:00, somente chegou em casa às 4 da manhã. Ao ouvi-la relatar isso me emocionei, pois ela nunca havia mencionado ou reclamado de nada.


12 comentários:

Thamires disse...

O Nosso Pledge Night foi muito muito Especial e fiquei muito feliz pela Sibon esta tendo esse Previlegio de ir a Israel,uma menina dedicada,batalhadora e mereceu sim essa vitoria....mas o Esse dia foii especial cheios de surpresas foi tudo muito lindo....Obrigada Senhor por mais essa Conquista em Minha Vida..Sisterhood....

Bjinhos
Thamii-Uk

Anônimo disse...

Que maravilha!! Quero muito participar do Sisterhood, ano que vem vou entrar! Admiro muito este trabalho... *-*


Amanda M.

Thamires disse...

Esse dia foi muito especial,foi cheios de surpresas para nos formandas e para os nossos convidados e para nossas pledges antigas,tivemos a vitoria da Sibon para uma viagem que tenho certeza que sera muito especial em sua vida,a Sibon pelo pouco que a conheco so pela comunidade da pra ver essa menina dedicada,esforcada,determinada,uma Escolhida de Deus...Pra mim esse Dia sera inesquecivel,Meu Deus esta me dando a oportunidade de juntamente com esse Grupo mudar e levar aos que estao ao meu redor ver a transformacao e procurar mudar tambem..agora faco parte da Familia Sisterhood-Uk

Bjinhos
Thamii - Uk

Amanda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nyniva disse...

Olá D.Nanda,

Fiquei tão feliz ao ler esse post da senhora rsrs.
Feliz de verdade!!!!!!
Feliz pela Sibon, pela senhora e por todas que participaram deste evento.
É maravilhosa a maneira como Deus muda nossas vidas através de homens e mulheres de Deus.
Sou obreira em Cuiabá MT, e também participo de um grupo criado pelas esposas onde aprendi muitas coisas, e estou me preparando para o sisterhood aqui também.
Por isso posso sentir a alegria da senhora por ver a mudança e a superação da Sibon.

Deus abaençoe muito a senhora.

bjos

Márcia disse...

D. Nanda,

Gostava muito de ver esse testemunho... tem algum vídeo que a menina Sibon permita passar aqui no blog?


Beijinho,
Márcia
Portugal


PS Quero muito que o Sisterhood e a Mulher V cheguem à minha cidade!

Márcia disse...

O ambiente que criaram parece um sonho! E todas vocês estão lindas!

Como eu gostava de participar... :)


Bjinho,
Márcia
Portugal

Gislaine disse...

Muito lindo!!! Eu gostaria muito de participar ,mas quando fiquei sabendo já tinha passado !! E parece que agora não tenho idade para nenhum dos grupos ,mas não tem problema não vou esperar atenta e orando por esse trabalho glorioso!!Deus a abençoe querida Dn.Nanda e a todas as Big Sisters e as meninas!!

Camila Cordeiro disse...

Que Deus abencoe a Sibon cada vez mais.. Nao da pra esconder que ela tem um chamado muito forte para o Altar, estou falando isso mas nem a conheco.. mas deu pra perceber...
Dona Nanda, a sra sabe se tem o Sisterhood aqui em Curitiba ou ainda nao?

Daniella Cardoso disse...

Que maravilha!Mesmo estando a milhares de kilômetros...pude me alegrar com vcs por essa mensagem e pelo testemunho!Que Deus abençõe vcs a cada dia mais e mais!Tb tenho o desejo de participar do mulher V, mas não tem na minha cidade!!!Sou grande admiradora desse trabalho!

Dany disse...

Poxa!Que bacana, realmente ficamos muito feliz quando vemos que alguém venceu, testemunhos como esse, não faço parte do sisterhood, quero muito, mas creio que tem ajudado muitas como a Sibon, a vencerem seus medos, serem organizadas, se aproximarem de Deus, serem lindas por dentro e por fora, a serem felizes e verdadeiras mulheres de Deus. Muito bacana!

Anônimo disse...

Oi, Dn. Nanda,
eu vi as fotos do pledge night, ficou muito lindo mesmo, rsrs
o Sisterhood tem proporcionado para mim, experiência maravilhosas, concerteza eu mudei muito já no sister e tenho a certeza que mudarei mais ainda, que Deus continue abençoando o Sisterhood.