domingo, 13 de março de 2011

Direto do Japão...

Phillipe Lopez/13.03.2011/AFP


Olá D. Nanda,


Sou obreira aqui no Japão, e estou aqui faz 9 anos já senti alguns tremores mais nenhum parecido com o terremoto de sexta-feira. Normalmente são rapidos, mais dessa vez foi longo. 


Logo que abri o noticiario, eu vi ao vivo o tsunami entrando na cidade, as pessoas tentando correr para se salvar, os telefones do país pararam, muitas cidades ficaram sem energia e sem água.


Rapidamente os mercados e conveniência ficaram sem nenhum alimento e água, os faróis de trânsito pararam e ficou um caos o trânsito. 


Os trens pararam, e nós ali, assistindo a água varrer a cidade, a primeira coisa que pensei foi na alma daquelas pessoas, muitas delas a oportunidade de se arrepender havia acabado ali e foi triste ver aquilo e não poder fazer nada, mas com certeza isso causou um temor dentro de muitos, e nós mesmos temos que nos avaliar e sermos mais vigilantes.


E essa vai ser mais uma oportunidade de propagar o evangelho com mais intrepidez essa é a nossa oportunidade.


Beijos e que Deus abençoe,


Sheyla

14 comentários:

Claudimeire disse...

Olha, esta catastófre, é mais um sinal da volta do Nosso Senhor, temos que nos preparar para recebê-lO, e aproveitar a oportuniade para orar por estas pessoas que foram direta ou indiretamente atingidas, para que de alguma forma seja confortadas e quando chegar até elas a Palavra de DEus, elas ouçam e rendam.

mag disse...

E' verdade, o DIA ja' esta' chegando e necessitamos vigiar e nos guardar para irmos com nosso Senhor nesse dia, e também como a Sheila mesmo disse e' uma oportunidade para pregar o evangelho com mais intrepidez e alcançar os que ainda estão perdidos.

Raquel Melo Fortaleza-Ce disse...

Olá D.Nanda,

esse comentário é uma pura realidade, foi um dia terrível, mas uma alerta a todos que devemos buscar e cuidar da nossa salvação, guardar a nossa Fé, ser fiel a Deus e pregar a palavra de Deus com mais intencidade.
Deus abençoe a sra
beijinhoss

Cintia Marques de Nóbrega disse...

Dona Nanda, realmente o que aconteceu no Japão é para refletirmos... Eu fiquei sabendo desta tragédia no período da tarde, no dia do ocorrido. Esttava em um estacionamento e ali tinha uma tv, eu parei para assistir e parecia que estava sendo relatado o final do mundo, logo lembrei do que Jesus nos falou sobre os finais dos tempos... É tempo de buscarmos a Deus mais do que nunca.

Paully Santos disse...

Nós estamos tendo a oportunidade de analisar como está a nossa vida com Deus, mas sabemos que milhares de pessoas lá no Japão não tiveram mais essa oportunidade. Tenho certeza que nenhum deles imaginaram que aquele seria o último dia de suas vidas. Jesus voltou para eles, e para nós Ele pode voltar a qualquer instante. O problema não é quando Ele vai voltar, mas sim como nós estaremos quando esse dia chegar!

Paulliane Santos
Amélia Rodrigues/ Ba

Gaby Cunha disse...

Realmente , muitas pessoas perderam a salvação e agora não há mais chances, é muito triste. Mais infelismente parece que só quando coisas assim acontecem é que as pessoas se dão conta de que a volta do nosso Senhor Jesus esta cada vez mais próxima, ninguem esperava por este terremoto seguido pelo tsunami .. ninguem esperava! Pois ée justamente assim que Jesus vai voltar .. sem Ninguém esperar.
E muitos vão ficar. Por isso vamos em busca daqueles que ainda podem nos ouvir e mostra-los que a um unico caminho CERTO.. o do Senhor Jesus.

Deus abençoe o Japão.

Beijo!

Unknown disse...

É VERDADE ESSE É O MOMENTO EXTAO PARA PODER LEVAR O EVANGELHO PARA ESSAS PESSOAS.
JESUS ESTA VOLTANDO E ELE FAZENDO DE TUDO PRA ALERTAR A TODOS.
TEMOS QUE ESTAR VIGILANTES. POIS DO QUE VALE GANHARMOS O MUNDO E PERDER NOSSA ALMA?

Helen Nobre disse...

Somente quem tem olhos espirituais que conseguem ver que a volta de Jesus está mais próxima quanto imaginamos. Estamos em um momento em que não podemos perder mais tempo com coisas que não nos acrescenta em nada, muitas pessoas andam anestesiada pensando que isso nunca acontecerá com elas. Mas, é aí que paramos e analisamos .. Será que o povo do Japão estava esperando por isso? Será que eles imaginavam que na sexta-feira seria seu ultimo dia de vida? Então, isso poderia acontecer com qualquer um de nós.
É como a sra falou, não sabemos o dia e nem a hora, mas o fim está próximo.
Vamos aproveitar essa oportunidade que Deus está nos dando e rever como está nossa vida com Ele e ir atrás das almas que ficaram e que precisam da nossa ajuda para serem salvas.

Abraços,
Sejam abençoadas!

Unknown disse...

Para aqueles que conhecem as escrituras e as obedecem, este e mais uma sinal, de que Cristo esta as portas, e muitos não só pessoas de fora, mas membros obreiros, bispos e pastore, estão deixando a desejar! E ora de unir-mos e ir à luta pelas almas que ainda resta neste mundo, e olha que são muitas!

Que Deus abençoe a todos os obreiros Pastores do Japão, que ELE continue cobrindo sobre o manto sagrado!

Unknown disse...

Oi Dna Nanda!


Embora seja uma situação extremamente difícil, é hora de avaliar a nos mesmos e salvar as almas sofridas.

Vamos orar para que Deus levante homens e mulheres valentes para levar a palavra de vida a essas pessoas.
um Abraço!

Unknown disse...

Mais uma prova da compaixÃo de Deus pela humanidade.Ainda ha uma chance.
vamos avaliar a nossa fé.

Unknown disse...

Eu estava pensando nisso mesmo: Jesus está às portas, agora é a hora de vigiarmos ao máximo e pregarmos em todo o tempo! Até aqui no meu estado (Paraná), estamos com catástrofes, um lugar onde nunca houve nada do tipo... o fim está vindo, mas vamos com Ele!

Unknown disse...

Temos que nos preparar para a volta do nosso Senhor! Muitos pensam que as coisas vão melhorar, mas não podemos nos iludir. Jesus está voltando, e temos que correr atrás das almas e assim também, cuidar da nossa. Deus abençõe a senhora dona Nanda!

Anônimo disse...

Cemiclay Santos
Esse comentário leva cada um nós a pensar, pois ela presenciou ao vivo todo o sucedido e mesmo apenas vendo pela TV pude partilhar da mesma revolta e da mesma questão mais frequente na minha mente: Será que essas pessoas tiveram a oportunidade de obter a salvação? Será que muitos que tiveram e deixaram escapar, hoje perderam tudo?
Mas ninguém pode não pude responder, mas pude ter a certeza que não há mais tempo a perder...