terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vale a pena assistir...

11 comentários:

Aline Dantas disse...

Esses passaros parecem com as mulheres, as tolas é claro, vivem brigando mas são muito rápidas para se unirem contra "inimigas" em comum e no final... bem no final acabam se expondo a situações ridiculas! bjs dona Nanda, obrigada pelo alerta!

Thais disse...

Nós reclamamos de tudo né?!!?!?!?
Nada esta bom...Temos que começar a ver as coisas com bons olhos!
Obrigada dna Nanda!

Dayane Macedo disse...

Esse vídeo tem tudo a ver com as pessoas, principalmente dentro da Igreja. É, é verdade! Basta chegar alguém diferente para que muitos comecem a tecer seus comentários. Mas, Jesus não veio para os perdidos? Quem somos nós para julgar alguém? Ou até mesmo, o que ganhamos em difamar alguém? Por isso, eu sempre me lembro daquela frase de Jesus, onde Ele fala que devemos ser como crianças para entrar no Reino de Deus.
Beijnhos.
Dayane Macedo.
Belo Horizonte - Minas Gerais.

Priscila disse...

Muito bacana o vídeo,
Muitas vezes olhamos para o defeito dos outros e alguns até chegam a desprezar pelo que aparenta, mas antes de olhar para o defeito dos outros temos que olhar para a nossa vida, e se somos servos de Deus, devemos olhar como Deus, ver além das aparências.

Um grande abraço D, Nanda.

Tatyana disse...

Mesmo rindo muito, mas final lembra o tipo de pessoa que máquina o mal e aproveita da inocência ou do coração puro do seu próximo, e até mesmo essas pessoas sabem que isso não é o melhor, como no vídeo...
devemos orar por eles.

(rindo até agora! rsrs)

Viviana disse...

D. Fernanda,
Esse video é o nosso dia a dia pois convivemos perto de tanta gente e sempre se escuta reclamar de um e de outro mas esquecemos que todos sao importantes, as vezes é préciso acontecer alguma coisa para que entendamos isso.

Unknown disse...

Muitooo bacana esse video.. os passaros são aquelas pessoas que não aceita ajudar de ninhem só quer o melhor para si mesma.
Não podemos recusar ajudar do proximo e ajudar aquela pessoa que esta sofrendo necessitando de uma palavra alegre,temos que fazer o nosso melhor e ter bom olhos ao proximo.
Fabiana Marcial Brás-sp

Laudicéia disse...

rsrsrsrsrsrsr, realmente se parecem muito com nos mulheres, a convivencia as vezes é tao dificil, mas ao inves de facilitarmos, sempre dificultamos, ri demais com esse video, e o pior é que quem começa a tiçar sempre se da mal. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs um grande abraço!!!!!!!!!!!!

Faby Ferreira disse...

Realmente D. Nanda vale a pena assistir e observar que é este o procedimentos que vemos quando o assunto é diferença, quando na verdade somos tão pequenos né!
Imagina se nosso Senhor olhasse nossas falhas, só por sermos humanos já não teriamos nenhum mérito. E não os temos, mas assim como Deus nos vê como os olhos de misericórdia, precisamos ser como ele, respeitando e aceitando as diferenças, nem todos são iguais e nem teria graça se fosse os dedos da mão da mesma forma mas cada um tem um seu papel.

Beijinhos
Faby Ferreira - Brás SP

Elaine Antunes disse...

Tem coisas que não tem nada haver e agente acaba tornando essa coisa em uma enorme confusão tudo por causa dos maus olhos que temos com o nosso próximo e assim como aconteceu com esses apassarinhos.

Anônimo disse...

Olá,boa noite sabe que esse vídeo realmente é um alerta;Nos mostra no começo elas fofocando se distraindo e o diabo de longe só pensado no que poderia fazer para envergonha-las, e já que estavam fora do espírito pegou-as de surpresa e as deixou despidas de suas vestes, e por ultimo ele riu delas.