sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Galeria de Fotos - Via Dolorosa



Achei interessante essa foto, estávamos tão atentas aos ensinamentos do nosso guia, que nem percebemos algo que foi captado nessa foto... Reparem nas escadarias que esse carro desceu!

Só reparei nisso, já em casa quando passei as fotos para o computador.

Estávamos aqui, na Via Dolorosa, onde se acredita ser o caminho feito pelo nosso Senhor em direção ao calvário, uma longa caminhada...

6 comentários:

Jaqueline disse...

Oi d.Nanda...tudo bem?
A primeira coisa que reparei foi nisso.... fiquei pensando.... o que aquele carro esta fazendo ali?
Assim como em nossa vida, ás vezes estamos tão focadas em algumas coisas, que não percebemos que existem coisas interressantes em nossa volta tambem, e quando paramos pra perceber, ja passou!!
Um beijo carinhoso.....Jaque!!

Aline Munhoz disse...

Gente que loucura! Será que ele veio lá de cima?? Uau!
Já estou com muitas saudades!

Unknown disse...

Nossa ! esta imagem agente só v~e em filmes, rsrsrs mas que bacana eh Dna Nanda , que privilégio este lugar, um dia ainda vou estar ai também para comtemplar o lugar por onde Jesus passou, bjinhossss

http://www.comeceodiacomjesus.blogspot.com

Paully Santos disse...

D.Nanda obrigada por compartilhar conosco de momentos tão especiais, como foi o caso dessa viagem a Israel!

Bjinhos!!!!!!!!!!!

Jardene disse...

Como podemos observar nessa foto, muitos não querem sacrificar, podemos comparar essa escada a vida com Deus, há o sacrifício da caminhada, temos que deixar nossos desejos e vontades, mas muitos não querem sacrificar as suas vontades, e acabam por buscarem o caminho mais fácil aquele que não exige sacrifício. Mas com certeza terá sua vida atrofiada espiritualmente falando e conseqüentemente em todas as áreas por não haver o sacrifício de "descer as escadas" da forma que exige movimento da pernas, do esforço, da fé.

Anônimo disse...

Muito interesante a foto e tennhocerteza que um dia estarei ai também!!