quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tarefa 27 do Desafio - 40 Dias para se Tornar mais Linda



Hoje é dia 27 e caímos exatamente no desafio 27.


Essa semana Amy Winehouse morreu aos 27 anos e os jornais, especialmente os ingleses, não falam de outra coisa. Sem dúvida, uma tristeza invade seus fãs ao redor do mundo e no meio disso tudo, mais um mito se fortalece... 


Muitos agora estão temendo o que chamam de "a maldição do número 27", e para completar, esse número é agora visto, como o número do azar.


E sabe o que? Não tô nem aí para esse mito!


Mitos e maldições se fortalecem, pois as pessoas acreditam.


E como é fácil as pessoas acreditarem em coisas negativas e ruins já perceberam isso?


Se alguém disser "Hoje tudo vai dar certo pra você!", raramente isso irá afetar em muito o seu dia, mas se o contrário acontece e alguém lhe diz "Hoje tudo vai dar errado pra você!" é capaz da pessoa nem sair de casa naquele dia!


Como pode?! Deixarmos que palavras malignas e negativas tenham maior influência em nossas vidas do que as palavras do bem, palavras positivas e de vida?!


As pessoas olham para o mal como um grande gigante, mas diante do poder e grandiosidade do nosso Deus, ele não passa de um anãozinho!


O grande problema tem estado na cabeça, as pessoas não querem pensar e assim aceitam toda e qualquer tolice que escutam, sem nem ao menos raciocinar. Aceitam e creem em qualquer pensamento assoprado em suas mentes, suas emoções lhes cegam e suas vidas tomam um rumo desgovernado.


Uma mulher inteligente é atraente, agora, a mulher que se utiliza de uma FÉ INTELIGENTE, é mais atraente ainda. Ela é cheia de uma fé positiva que contagia a todos ao seu redor. Não crê em sandices, mas nas promessas do seu Deus, se tornando bela e atraente aos olhos Dele também.


27ª Tarefa Para Se Tornar Uma Mulher Mais Linda


"Chega dessa baboseira de falar que devemos ouvir a voz do coração! 
Use a fé inteligente. Essa não é uma fé qualquer, é uma fé que pensa, que usa do raciocínio e que se baseia na palavra de Deus.
Jogue as crendices, maldições, mitos, palavras negativas e pensamentos diabólicos, para os quintos do inferno!
Você vai se ver mais forte e confiante, pois é assim que Deus a quer e tem mais, será mais bela aos seus próprios olhos também."

10 comentários:

ana disse...

É isso mesmo dona Nanda!Para mim ter de acreditar nesse tipo de coisas é mais um tipo de esvcravatura,não só spiritual mas também física.Ana

ana disse...

É verdae dona Nanda,ser levada a creditar nesse tipo de coisas,para mim é escravatura,não só espiritual mas também física.Em Deus eu estou segura e livre desse fardo.Graças ao Sr Jesus!

Brenda Stefanie disse...

Olá dona nanda,eu vou começar hoje os desafios,diga-se de passagem que dia lindo ,ah...dia27 o dia que ficarei mais bela aos olhos de Deus, palavras negativas não me atigem; minha auto estima é o SENHOR JESUS. Um abraço. cenáculo maior-belém /pará

Anônimo disse...

Olá Nanda, amei esse desafio é a mais pura realidade, essas tolices são usadas pelo mal só para amedrontar as pessoas, fazendo com que perca o seu tempo meditando nessas coisas, ao invés de buscar O Espírito Santo. Está amarrado em Nome do Senhor Jesus.

Mônica Andréa

Anônimo disse...

e verdade D.Nanda nao´podemos ser escravas dessas surpetiçoes criadas pelo diabo.Ontem a noite o pastor aqui da nossa igreja tambem falou sobre esse assunto e hoje Deus veio reforça-lo atras dessa tarefa.

Anônimo disse...

é verdade dona muitas das vezes nos mesmo dizemos tanto confiar em DEUS mais na hora do vamo ve ai começa a vim palavras sera que vai da certo? chega de palavras negativas ..devemos crer somente..
ta ligaduu arrebento tudo oq eu precisava le

Juliana disse...

Olá dona Nanda,
É verdade: "Mitos e maldições se fortalecem, pois
as pessoas acreditam."
Como pensei, sucederá; e como determinei se efetuará.
Um grande beijo.

P.S.: amo os seus post's...

ligiashigeoka disse...

Na minha opiniao as pessoas se apegam a crendices porque nao querem usar a sua fe e quebrar as barreiras do medo,do comodismo, DO complexa e desafiarem a si mesma, entao e mais facil acreditar e dizer que tudo deu errado porque era o seu destino,porque estava escrito no horoscopo,ou porque nao tem sorte mesmo! Mas isso porque ela nao acredita em si mesma!Nao quer sacrificar! como a sra. bem disse... Vamos deixar tudo isso de lado e usar a fe inteligente! Deus a abencoe! Bjs!

ligiashigeoka disse...

E verdade dna.Nanda! Muitas pessoas se apegam a crendices porque nao querem vencer o medo,o complexo,o comodismo, entao elas dizem que tudo deu errado porque era o seu destino mesmo,estava escrito no horoscopo,ou porque nao tem sorte!
Por a culpa em alguem ou em algo e facil, mas devemos usasr a fe inteligente, crer em si mesma e enfrentar seus medos e desafiar a si mesma! Assim descobriremos um poder que ha dentro de nos!

Deus abencoe! Bjs!

Bruna disse...

Ola Dna. Nanda,

É verdade, chega de viver de uma fé emotiva e de acreditar em mitos mundanos. Temos sim de usar a fé inteligente e crer somente nas promessas do nosso Deus.

Bruna.