sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Qual o seu time?


Estava agora mesmo, bem pensativa...

É incrível como certas pessoas desistem tão facilmente de seus sonhos.

A primeira pedra. O primeiro tropeço e pronto! Não querem mais, desistem!

"Muito difícil" dizem.

Meu Deus! E a salvação?! Vão desistir também? Muito difícil? Muito sacrificante????

Pois bem, eu aprendi que aqueles que estão no time do nosso Senhor, não desistem jamais!!

Vão até o fim. Lutam, lutam e lutam!

Claro que, se os seus sonhos, são coisas erradas, contrários à vontade de Deus, isso quer dizer que você não está jogando no time Dele.

Amigas, nunca alcançaremos nada sem lutas e perseverança. Já viu alguém vencer sem lutar?

Os que desistem não vencem e são derrotados.

Portanto, antes de aceitar um desafio. Antes de entrar em uma luta. Pense bem...

Como você tem lidado com as situações?

Desistindo? Lutando?

A resposta mostra quem você é, e em que time você está...

19 comentários:

Anônimo disse...

Muito forte dna.Nanda!

Sabe, foi algo de Deus mesmo esse blog, ele tem me ajudado muito. E tem mostrado para muita gente que as esposas de pastor, são mulheres de guerra também, que lutam pelo povo, que amam as almas.
Amo ler suas postagens. Grande beijo,
Que Deus lhe abençoe ainda mais a sra. e sua familia.

Anônimo disse...

É VERDADE D. NANDA, QUEM ESTÁ NO TIME DO SENHOR JESUS JAMAIS DESISTE, POIS ELE É O CAPITÃO DO TIME. POR ISSO NINGUÉM DESISTE POIS ELE É O NOSSO ESPELHO, NOSSA INSPIRAÇÃO!!!

ABRAÇOS, JOSI

Greise Catarine disse...

Olá D. Nanda. Primeira vez que tomo coragem pra comentar no blog da senhora é um grande prazer.Isso tudo que senhora escreveu tem sido uma realidade na vida desde que conehcir o Senhor Jesus,tenho passado lutas e mais lutas mais ate aqui não desistir. Pra eu ser obreira foi uma luta, dor, sacrificio mais eu não desistir.Agora pra entrar no sisterhood aqui da Bahia tem sido uma guerra. A primeira semana do rush ahhhh só Deus sabe o quanto foi difícil. E só me vinha uma voz desista você não vai conseguir, como diz D. Cris no seu livro a voz ofensiva interna,porém eu dobrei meus joelhos e disse " Olha Deus eu nunca conseguir nada na facilidade, sempre tive que sentir dor, sacrificar, chorar lágrimas de sangue (como diz minha mãe) no sisterhood não vai ser diferente,( e apesar de ser tão doloroso nem eu quero porque qaunto maior a luta maior a vitória) eu posso ate não entrar( oro muito e me esforço pra que isso não aconteça), mas não vai ser porque desistir, porque parei isso não. Meu pastor me insinou " Desistir é a saída dos fracos, persistir ´´e a atitude dos fortes" vivo isso. Tô na segunda semana outra guerra mas vou vencendo cada uma dia dia com a força do Espírito Santos, com minha fé claro e lendo dia a dia o blog da senhora, de D. Cris, de D. GRacielle. Vai até ser meio repetitivo, mas, verdadeiro com certeza, por favor, não pare de escrever esse artigos, só Deus sabe ao quanto eles me ajudam a vencer minhas guerras pessoais, a ajudar as outras pessoas a vencerem a delas (porque sempre que leio eu passo pra minhas maigas , minhas colegas de trabalho para ajuda-las tambem)e sei que é imporatntes pra outras pessoas tambem.

Muitissimo obrigada, por em meios aos seus compromissos, reservar um espaço pra cuidar de nós que a senhora em conhece pessoalmente mas humildemente nos ensina a ser uma mulher de DEus como sei que a senhora é.

Deus a abençoe poderosamente .

Na fé

Greise catarine (candidata a pledge) Salvador- Bahia

Priscila Leite disse...

Infelizmente ainda é muito grande o número dos que desistem. Eu luto diariamente para está entre os titulares do time do Senhor Jesus.
Um grande beijo Dna Nanda pra sra e para todas as leitoras desse blog.

Carla Priscilla disse...

Olá Dna. Nanda,
Não é nada fácil não desistir, as vezes parece que o universo "está conspirando" contra, mas aí com a misericórdia de Deus perseveramos mais um pouquinho e Ele vem com A GRANDE E PODEROSA MÃO DELE e faz tudo que passamos parecer tão pouco que quando vencemos vemos que valeu a pena e que podíamos ter feito muito mais.
Então, quem já venceu uma grande batalha sabe, deistir não é a melhor saída. Para quem ainda não venceu, não desista, vai valer a pena.
Um Abraço!
Carla Priscilla

Mila, Namibia disse...

Boa noite dna Fernanda,me alegrei muito com as últimas mensagens,acredito que esse
deveria ser o alvo de todos cristãos...a salvação, por isso me entristeço quando vejo pessoas deixando de vir à igreja por nada. Gostaria que tivesse essa mensagem em Ingles pra colocar aqui no quadro da igreja. Quanto ao sisterhood só fico com água na boca por não puder participar....Um grande beijo ...ufa estava com saudades.

Nαyαrα. rovαnнol disse...

A característica mais marcante de um vencedor é a sua perseverança. Ele Jamais desiste e justamente por isso vence todos os obstáculos , sua vitoria é certa!
Se os meus sonhos são o desejo de Deus para mim, porque não daria certo? Porque eu desistiria? Não retrocederei JAMAIS! A vitoria já é minha, e de todos aqueles que têm sua confiança no Senhor Jesus! EU CREIO: D
O Blog esta uma Benção , D. Nanda :D


Um Bom dia, Beijos S2

Paully Santos disse...

Já imaginou um time onde o treinador conheçe tudo sobre o time adversário, onde o treinador pode interferir no resultado final e onde o treinador tem jogadores dispostos a lutar para vencer? Com certeza esse time é um time forte e que vence toda e qualquer partida. O time do Senhor Jesus é assim, Ele é o nosso treinador e nós os jogadores, para alcançar a vitória o time não depende só do treinador, mas também dos jogadores. Se nós não cooperarmos com Ele para a realização dos sonhos D'Ele em nossa vida, com certeza de nada vai adiantar ter um treinador tão competente. Eu amo assistir futebol, principalmente quando é uma partida decisiva, vemos dedicação e muita raça da parte dos jogadores, e a grande recompensa para tanta luta é a súbida ao pódio. Pode até ser que algum time ganhe sem tantos esforços, mas vencer sem lutar é triunfar sem glória.

Abraços!

Orlanda SWART disse...

Agradeço a Deus pelo post que foi colocado aqui hoje, estou passando mesmo por estas lutas! e não estou aceitando a derrota! e sei que quando entrei pra esta luta estava consciente das guerra, eu amo estar e fazer a obra de Deus e principalmente o que faço, eu sou vencedora e não desisto dos meus objectivos.
Agradeço a Deus por ter usado a senhora porque Deus sempre sabe do nosso coraçao.
um abraço!

Roberta disse...

Fé é isso que importa!

Perdemos tempo demais olhando para nossos problemas. Criamos assim outro problema: ter medo das próprias dificuldades. E a cada dia nos afastamos mais das metas. Metas que deveriam estar no nosso campo visual e não no infinito das incertezas. O desânimo corroi mais do qualquer ácido, ele corroi a fé.

Esse é um momento de pensar, usar a inteligência e a visão de um vencedor. É preciso ser frio racional... para não ser tragado por um penhasco de dúvidas



É preciso fé e confiança em Deus...

Assim nunca iremos desistir! Em (Hebreus 10: 35,36) Deus já nos tem orientado a esse respeito.
Beijos! Adoro seu blog!
discursoamaro.blogspot.com

Unknown disse...

Muito forte esta mensagem D.nanda era exatamente nisso que eu estava pensando e através desta mensagem Deus falou comigo, de forma bem direta ... tá ligado um abraço

Pérolas disse...

Olá Dna Nanda!! amo amo seus posts!
e essa palavra despertou minha fé!!
a sra tem uma forma de escrever mto alegre...e diferente!
bjsss e fique com Deus!!!!

ps.: recentemente criei um blog e, apesar de não saber muita coisa ainda, tenho escrito bastante nele. É uma ferramenta tremenda! se puder, ore por mim pra q possa ser muito usada por Deus. obrigada!

Anônimo disse...

Complicado, porque queremos sim agir da melhor maneira possivel, mas é como eu disse, complicado agir , pensar, e executar...
Queremos o melhor, mas nao conseguimos dar este melhor, e no fim, nos sentimos culpados por nao conseguir ir adiante...
Estar num time apenas por fazer numero nunca foi meu objetivo, mas alcançar a excelencia de fazer o melhor possivel, é muito complicado, nao que eu ache que é impossivel, mas somos complicados, complicamos tudo, e Deus é tão objetivo e rápido em suas escolhas, por isso afirmo, siomos complicados em tudo....

Aline Dantas disse...

Eu estou no time do Sr° Jesus ou seja no time dos que nunca desistem, no time vencedor mais mas do que isso no time dos guerreiros, na fé e pela fé
Aline

Ravena Correia disse...

Oie Dona Nanda..olha eu sou sou time do SENHOR JESUS CRISTO!
Sei que passo, e vou passar por lutas,guerras,conflitos,perseguições e etc...MAS VOU ATÉ O FIM LUTAR,LUTAR E LUTAR, Tudo pela minha SALVAÇÃO!!!!!

''Desistir é Saída para os fracos,Insistir é Alternativa para os Fortes''.

In Faith.

Ravena Correia - São Paulo.

Cintia Marques de Nóbrega disse...

Dona Nanda, quero estar no time de Deus e tenho me esforçado para isso... Tenho lutado até contra mim mesma, e acredito que a pior luta é essa, mas tenho certeza que vou vencer, pois não desisto jamais.

Cintia Marques de Nóbrega disse...

Dona Nanda, quero estar no time de Deus e tenho me esforçado para isso... Tenho lutado até contra mim mesma, e acredito que a pior luta é essa, mas tenho certeza que vou vencer, pois não desisto jamais.

Gabriela Tosti disse...

Olá querida D. Nanda.
É verdade. Insistir é a alternativa dos fortes, os fortes são aqueles que nasceram de Deus, pois o nascido de Deus vence o mundo, e por que não dizer a si mesmo?

Beijinhos!!!

Jardene disse...

Nos realmente precisamos meditar e ver em que time estamos, se é o de Deus ou o do diabo, não devemos olhar para trás e sim para frente nunca devemos desistir, mas permanecer firmes com Deus sempre.