quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Amar é atitude!





Uma mulher foi visitar um sábio conselheiro e disse-lhe que já não amava seu esposo e que pensava em separar-se.





6 comentários:

Rafaelli paixão disse...

Óla D.Nanda sou Rafaelli casada ha 11 anos e muitas lutas no decorrer destes anos ,ha temos um filho de 5 anos minha vida depois de Deus claro rs,mas fora tudo isso já pensei por varias vezes mim separar por motivos varios entre um deles a frieza do meu marido ,a distancia dele etc ,etc rs,mas tuda manha falava assim pra Deus tenho que vê o meu marido de uma outra forma não sabia como ,mas agora eu tenho a certeza que é essa mesma ama-lo endependente de quakquer coisa se ele vai retribuir ou não sei que não vai ser facil pra mim mas vou fazer de tudo por mas que mim doa ,D.Nanda peço que em suas orações peça por mim pra que eu venha vencer mas esta batalha eu tenho que acerta o meu alvo.Bjs e muito obrigado não se esqueça de mim,Deus a abençõe grandemente.

Gabi Mendes disse...

Esse texto me fez lembrar do filme Prova de Fogo onde uma frase muito falada é Nunca abandone seu parceiro, principalmente num incêndio!

Raquel Hirose disse...

Amar é ter atitude e sabedoria sempre!! Duas coisas que andam de mãos dadas!!

Laís Corrêa disse...

Obrigada por ter postado essa mensagem.

Aline Dantas disse...

Eu tomei essa decisão, eu decidi amar, um dia de cada vez, não é facil, alias não há nada que valha a pena e seja fácil, mas eu tenho amado e posso dizer: vale apena! existem momentos díficeis a vontade de desistir vem durante mais vezes do que gostaria de admitir, mas os bons momentos me sustentam e creio: já venci! na fé e pela dé!

Laudicéia disse...

Com certeza amar é uma atitude, pois quantas vezes passamos por situações que, só Deus para ajudar, mas ainda assim encontramos forças para prosseguir e com Jesus é certeza de vencermos. Um grande abraço D. Nanda!! Amei os varios posts que a senhora tem colocado.