terça-feira, 22 de novembro de 2011

Foi sangue pra todo lado!





Seria tão bom se usássemos nossa nossos "óculos" de visão raio X a todo momento. Já imaginaram quantos problemas iríamos evitar em nossas vidas?


Quantas armadilhas iríamos desarmar???


O inimigo mortal, coloca armadilhas diante de nossos pés todos os dias e só com uma visão especial que conseguimos identificar, pois aos olhos humanos, essas armadilhas são invisíveis.


Aqueles que tem esse poder, essa visão. Já sabem como funciona, mas estão muitas vezes atentos aos grandes sinais de sua presença para usar os tais "óculos", mas se esquecem das raposinhas...


As raposinhas, são armadilhas que aparentam ser pequeninas, pois não chamam muita atenção da pessoa e muitas vezes ela nem pecebe que estão ali.


Se a armadilha é lançada em forma de um pensamento do tipo grotesco, a pessoa que possui a visão, imediatamente faz usos dela e vê logo quem está falando e já sabe como lutar e destruir o inimigo.


Já com as rapozinhas...


"Ela não gosta de você mesmo, pra quê se aproximar?"


"Você não vai conseguir!"


"Desiste logo!"


"Olha nem tenta!"


"Você é ridícula!"


"Ali não é lugar pra você não!"


"Você já se olhou no espelho?"


"Se enxerga!"


As rapozinhas se infiltram sorrateiramente.


São pensamentos derrotados, inseguranças, tristezas, mágoas, ressentimentos, medos, etc...


Hoje mesmo, usei minha visão e as danadas estavam todas ao meu redor!!! Peguei no machado e fui matando as desgraçadas... Foi sangue pra todo lado e mesmo agora ainda estou toda ensanguentada!


Vou dormir, pois já são 1:30 da manhã e o sono parece não vir, mas sabe o que mais?


Amanhã quando acordar, já terão outras a minha e à sua espera e assim acontece todos os dias, uma luta sem fim, mas o segredo é acordar, colocar os óculos, agarrar no machado e iniciar a matança.



17 comentários:

**Gisele Ferreira** disse...

Boa noite, D. Nanda!

Muito triste, mas uma raposinha dessas me pegou por estes dias!!! E eu nem percebi!!!
Mas agora já fiz uso do meu machado e a matei!!!

Cristiane Camacho disse...

Amei!! É assim que acontece mesmo, e procuro fazer sempre...Arrebentou!! Vamos nessa força!

Um abraço de fé e força.

Anônimo disse...

É verdade,essas raposinhas são mandadas ,especialmente pelo diabo ,para corromper e abalar a fé do verdadeiro filho de Deus mas, essas armadilhas sinais que você estar tão bem com Deus , que o diabo esar odiando. Luana Lopes (Fortaleza-CE)

Jaqueline disse...

Obrigada D. Nanda, vou pear o meu machado também rs.

Genilda de Melo disse...

Quero lhe convidar a conhecer e participar do meu blog que vou inaugurar em 2012. É feito especialmente para mulheres. Conto com sua presença.

http://genildablog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá D. Nanda, e verdade como essas raposas nos persegue e impressionante. E se não tiver uma fé sólida em Deus e ter a certeza que servimos o Deus do Impossivel não suportamos não.
Sabe tem dia que e uma guerra parece que tudo esta dando errado e que é inútil tentar , lutar .
Mas e ai que dou um grito comigo mesmo e falo ACORDA menina, poxa você serve um DEUS DO IMPOSSIVEL.
SABE POR MAIS QUE EU NÃO TENHA VENDO A MUDANÇA EU CREIO NELA POIS SEI QUE O MEU TEMPO NÃO É O TEMPO DE DEUS.
E sei que já estou vencendo pois tudo posso naquel que ne fortalece.
Ahh e sabe aquela raposa ela já morreu, pela minha FÉ a ela já morreu.
Beijos
Na Fé

Gislaine disse...

É isso mesmo Dn.Nanda!!! Vamos a diante!!!!

Unknown disse...

Sabe que nos últimos dias também tenho sido cercada por elas, a luta tem sido grande, tem voado sangue pra todo lado mesmo! E quantas noites que o sono demora a chegar! Mas nada melhor do que falar com nosso Pai, que nos diz palavras exatamente contrárias as delas. E isso nos levanta, nos faz gigantes e afugentar cada uma delas! um gde bj pra sra, que Deus te abençoe cada dia mais!

Doce Ateliê disse...

Bom dia Nanda,
obrigada por chamar atenção para coisas tão pequenas, mas que fazem grande estrago.
Abraço carinhoso.
Chris/Acre

Anne disse...

Verdade dna.Nanda.Todo cuidado eh pouco,as famosas raposinhas estão em toda parte,nao tiro os meus óculos por nada,e o machado esta grudado em minhas mãos!!! Ótima mensajem p/finalizar mais um dia de guerra,por hoje dever cumprido,mas amanha tem mais..e eu estarei preparadissima,pois toda luta tem sempre no final uma vitoria,nao eh mesmo?Obrigada dna.Nanda,por compartilhar conosco,das inspirações que vem de Deus.Beijos p/a sra.!!! Anne Uesono/Japão

Orlanda disse...

Nossa!!! essa é muito forte, agora é todos os dias acordando, dormindo com o machado e sangrar as pestes e nenhuma delas ficará aos meus pés. Até porque eu sou o próprio fogo! Deus abençoe

PRISCILA FORTE disse...

BOA NOITE,D.NANDA!LI ESTA POSTAGEM PELA MANHÂ E PASSEI O MEU DIA USANDO O "OCULOS" RAIO X,ENTÃO PEGUEI O MACHADO E MATEI MUITAS RAPOSINHAS.QUERO USAR OS OLHOS DA FÉ SEMPRE E NÃO DEIXAR QUE NENHUMA RAPOSINHA VENHA DESTRUIR A MINHA COMUNHÃO COM DEUS.
BEIJOS!

Katiane Lima disse...

Olá Dª Nanda, bom dia!!!
Olha e quantas são elas. É a todo momento, mas a gente nunca pode parar. Ontem a noite aconteceu uma situação de que as pessoas estavam rindo de algumas de nós por estarmos tentando acertar, e logo me veio o pensamento de 'você não consegue', 'você não sabe', 'nem tente,porque todo mundo vai rir de você', mas eu matei essas raposinhas e fiz aquilo que era certo, e arrebentou! Tá ligado Dª Nanda, todos os dias temos de matar essas raposinhas e jamais deixá-las entrar.
beijinhosss, Deus te abençoe muito.
Na fé,

Thaiane Zeni disse...

Olá D.Nanda. As vezes não nos damos conta das raposinhas. Temos que estar muito vigilante, totalmente em ligadas em Deus para não cairmos nas armadilhas do diabo.

Beijinhoss

Daniela disse...

Obrigada, dona Nanda, eu precisava muito, mas muito mesmo ouvir isso hoje!

Ester Lima disse...

Boa Noite.

É verdade, devemos usar nossos óculos sempre, e estarmos com o nosso machado pronto e afiado para quando aparecerem as raposinhas para nos impedir de lutar e de vencer na hora usarmos o machado e acabar com todas elas. Na fé!

Ester Lima disse...

Boa Noite.

É verdade, devemos usar nossos óculos sempre, e estarmos com o nosso machado pronto e afiado para quando aparecerem as raposinhas para nos impedir de lutar e de vencer na hora usarmos o machado e acabar com todas elas. Na fé!