quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ola amigas, 


Hoje gostaria de dividir esse relato de uma amiga leitora que me escreveu contando sobre sua experiência ao participar do desafio dos '40 dias para se tornar mais linda'


Beijos,


Nanda Bezerra


Como vai dona Nanda…

Gostaria de compartilhar com a senhora e com todos que acompanham seu blog o testemunho de um grupo de meninas que decidiram participar do ‘Desafio para se tornar mais linda!’


Neste desafio foram estipuladas diversas atividades com a intenção de se tornarem hábitos diários para nós, e isso tem sido algo que tem mudado nossas vidas, nossas atitudes, e tem nos moldado em mulheres mais agradáveis a Deus, pois determinei que seria assim dentro de mim, e é claro que com muito sacrifício estamos mudando nosso modo de pensar, agir, falar e até de nos cuidarmos, pois Deus habita no Templo (que é a Igreja) e habita em nós seres-humanos que também somos ‘templos’, e não há nada melhor do que manter a aparência do Deus Vivo dentro de nós! Digo ‘nós’ porque estamos fazendo esse desafio em um grupo de 08 mulheres de Deus, que desejam ser melhores.

Bom, eu inicie o propósito sozinha, na verdade, antes desse propósito começar eu já estava pedindo muito a Deus uma direção para aprender a cuidar melhor do meu caráter, da minha aparência, rotina diária, e logo então a senhora iniciou ‘O desafio dos 40 dias para se tornar mais linda’ e eu entrei de cabeça e desde o primeiro dia pude ver as mudanças no estabelecimento da minha fé, que estava mais firmada e direcionada por Deus. Logo pela manhã a direção era dada por Deus e assim sucessivamente com o decorrer dos desafios, a alegria e os resultados visíveis no meu caráter, na maneira de como eu me organizava, e na minha vida espiritual  eram tão grandes que não me contive! Eu imprimi alguns desafios e perguntei para algumas jovens se elas tinham fé para mudar e se tornarem mais lindas para Deus, na hora elas toparam e então iniciamos o propósito. Nós nos reuníamos todos os dias e anotávamos em nossas agendas tudo o que ocorreu no dia e o que faltava para melhorarmos, e hoje eu digo que ‘todas’ , e digo sem medo que todas elas mudaram da água para o vinho, posso ver em seus semblantes o desejo de serem mais lindas em seu intimo para agradarem a Deus!

A respeito do propósito do Jejum de Daniel que começou, foi o que nos deu força para sacrificarmos ao Espírito Santo, o que nos tirou da rotina e nos levou ao coração de Deus. Dona Nanda, estou muito feliz e tenho certeza que nos próximos 20 dias seremos mulheres transformadas por dentro e por fora…

Beijos!





Silmara Sabino

12 comentários:

cleo disse...

Bom dia D.nanda gostei muito de ver o testemunho dessas jovens.Me deu mais Ânimo para continuar o desafio,pois confesso que estava um pouco desanimada.Que DEUS continue dando direção a senhora.cleo

Unknown disse...

Que lindas ! Com certeza elas darão mais frutos com outras meninas e assim o Espírito Santo vai fluindo cada vez mais na vida de muitas !
Glória a Deus por isso .

Gracielle Priscila disse...

Boa Tarde!

D.nanda que bacan vermos esses testemunho, este desafio tem sido uma benção em nossas vidas e creio que teremos muito mais testemunhos.

Deus Abençoe!
Beijinhos!

Gracielle Lopes BH/MG

Unknown disse...

É muito forte mesmo o desafio D. Nanda! Deus tem operado maravilhas na vida das que tem se entregado de verdade ao desafio!

miriam abraão disse...

muito bacana ,pois de foto dentro de cada uma de nós tem que existir um querer pois atreves dele que tudo começa em nossas vidas.

Paully Santos disse...

Muito bacana esse depoimento. Se nós que estamos vivendo esse desafio tivessemos a mesma atitude dessa amiga, com certeza centenas de outras mulheres também poderiam está se tornando mais lindas para o nosso Deus. Que venhamos a passar de graça aquilo que de graça recebemos.

Bjinhos D.Nanda

Nádila Santos disse...

Com uma simples atitude Deus pode fazer coisas grandes na vida dessas jovens!E creio que Deus fará ainda mais, não só na vida delas, mas na vida de todas aquelas que se dedicarem em fazer sempre o melhor, fazendo tudo que é necessário para alcançar uma mudança em suas vidas!

Anônimo disse...

Ola Dona Nanda, amo seu blog, me ajuda mto. A senhora orienta as pessoas por email? se a senhora puder, pode deixar o email pra orientação? bjos

Ingrid disse...

Oi Dna fernanda, que Deus te abenções e te de muita força e disposição. todos os dias estou entrando em seu blog, espero ancioosamente o próximo desafio. bjs

Adriana Seixas disse...

Bom dia, D. Nanda,essas são as jovens da iurd aonde frequento, fiquei muito feliz ao saber que esse proposito esta mudando a vida delas e só pra completar esse testemunho dentre essa jovens que aparecem na foto, UMA foi levantada colaboradora! DEUS A ABENÇOE MUITÍSSIMO!

Marielle Silva disse...

Dona Nanda... seus desafios são uma benção! tem feito grande diferença na minha viida!! Cadee a continuação?? que Deus abençoe a sra sempre.. um beijo

Paula Monique disse...

Poxa, não vai postar mais nada não?