terça-feira, 5 de outubro de 2010

Injustiça?!



João trabalhava em uma empresa há muitos anos.





7 comentários:

Lilian Cunha disse...

E é exatamente dessa forma em nossa vida com Deus... As promessas não vem apenas com a conversão. Cada promessa que Deus tem para nós, traz condições a se cumprir. Se cumprimos, colhemos. Precisamos plantar. Se plantamos pouco, por que esperar colher muito? Quanto mais se plantar, mais se dará a nós!

Deus a abençoe, D. Nanda!

Raquel Hirose disse...

Precisamos SEMPRE fazer algo mais...O Comum todo mundo faz, o diferente poucas pessoas fazem. Devemos SEMPRE buscar ser o diferente, fazer diferente, se destacar!!!
Um Forte Abraço Dna Nandaaa!!

Larissa disse...

Muito bom o texto. Estou pensativa até agora. Vou ficar refletindo esse texto o dia todo e me perguntando Aonde posso melhor e como...
Beijos

Raquel Hirose disse...

http://tirandoofoco.blogspot.com/2010/10/frases-de-motivacao.html vALE A PENA CONFERIR!!

Dany disse...

Assim é, para que possamos avançar na vida, temos que fazer sempre algo mas, achamar a atençao isso em todo o sentindo de nossas vidas...principalmente na nossa relaçao com nosso Deus, sempre chamar a atençao de Deus, assim seremos muito mas abençoado por Ele.
Deus abençoe a todos nos.

Pérolas disse...

... engoli seco aqui..rsss
forte essa mensagem!!
bjss Dona Nanda!

Laudicéia disse...

Não basta sermos apenas bom,temos que ser excelentes naquilo que fazemos e não somente fisicamente,como espiritualmente.Temos que procurar fazer não somente o que nos foi mandado,mas irmos além. VAleu pela mensagem dona Nanda!!! bjs