segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Já limpou seu coração hoje?

Assistir o vídeo no blog do Bispo Macedo hoje, trouxe um grande temor em todos ao meu redor, onde passava ouvia um perguntando ao outro se tinha assistido e vinha um comentário atrás do outro e todos pareciam não acreditar.

O vídeo é realmente chocante e muito triste.

Mas sabe o que mais?

Cada um deve analisar a si mesmo. Pode ser que estejamos ainda na igreja. Pode ser que ainda estejamos servindo a Deus na obra Dele, mas ainda assim estejamos tão fora da presença de Deus, quanto aquele rapaz.

A diferença é que ele estava assumido, mas e aqueles que estão enrustidos?

O diabo é sutil, astuto e muito paciente, ele espera...

No início a mentira era um absurdo, mas agora ele sutilmente te faz pensar que é ok.

A mágoa era algo que você sabia que não podia permanecer, agora você evita as pessoas e nem pensa. e por aí vai.

A pessoa está dentro, mas aos poucos sem que perceba, ele está arrancando muito sutilmente aquele coração...

10 comentários:

Amanda Vicente R. disse...

Verdade!

Momento de Análise pessoal...

Thamires disse...

Olha D.Nanda o Espirito Santo sempre usa a Sra, mas durante essa semana tem a usado mais e mais para nos fazer parar,pensar ,meditar onde e pra quem olhamos e onde esta nosso coracao..hoje naquela Reuniao foi simplesmente um renovo pra mim fico muito muito Agradecida ao Meu Deus por ter me dado essa oportunidade e ter-la usado para me mostrar onde tinha que mudar!Hoje Limpei meu Coracao!!Obrigada Meu Deus por Tudo !!!
Obrigada D.Nanda por esta sempre disposta a Ajudar..
bjinhos
Thamiiii

Raquel Ouverney disse...

Olá Dna Nanda,

Como é importante nós analisarmos nosso coração diariamente. Toda noite antes de dormir, não devemos apenas tomar um banho para limpar nosso corpo, devemos ter certeza que tomamos um banho espiritualmente para que guardemos nosso coração puro e cheio da presença de Deus.

Muito obrigada por cuidar da gente todos os dias (eu sei...a sra é apenas uma bonequinha nas mãos de Deus... ;-) mas é uma bonequinha muito abençoada!!!

Beijinhos,

Raquel.

SERGIO JOSE disse...

É VERDADE ! É UM VÍDEO PARA QUE TODOS NÓS VENHAMOS A REFLETIR COMO ESTAMOS DENTRO E FORA DA OBRA DE DEUS .

Gracielle Priscila disse...

Boa Tarde!

Devemos sempre examinar nosso coração e cuidar para que não haja qualquer sujeira dentro dele, devemos cuidar de nosso interior como cuidamos do exterior, devemos limpa-lo diariamente, e perfumá-lo com o perfume da presença de Deus, pois a cada dia devemos analisar e não deixar que nada de sujo esteja em nosso coração. Precisamos estar vigilantes em todo o tempo, pois o mal está esperando somente uma pequena brecha para arrancar os corações.

Que Deus continue lhe abençoando cada dia mais e mais D. Nanda.
Bjinhos!

Anônimo disse...

D.Nanda a senhora falou TUDO!

Clélia Bacelar disse...

Olá! D.Nanda este video me fez refletir o quanto tenho que vigiar e guardar a minha salvação pois como a senhora falou o diabo age nas pequenas coisas contra nós. Mil Beijos!!!

Anônimo disse...

todos devemos fazer um auto-análize de nós mesmas todos os dias
e limpar o nosso coração continuamente.. um abraço D. Nanda!

Ana Luiza Viegas disse...

É verdade dona Nanda!O diabo não derruba de uma vez, mas vai semeando a queda pouco a pouco...Por isso devemos vigiar e a todo tempo limpar o nosso coração para que assim possamos continuar firmes, mantendo a nossa salvação.

Raquel disse...

Nossa.. é verdade.
Sinceras, verdadeiras e claras palavras para reflexão.