sexta-feira, 11 de março de 2011

Tarefa 15 do Desafio - 40 Dias para se Tornar mais Linda





Com certeza para todos é sempre um choque quando notícias de desastres como o de hoje no Japão, acontecem...


Ficamos por um tempo querendo saber o que está acontecendo, assistindo as notícias, buscando na internet, nos jornais, comentando e ouvindo comentários.


Já perceberam que tem sido tragédia após tragédia?


Pois é, e tem mais, a coisa não vai melhorar não, vai é ficar pior.


Amigas, estamos no final dos tempos, não sabemos a hora mas o fim está próximo.


Agora a pergunta é: "Você está pronta?"


Muitas pessoas vivem anestesiadas, pensando que nunca irá acontecer com elas, mas vocês acham que as centenas de pessoas que morreram hoje no Japão sabiam que hoje seria o seu último dia?


E  se hoje fosse o seu último dia? Você está pronta? Está preparada? Qual o destino da sua alma?


Essa tragédia me fez meditar sobre isso, nunca saberemos o nosso momento, mas precisamos estar prontas para o nosso Senhor.



15ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda

"É momento de vasculhar seu coração. Mágoas, rancores, pecados escondidos irão determinar vida eterna ou morte! Livre-se deles, tenha um coração limpo e puro, preencha-o com a presença de Deus e estejamos prontas a todo momento!"

Eu escolho vida eterna e vou lutar com unhas e dentes para isso, e você?


68 comentários:

mag disse...

E' verdade D. Nanda..eu tenho pensado muito nisso. Tantas coisas acontecendo, e dentro da igreja o bp falando tanto disso também, de salvação....Eu quero estar preparada para quando Ele vier, quero ser prudente, mas a luta e' grande, muito grande, para termos o coração limpo e puro, longe de tudo que desagrada a Deus, mas se queremos podemos e vamos vencer essa luta!!
Deus abençoe a sra nesse novo lugar, tenho certeza que sera' uma benção para a sra e para as mulheres desse lugar também...
Um abraço grande..

Danielly Cabral disse...

Esses acontecimentos nos trás a certeza da vinda do Senhor Jesus, que está muito próxima.. e que nossa Prioridade é a Salvação.. e esse desafio é diário permanecer na fé sempre!!!
Bjos

Jessyca Ayala disse...

Não dá mais, do jeito que as coisas estão indo nesse mundo.Seria tão bom que todos parassem para pensar, talvez já não tenhamos tanta chance; TUDO está batendo a nossa porta e não observamos, JESUS sempre bateu delicadamente.
É, acho que estou precisando pensar um pouco mais...
Estou com a senhora! eu também escolho vida eterna.

Boa noite D.Nanda =*

Lilian Cunha disse...

Precisamos vasculhar nosso coração diariamente... Nossa natureza humana é muito facilmente inclinável às obras da carne e sendo espírito, precisamos ficar atentos para não deixarmos nosso eu falar mais alto. Devemos pesar isso dia após dia para que, seja quando for, o Senhor Jesus nos encontre prontos pra irmos com Ele!!

josi disse...

eu estou com a senhora escolho vida eterna, temos que estar vigilantes nesse assunto, por que como a senhora falou, não sabemos o dia e nem a hora, que o nosso Senhor virá, e temos que lutar mesmo como unhas e dentes pra permanecer salvas, muito forte esse desafio!!!!
beijinhosss

Unknown disse...

Ouvimos o Espírito Santo dizer : Atenção, atenção !!!! cuidem , Jesus está voltando !

Vanessa Gama Sodré disse...

nanda gostaria de saber se esse tipo de tragédias acontecem por que Deus permite que o diabo atue ou é socoisa da natureza mesmo?

Orlanda disse...

puxa é mesmo D. Nanda, quando soube fiquei sem acção! e logo me veio na mente!... nossa Jesus está voltando!..e pensei em mim mesma de como devo a cada ia mais e mais cuidar do meu coração! procurar mesmo se tem alguma chugeira! e limpar...agradeço a senhora por sempre estar se preocupando conosco..um beijo e Jesus lhe abençoe nesse novo lugar, e que continues a fazer sempre o maravilhoso trabalho de ganhar almas.

Jane disse...

Oi D.NANDA ,
VERDADE, TEMOS ESTA PRONTA PARA QUANDO O SENHOR VIM NOS BUSCAR A QUALQUER MOMENTO .
JANE -NEW JESEY

Ingrid Raquel disse...

Essa é a mais pura verdade.Temos que estar prontas para a volta do Senhor Jesus(esta próxima).Devemos guardar o nosso coração,pois é o que temos de mais precioso.Temos que defende-lo de todas as ciladas do diabo.
Ingrid Raquel
Belém/Pará/Brasil

sandra souza disse...

Boa noite d.Nanda, e bem verdade isso so e o principio das dores, temos que estar preparados pra quando a nossa hora chegar eu tenho certeza q se chegase a minha hora hoje eu iria com Jesus! mais amanha tenho q me manter salva porque heje estou salva mais amanha ja sera outra guerre que temos q vencer e o que estar em jogo e a nossa salvacao. um grande abraco e que Deus continue le enluminado. atte. Sandra

Anônimo disse...

Temos que nos manter salvos custe o que custar, eu não aceito ter abdicado de tanta coisa, sacrificando o meu eu as minhas vontades para no fim quando Jesus vier buscar a sua igreja, eu ficar para trás! NÃO MIL, MIL VEZES NÃO! Quero subir com Ele e O louvar eternamente no céu!
*Estas dicas estão a ser muito edificantes =) Agradeço a Deus, por usa-lá e nos abençoar. Beijinhos

Ingrid Raquel disse...

Com certeza devemos guardar o nosso coração, pois a vinda do Senhor Jesus está próxima e o nosso coração deve estar limpo de tudo aquilo que nos afata de Deus.
Devemos lutar pela nossa salvação,desviando-se das sementes lançadas pelo diabo.
Ingrid Raquel
Belém/Pará/Brasil

Unknown disse...

Almas são tão preciosas, né?! Eu estava até lendo um outro post em um blog que falava sobre o futuro da nossa alma e sua importância! É o próprio Deus querendo alertar!

Na Fé :)

Unknown disse...

Eu concordo com a Srª e estou até agora impressionada como as suas palavras foram tbm as minhas, eu hoje cedo acordei e pensei o mesmo. E postei no meu blog http://jessicavasquesr.blogspot.com/
sobre o mesmo assunto, que bom saber que estamos no espírito e preparadas para a vinda de Jesus, e temos que passar isso pra todos enquanto há tempo. Na fé, um forte abraço!

Unknown disse...

Também escolhi a vida eterna, e vou sacrificar o que precisar ser sacrificado para alcançá-la, vou vasculhar meu coração diariamente e vou deixá-lo bem limpinho para que dentro dele, só aja lugar para o meu Senhor Jesus.

bjinhos =**=

Mary disse...

oie dona é verdade temos que estar sempre vigilantes, pois não sabemos o dia nem a hora que o nosso Sr vira ou quando vai nos chamar, e isso que aconteceu hj é pra mostra pra gente o quanto temos que buscar nosso Deus com todas as forças que temos.
beijinhos dona e fique com Deus

Luana D'Paula disse...

Com certeza, Dª Nanda!
Nós não sabemos o dia e hora, mas estamos certos de que não irá demorar... cabe a nós estarmos sempre vigilantes cuidando da nossa alma e guardando com todas as nossas forças o nosso bem mais precioso: a nossa Salvação.

Lucia disse...

Realmente devemos está a todo momento atentas para não sermos pega de surpresa!Estarei vigiando mais,e como é importante vasculharmos nosso coração.Esses dias estava fazendo este vasculho e encontrei algo que realmente estava desapercebido e era algo que poderia impedir minha salvação!Mais graças a Deus limpei meu coração e olha que tinha algo que nemmmmmmm me importava,pensava ser normal!Pensava, não está escrito posso suporta sem problema mais não estava suportando estava com maus olhos mesmo!E sabe que fiz pedi para Deus arrancar tudo e pedi para Ele ocupa este espaço e foi maravilhoso!E orei muito por está pessoa com todo amor!Beijinhos D.Nanda!

Cristina Toyota disse...

Olá Dona Nanda! Atualmente eu moro no Japão, na cidade de Hamamatsu-shi, e sou obreira na Sede da IURD. Ontem por volta das 14h30, logo após o horário do meu almoço, eu senti algo estranho, como se eu estivesse com uma forte tontura, quando percebi que tudo ao meu redor estava literalmente rodando...em 5 anos que moro aqui, foi a primeira vez que senti algo assim. Enquanto estava tendo o terremoto, eu pensei... ninguém pôde prever que haveria este terremoto agora, e vai ser exatamente assim no dia que o Senhor Jesus voltar... repentinamente. Eu estava trabalhando normalmente, os japoneses que morreram no tsunami também estavam vivendo normalmente, realmente precisamos analisar nossa vida espiritual a cada dia. A nossa salvação é o nosso maior tesouro. Beijinhos dona Nanda, que Deus abençoe o Japão!

Gracielle Priscila disse...

Bom Dia!

Realmente devemos rever tudo isso ressentimentos, mágoas e tudo aquilo que pode nos fazer perder o que há de mais importante a nossa salvação. Acabei de chegar de uma vigília maravilhosa, onde pude falar com Deus e Ele me lavou e estou renovada e com o pensamento ainda mais firmado em que devo vigiar e estar pronta a todo tempo.

Deus Abençoe!
Bjos!

Gracielle Lopes BH/MG

cleonice disse...

D.nanda comecei meus desafios está com pouco tempo dia 10 mas, já estou vendo resutados.Tenho orado para que DEUS oriente a senhora e lendo estes dois últimos desafios vejo minha resposta.Que através desses desafios nós possamos crescer e o nome de DEUS ser glorificado.

Midori Otsuka - Hamamatsu JP disse...

Oi dna Nanda! Sou obreira aqui do Japão. Foi muito forte o que aconteceu aqui, mas graças a Deus, Ele nos deu o livramento. Mas o que a sra escreveu nos alerta, pois temos que está vigilantes, pois ningém sabe o dia de amanhã. Por isso a importância de estarmos bem espiritualmente e sempre com certeza da nossa salvação.

ღ றคnuєℓℓe ღ disse...

Concerteza D.Nanda...no final a salvação é tudo que realmente importa...não faz sentido colocá-la em risco por nada...Bjos e que Deus a abençoe!!!

Jéssica Dias ** Nunca é Tarde para Recomeçar** disse...

Realmente tragedias como essas nos levam a meditar, sobre a volta de Jesus, e na situação que se encontra a nossa alma. Muitos tem dificuldade em renunciar seu "eu", para obter a salvação. Mais eu escolho lutar com unhas e dentes para te-la.

Lisiane Machado disse...

Eu tbm Dna Nanda, escolho lutar pela minha salvação com unhas e dentes! O mais importante!!!!!!!!!!!

Nádia disse...

D.Nanda realmente devemos está a todo momento atentas para não sermos pega de surpresa!e acima de tudo guarda o que temos de mas precioso que é o Sr. Jesus e nos manter sempre na Fé e conservando a nossa salvação!!

Deus abençoe sempre
um big abraço
Nádia - Ma

Viviane disse...

" Ora, o fim de todas as coisas está próximo; sede, portanto, criteriosos e sóbrios a bem das vossas orações."
1 Pedro 4: 7
As trombetas do final dos tempos está soando. Somente os nascidos de Deus conseguem ouví-las. Quem é prudente e sensato cuida para não dormir o sono da morte eterna.

Jaqueline Miranda disse...

É verdade d.Nanda, o senhor Jesus esta as portas, só não vê quem não quer. Devemos ser vigilantes em todo tempo... as vezes as pessoas ficam preocupadas com "coisas fúteis" que acabam esquecendo que Ele voltará sem ninguem perceba. Devemos estar prontas para que quando Ele voltar, não estejamos desapercebidas.
Um abraço, que Deus abençõe.
Jaqueline Miranda - Várzea Paulista

Anônimo disse...

"É verdade D. Nanda. O nosso Deus esta mais próximo do que nunca e devemos estar preparadas para o grande dia em que Ele nos chamar. Temos que cuidar do nosso coração, guardar a nossa Fé para que possamos desfrutar da vida eterna."

Esther ♥ EBI ♥ disse...

Boa Tarde Dona Nanda

eu taben vou lutar pra ter a vida eterna ,pois eh verdade não sabemos quando uma tragedia pode acontecer ,então temos que estar preparadas "para a morte" .
muita gente se prepara pra tudo ,pro casamento,pra uma festa ,pra um encotro ...mas niguem se prepara pro mais importante que eh pra morte ,pois c morremos pra onde iremos ???
essa mensagem me vez refletir .

Unknown disse...

é verdade Dona Nanda a cada, ano a coisa piora.
Eu decidi não perder mais as oportunidade que o Senhor tem me dado, e estou investindo na minha vida com Deus.
Buscando ele de todo o meu coração, procurando ser vaso nas mãos do oleiro.
Essa madrugada estava em uma vigilia na catedral, foi uma benção.
Estou sacrificando.

Abraço
Ass: Luciana Ferreira Teles

Anderlyse Costa disse...

Temos que ter consciência de que está chegando a nossa hora de encontrar com o nosso Senhor! Eis que está perto o fim dos tempos! Mas só iremos encontrar com o nosso Senhor se a gente seguir a sua palavra e andar nos seus caminhos vigiando, orando e guardando o nosso coração sem deixá-lo nos enganar!

Esther ♥ EBI ♥ disse...

Boa Tarde Dona Nanda

concordo com a srª ,vou fazer de tudo pra mim ter a vida eterna .pois uma coisa que o povo naum tem c preparado eh para isso ,as pessoas se prepara para tudo pro casamento,pra festa ,pro encontro etc.
mas elas não se prepara pro mais importante que eh para" morte "
agente tem q fazer de tudo para ter a vida eterna . i eu vou com toda a minha força

Unknown disse...

Olá dona Nanda!
Sua mensagem é realmente muito importante pois como vamos saber se amanhã vamos acordar ?!?! se estamos preparadas para morrer?!? Ninguém sabe quando estará vivendo seu último dia. E tragédias como essa do Japão podem sim chegar até aqui. Eaí será que estou preparada? Só Deus e eu sabemos.
Bjinhoos

Unknown disse...

Olá dona Nanda!
Sua mensagem é realmente muito importante pois como vamos saber se amanhã vamos acordar ?!?! se estamos preparadas para morrer?!? Ninguém sabe quando estará vivendo seu último dia. E tragédias como essa do Japão podem sim chegar até aqui. Eaí será que estou preparada? Só Deus e eu sabemos.
Bjinhoos

Kelcya Moreira disse...

dn nanda essa e a postagem que eu coloquei no meu blog hoje quero que a senhora leia:

Experiências do Desafio para se tornar uma mulher mais linda!
Prometi pra vocês que todo final de semana estaria aqui contando um pouco das experiencias que venho tendo com o desafio que vem sendo feito pela dn.nanda bezerra em seu blog,ja estamos no 15 desafio e os resultados ja tem sido notórios.

Desafio 1:Nesta tarefa tenho que orar e meditar na palavra de Deus todos os dias ao acordar,esse desafio tem me fortalecido espiritualmente,tenho sido outra mulher.

Desafio 2:Nesta tarefa tenho que eliminar tudo o que me faz desperdiçar o meu tempo;parei de viajar acordada.faço tudo que tenho preguiça de fazer imediatamente,não assisto mais televisão quando estou fazendo minhas tarefas domesticas,e estou me monitorando na internet.

Desafio 3:Nesta tarefa eu tenho que fazer as minhas unhas uma vez na semana.Gente a minha unha era uma catástrofe total,odiava vermelho,mais neste momento as minhas unhas estão pintadas de vermelho,rs.Todas as minhas amigas se espantaram quando viram a minha mudança,ate minha irma e minha mãe.

Desafio 4:Nesta tarefa todas as vezes que as preoucupações vierem tirar a minha paz imediatamente eu tenho que orar e colocar nas mãos de Deus.Eu vivia angustiada com tanta preocupação,era uma jovem estressada tudo me estressava,minha mãe era quem pagava o pato.Agora toda vez que alguma preoucupação vem tentar tirar a minha paz,eu oro e o melhor de tudo isso é que sempre Deus me mostra uma solução.

Desafio 5:Nesta tarefa todo domingo a noite eu tenho que fazer a minha lista de tarefas e responsabilidades.
confesso que as vezes tenho esquecido,mais estou me monitorando.Estou ficando mais organizada com essa tarefa,pois antes era tanta bagunça que eu deixava de cumprir muitas das minhas responsabilidades.

Kelcya Moreira disse...

continuaçao:


Desafio 6:Nesta tarefa irei jejuar as primeiras horas do 1º dia de cada mês.Essa eu nao fiz por que quando entrei pra ver essa tarefa no blog já era tarde de mais.mais estou na espera do pròximo mês.


Desafio 7:Nesta tarefa terei que olhar quais são as direções, conselhos e coordenadas que eu tenho recebido na igreja e não tenho dado ouvidos"
havia algumas coisas que meu pastor falava que passava despercebida aos meus ouvidos,pequenos coisas que poderiam fazer toda diferença na minha vida com Deus.coloquei essa direção em prática , e os resultados tem sido satisfatórios.

Desafio 8:Nesta tarefa terei que parar de rir e falar alto.falar alto pra mim sempre foi um problema por ter um tom de voz muito alto.mais todos os dias treino para falar mais baixo.rir alto nunca foi um problema,mais mesmo assim estou me monitorando.

Desafio 9:Nesta tarefa eu tenho que procurar saber as coisas que eu faço que irritam as pessoas mais próximas de mim e procurar fazer algo para mudar".Gente, de todas as tarefas essa tem sido a mais dificil pra mim,tem sido dolorosa essa mudança,em relaçao as minhas amigas perguntei pra elas o que eu fazia que as irritava,e o que eu descobri me doeu bastante,mais como disse a Dn. Nanda esse desafio è apenas para aquelas que têm coragem e acima de tudo força de vontade.Para os meus pais não foi preciso perguntar pois eu sabia exatamente aonde deveria mudar,se eu disser que já mudei de verdade estarei mentindo,têm sido uma luta diária contra a minha própria vontade pela vontade de Deus.mais tenho a plena certeza que no final deste desafio estarei uma mulher mais linda.


Desafio 10:Nesta tarefa eu terei que ouvir pelo menos duas palavras do BP.Macedo.Isso eu já faço com frequência todos os dias.mais antes eu não meditava tanto como tenho meditado agora

Kelcya Moreira disse...

continuaçao:
Desafio 11:Nesta tarefa eu irei separar o meu tempo para Deus somente para falar ,buscar e dançar na presença dEle.Gente eu fiz isso ontem aqui no banheiro da minha casa,foi maravilhoso,eu subi aos céus ,foi um momento lindo.lembro-me que no começo da minha relação com Deus eu fazia isso com muita frequência,mais acabei me esfriando e a consequência disto foi o meu esfriamento espiritual.



Desafio 12:Nesta tarefa eu terei que fazer as minhas sombracelhas.isso eu ja faço,mais tem um detalhe olhando esta foto ai de cima,eu reparei que a moça da foto não fazia o buço(essa parte acima dos lábios),coisa que eu também não fazia.passei a fazer,faço uma vez na semana.A mudança foi notória por todos.rs

Desafio 13:Nesta tarefa eu terei que olhar ao meu redor e ver onde posso praticar uma gentileza.Comecei com uma senhora aqui na minha igreja que ela tem uma banca de lanche na frente da igreja e todos os dias ela ia para casa com muitas sacolas pesadas e ninguém a ajudava,então eu passei a ajuda - lá.
sempre estou procurando onde mais eu posso ser gentil com alguém.

Desafio 14:Nesta tarefa eu terei que me esforçar mais e falar de Jesus para alguém que necessita dele.”Essa eu já praticava,mais sei que Deus quer mais de mim,por isso irei em frente em busca de mais pessoas para acompanhar.


Desafio 15:Nesta tarefa terei que vasculhar meu coração. Mágoas, rancores, pecados escondidos irão determinar vida eterna ou morte! Livrar-me deles, tenho que ter um coração limpo e puro, preenchendo-o com a presença de Deus e estando pronta para a sua volta a todo momento!".irei a partir de hoje vasculhar o meu coração e as minhas atitudes também.Irei tambèm vasculhar a minha boca e ver o que eu ando falando ou comentando,ás vezes por uma simples palavra perdemos a chance de herdar a vida eterna!

Aconselho tambèm a você leitor deste blog a praticar este desafio.esse resultados foram alcançados porque eu coloquei toda a minha força e fé,mais para que esses resultados permaneçam será preciso eu lutar todos os dias contra o meu maior inimigo:o meu EU!!!

Kelcya Moreira disse...

http://kelcyakatianne.blogspot.com/2011/03/experiencias-do-desafio-para-se-tornar.html

Layla Cristina disse...

Eu tbm,vou lutar e essa tarefa vou executar,hoje mesmo d.nanda pois como a senhora disse não sabemos a hora que Ele ira voltar,mas sabemos que esta proximo.

Força Jovem Pedreira disse...

Realmente,D.Nanda a volta de Jesus está mais próxima do que nós podemos imaginar,por devemos estar preparados para a sua volta ,pois não sabemos o dia e nem a hora. Os sinais estão acontecendo ,por isso devemos estar VIGILANTES. Luisangela Mendes Belém pará

Unknown disse...

OLAR BOA NOITE D.NANDA REALMENTE DEVEMOS ESTA PRONTAS,POIS A QUALQUER MOMENTO O SENHOR JESUS PODE VOLTAR ,E SE O NOSSO CORAÇÃO NÃO TIVER LIMPO E PURO ESTAREMOS PERDIDOS ,EU E CADA UM DE NOS DEVEMOS COLOCAR A MÃO NA CONCIENCIA A PENSAR E A SABER PARA QUEM ESTAMOS PREPARANDO A NOSSA ALMA,PARA QUEM ESTARA PRONTA. BJINHOS NA FÉ

Unknown disse...

OLAR BOA NOITE D.NANDA REALMENTE DEVEMOS ESTA PRONTAS,POIS A QUALQUER MOMENTO O SENHOR JESUS PODE VOLTAR ,E SE O NOSSO CORAÇÃO NÃO TIVER LIMPO E PURO ESTAREMOS PERDIDOS ,EU E CADA UM DE NOS DEVEMOS COLOCAR A MÃO NA CONCIENCIA A PENSAR E A SABER PARA QUEM ESTAMOS PREPARANDO A NOSSA ALMA,PARA QUEM ESTARA PRONTA. BJINHOS NA FÉ
12 de março de 2011 20:15

ebi-espanha disse...

Desafio Diário!!temos que ter a conciência q hj eu estou salva, amanhã é outra guerra, outra batalha por vencer. Na guerra a regra nao muda!!
*soldado que perde tempo se destraindo.
*soldado sentimental(tem sempre o pensamento no que deixou ).
*soldado desobediente ( sempre discorda de tudo, mete os "pés pelas mãos",coloca a sua propria vida e a dos que estão proximo dele em perigo.
tem muitos outros tipos de soldados, todos esses morrem na guerra .
todos temos oportunidades incontáveis,mas a salvação eterna, só quem SE faz escolhido.
na fé,bjs.

Renata Domingues.

KiKi SiLvA disse...

Concordo plenamente nossa vida com Deus tem que estar acima de qualquer coisa.nossa salvação em primeiro lugar.também estou lutando para mente-la firme até a volta de Jesus.
grande abraço/kíssen-ba

Unknown disse...

A cada dia que passa está pior, o mundo esta caminhando rumo a destruição precisamos ficar firmes com Deus e prontas porque a qualquer momento o nosso Senhor pode voltar, vamos vigiar, Um forte Abraço.

conankaio disse...

Olá Dona Nanda, realmente, as pessoas vivem anestesiadas, e até mesmo os da fé, não pensam tanto no assutno da salvação e da volta de Cristo como deveriam.
Devemos ser como as virgens prudentes a espera do Noivo com as lâmpadas sempre acesas, afinal nao sabemos nem o dia e nem a hora.
Deus abençõe.

Anônimo disse...

Oi Dona Nanda!
Olha muito forte em, pq o Senhor Jesus está com um pé no seu Reino e o outro na terra, devemos vigiar a cada momento e não desanimarmos nunca, se render jamais,pq todo o sacrificio feito aqui na terra, nos dara a uma recompensa imensa que é passar a eterninade com o Senhor Jesus, que Glória.

Paula, Porto Alegre, RS

Unknown disse...

♥ cocarteza vou praticar isso mesmo se for magoas do passado ou rancor vejo que nós temos necessidade disso♥♥
bejinhos dona nanda

Letícia Costa disse...

Com certeza Dona Nanda é verdade,temos que nos preparar a cada dia mais,pois a nossa salvação não é um bem que adiquirimos e nunca mais perdemos e sim uma conquista dia a dia que temos que lutar(E MUITO)para conseguir.
Deus abençoe.
Beijos.

franciele NR disse...

Ola a coisa mais dificil de sefazer hoje é manter-se firme,pois o fim dos tempos esta proximo e muitas pessoas não estão preparadas,eu estou pronta para a volta de Jesus.

Débora Santos disse...

Com certeza D. Nanda. precisamos estar vigilantes em tudo pois sabemos que o fim do mundo esta próximo, mas esquecemos muitas das vezes que pra morrer basta estar vivo.

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em Sergipe - SNCT/SE disse...

Olá Dona Nanda, as coisas que tem acontecido a todo momento e em todos os lugares independentemente, fazem com que venhamos a estar mais próximos do Senhor Jesus, nos santificando mais e além disso procurando aperfeiçoar nossos conhecimentos para poder passa-los a diante e salvar outros que ainda estão perdidos.

Que Deus nos abençoe.

Unknown disse...

é verdade dna Nanda é tragédia após tragédia e todos os dias eu tenho orado a Deus pra ele guardar meu coração e busco sempre andar certinha pois a gente não sabe nem o dia nem a ora em que Deus irá voltar e eu todo dia me preparo para volta dele. Um beijo

Valeria Santos disse...

Oi dona Nanda realmente estamos nos ultimos dias,e temos que cuidar de nossa salvacao com todas as nossas forzas, de tudo isso oque realmente mas lamento sao as almas que o diabo ganha, o país com certeza se levantara, mas e as almas que ja se foram? Temos que correr para ganhar muitas almas, a nossa e o maior numero possivel para o Nosso Senhor Jesus.

Roseane Batista disse...

Eu tambem, D Nanda, eu escolho a vida eterna e irei lutar sempre...é o fim dos tempos e hoje o importante é manter o coração limpo e consciência tranquila isso nos sustenta em nossa fé... Esse é o maior desafio de nossas vidas!

Um abraço

roseane batista

Roseane Batista disse...

Eu também escolho a vida eterna e lutarei sempre por isso, é o fim dos tempos e hoje o importante é manter o coração limpo e a consciencia tranquila...ésse é o nosso principal desafio

um abraço

Elen disse...

Tá ligado Dnª Nanda, eu Também escolhi a vida eterna e vou lutar até o fim pra isso....Beijoss Deus abençoe

Unknown disse...

Olá D. Nanda sou obreira aqui no Japão, e estou aqui faz 9 anos já senti alguns tremores mais nenhum parecido com o terremoto de sexta-feira, normalmente são rapidos, mais essa vez foi longo. Logo que abri o noticiario eu vi ao vivo o tsunami entrando na cidade, as pessoas tentando correr para se salvar os telefones do país parou, muitas cidades ficou sem energia e sem água, rapidamente os mercados e conveniência ficaram sem nenhum alimento e água, os faróis parou e ficou um caos o trânsito, os trens pararam, e nós ali assistindo a água varrer a cidade, a primeira coisa que pensei foi na alma daquelas pessoas, muitas delas a oportunidade de se arrepender havia acabado ali, foi triste ver aquilo e não poder fazer nada, mais com certeza isso causou um temor dentro de muitos, e nós mesmos temos que nos avaliar e sermos mais vigilantes, e essa vai ser mais uma oportunidade de propagar o evangelho com mais intrepidez essa é a nossa oportunidade.

Beijos que Deus abençoe

Rosa Pereira disse...

É verdade D.Nanda, o tempo esta a ficar cada vez mais curto, os dias passam a correr e só tem acontecido tragédias após tragédias. Isso realmente é para abrir-mos os olhos sobre a vinda de Jesus e defato temos que deixar as manias, comportamentos, coisas fúteis que podem arruinar a nossa salvação. A salvação é uma luta diária e eu propria vou fazer uma revisão no meu interior, porque até pequenas coisas podem sujar o nosso coração e além do mais não sabemos a hora, nem o dia!
Obrigado
Rosa Pereira

Roberta Brito disse...

Olá Dna Nanda

Ta ligado! Eu tambpem vou lutar com toda minha vida por minha salvação!

Roberta Brito
Fortaleza-CE

------------ disse...

Bom dia dona Nanda,
é verdade temos que estar 100% do nosso tempo vigilantes, esperando a volta de Jesus.
Deus abençoe a senhora.

ਏਓ Tamires ਏਓ disse...

concerteza a vida eterna é o alvo dos que servem ao Senhor Jesus de fato e de verdade.E eu sou uma riscar de dentro de mim o que não agrada a Deus é o meu alvo de todos os dias!!

Bjinhos Fortaleza-Ce

Anônimo disse...

Estou nessa fé, de lutar pela minha salvação até o fim, nada neste mundo pode se comparar a alegria, ao gozo da salvação. Não sabemos o dia de amanhã por isso devemos orar e vigiar.
Mateus 24.36-44
Beijinhos na fé

Unknown disse...

Olá d. nanda...

Realmente...Jesus está as portas...
imagina qtas almas foram perdidas...não temos tempo a perder...temos que lutar pela nossa salvação e pela do nosso proximo tambem...

Deus abençoe...

Unknown disse...

HE verdade dona nanda!

Beatriz disse...

Bom dia dona Nanda. E verdade, temos que estar sempre vasculhando o nosso coracao e vigiando para mante-lo limpo a todo momento.
que Deus abencoe a senhora
um grande abraco