segunda-feira, 17 de maio de 2010

O Meu Presente de Todos os Dias...


Quando iniciei minhas orações para a vida sentimental, eu tinha uma idéia muito nítida daquilo que queria...

Queria acordar todos os dias da minha vida e olhar para o meu marido com um amor crescente.

Queria cumplicidade no olhar, sabe aquela coisa de apenas com um olhar, passar aquela comunicação que somente os dois entendem?!

Ou apenas um olhar o outro já saber identificar o que você quer?

Queria orar e jejuar junto com ele pelos mesmos objetivos.

Queria estar na mesma sintonia.

Queria dividir o sonho de ganhar almas.

Queria poder confiar e me entregar sem reservas...

Falei tudo isso pra Deus!

Não foi fácil, mas se tem algo que eu posso dizer com certeza, foi que eu me lancei nas mãos Dele.

Me desprendi do meu querer e das minhas vontades, para que Ele visse que eu estava pronta para fazer a vontade Dele!

"Fernanda, quem sabe o que é o melhor para você? Deus ou você mesma?" Eu vivia me perguntando isso e claro que a resposta era bem óbvia, mas nos momentos difíceis, eu tinha que ficar me relembrando...

Foi meu desafio.
E sabe qual o resultado?!

São apenas 13 anos de casados, mas nos sentimos mais apaixonados do que na lua-de-mel.
Meu amor, como eu te amo!

Cada dia que passa é mais gostoso.
Nos momentos difíceis, somos um só para ficarmos mais fortes e nos felizes nos multiplicamos... somos 5, 10, 15!

Toda cumplicidade que queria, toda sintonia, toda entrega sem reservas e muitas outras coisas que nem mesmo havia pedido...
Meu Deus como eu te amo! Obrigada!

Cada manhã gostosa que acordamos juntos, lembro que tudo isso é um presente maravilhoso.

Um sinal de que quando colocamos o nosso Deus em primeiro lugar, Ele nos completa de forma tão absoluta, que nos faz trepidar de alegria!

Compartilho isso com vocês, pois sei que muitas são as que estão nesta luta e sei como ela é!

Sei como muitas vezes a dúvida vem sorrateiramente tentando te enfraquecer, te fazer desistir, questionando tudo que acontece e até o que não acontece!

Nesse momento o que vai fazer a diferença é a sua atitude.

Confia no seu Deus?!

Ele te dará o seu presente de todos os dias...












35 comentários:

Sandra disse...

Este é o meu sonho, encontrar alguém que me completa da forma que só eu e Deus sabemos ...

Unknown disse...

Muito Bacana Dna Nanda!
Que Deus os abençoe cada dia mais.
Bjinhoss

Sabrina Sberse disse...

Dª Fernanda, Deus falou comigo, mto obrigada!
Deus abençõe e cresça esse amor cada dia mais! E tenho certeza que, fazendo a vontade de Deus, essa será a realidade da minha vida também! Beijos! Deus use a srª e seu marido cada dia mais!

disse...

D. Nanda lindo o post acima, que Deus continue acrescentando e abençoando essa união. Eu também fiz essa escolha de confiar em Deus e tenho visto as mãos Dele na minha vida, já me abençoou fazendo eu encontrá-lo e agora tem me preparado para que muito em breve eu venha desfrutar desse presente todos os dias da minha vida.
Investir e esperar em Deus é o grande segredo para quem deseja ter a vida sentimental realizada, concereteza não há outro caminho.

Bjosss

Anabella disse...

Thank you so much for this post, Mrs.Nanda!! I'm in this battle and as you said, it's not easy...and reading your post shows me that the decision I made last Sunday was right. You know, I started doing the same prayer telling God how I wanted the person and I'm sure He'll answer my prayer.
God bless you!!!
Kisses
Anabella (From Argentina)

Dayane Leite disse...

Isso é muito lindoooo
Que Deus continue sempre fazendo a sra feliz como já é!

Ainda sou soteira,mas a minha oração é essa que Deus me dê homem de deus do qual eu possa acordar todos os dias e olhar pra ele e dizer... Esse é o presente que Deus me deu! =)

Essa Postajem me ajudou bastante
Obrigada!

Dayane Leite-MAcapá/Ap

Carina Lombarde disse...

Que Deus continue abençoando você.
É exatamente isso que acontece quando deixamos de fazer nossa vontade pra fazer a vontade de Deus.Pois Deus sabe de todas as coisas e ele melhor do que ninguém(incluindo nós),sabe o que nos fará feliz.

Paully Santos disse...

D.Nanda sei que somente com a direção de Deus eu poderei encontrar esse meu presente de todos os dias; por essa razão é que coloquei a minha vida sentimental nas mãos dele e Ele fará o melhor em minha vida.

Bjinhos: Paully Santos
www.paullysantos.blogspot.com

Anônimo disse...

Tudo o que eu precisava ouvir...

Sheila Oliveira disse...

Sem dúvida, muito sensível nesse post. Tbm tenho orado pelo mesmo motivo que a Srª um dia orou, sei que no momento de Deus e do jeito Dele, Ele irá fazer...

Amém.

Bárbara disse...

É exatamente essa a minha situação, as vezes as dúvidas tentam me desanimar mesmo, mas é bom ler a sua história D. Nanda, me deu animo de novo.Ahh queria que a srª falasse mais a respeito da África, principalmente para quem como eu deseja um dia ir conhecer esse lugar...rs!!Bjuuu!

Mayra Ribeiro disse...

Eu adorei ,pois meu noivo e em breve esposo foi da mesma forma,e e exatamente igual a senhora que eu penso,tenho ate um testemunho pra contar sobre isso que estarei passando pra senhora depois,mas o blog da senhora me ajudou & ajuda muitissimo
Obrigada D.nanda

Marcella Fonseca disse...

Q lindo Nanda! Eu fui testemunha dessa luta e da vitoria tbm!
E isso q acontece qdo entregamos a nossa vida a Deus, eu posso dizer que vivo isso todos os dias tbm, meu casamento e uma bencao em todos os sentidos, lutamos pelos mesmos sonhos e nos entendemos apenas com um olhar...so Deus mesmo para fazer isso!
Bjocas

Anônimo disse...

SIMPL LINDO !!

Anônimo disse...

simplimento lindo !

Unknown disse...

Oi, D Nanda. Quero falar de uma amiga que amo muito e, que apesar de não fazer comentário nenhum a respeito disso, sei que é seu grande sonho. Quando oro por ela, pergunto a Deus por que ele está demorando tanto para dar a ela seu "presente de todos os dias". Nunca vi obreira mais aplicada do que ela, se esforça para ser exelente filha, coloca Deus sempre, sempre em primeiro lugar na sua vida( as vezes olho pra ela admirada como ela assimila e absorve as coisas de Deus e da obra mesmo sabendo que está desagradando a ela mesma),os olhos dela brilham de felicidade quando alguma de nossas amigas diz: "vou casar". Aonde está o presente da minha amiga!? A luta é grande mas tenho certeza que Deus a abençoará de forma tal que surpreenderá a ela mesmo. Imagine a nós. Acho que minha amiga nem sabe o quanto eu torço por ela pois nosso contato não é de todos os dias devido meu dia agitado(marido, filhos, trabalho, estudo, casa) enfim, quando tenho contato acredito ser forte e verdadeiro. Sei que ela lê seu blog todos os dias e essa palavra levantará sua fé e ânimo.
Deus te abençoe!
Kátia freitas- CE

Anônimo disse...

Ta Ligado! Essa é uma das promessas e um dos sonhos de Deus para as nossas vidas. Obrigado Deus,
pelo meu presente de cada dia! Beijinhos e um Forte Abraço D.Nanda.

Ravena Correia disse...

Amém. Que glória Dna Nanda!
Há diferença Qundo colocamos Deus em primeiro lugar...seu testemunho, fez mim lembrar um pouco do meu testemunho (sentimental) namorava com um rapaz e cada dia que passava ao invés de ama-lo,eu mim sentia tão diprimia, triste, mas achava que isso iria passar; Mas o pior é que não mim via casada com ele. Dai mim perguntava, Deus como pode? o que faço?Com mudar está situação. Bom sei que Deus mim mostrou muitas coisas à respeito, E dai então romei à DECIÇÃO acabei com aquele namoro. E então entregei nas mãos de Deus e confiei. Hj sou muito feliz amo meu namorado, ja temmos planos de nos casar,Mas claro, No tempo do Senhor. O Espirito Santo nos revela que vamos ganhar MUITAS ALMAS PRO REINO DE DEUS e ser muitos felizes Pq foi Deus que nos uniu! Quando é de Deus já era.O 'amor' só cresce a cada dia, e é isso que acontece com nosco, detalhe, antes mesmo de nos casar, imagine quando. Já era Vai Arrebentar!

Desejo pra Sra. mais felicidades e forças pra superar todas as lutas pq na Obra são muitas, Mas é gloriso né Dna. Servimos o nosso Rei! QUE HONAR!


Na Fé
Obrª. Ravena C. Santos - São Paulo -SP

Bjinhos

priscila disse...

olá!me chamo PRISCILA SANTOS sou obreira da igreja no rio de janeiro,e gostei muito dessa menssagem postada pela senhora sobre seu presente.Assim como a senhora viveu,tenho vivido esse momentos de "solidão" aos sábados.Minha maior luta tem sido a sentimental,posso dizer com todo a certeza do mundo que é muito díficil ter uma vida de mulher de DEUS quando se é solteira com 22 anos,e ainda por sima morar sozinha e ter somente total confiança em que DEUS está do meu lado a cada dia me ajudando a não desviar de SEUS cominhos.Mais o que me faz feliz com todo essa "solidão" é me aproximar de DEUS a cada dia e saber que a minha salvação e sempre me lembrar de onde ELE me tirou é melhor do que um namorado,noivo ou marido,pois sou muito grata a esse DEUS e sei que assim como ELE fez na vida da senhora,irá fazer também na minha.Sei que um dia d.nanda nós duas iremos nos encontrar e aí a senhorar saberar um pouco da minha história.na fé.

Adriana disse...

ESSE É UM DOS MEU SONHOS POIS TENHO VARIOS E QUE EM NOME DO SENHOR JESUS IREI REALIZAR TODOS.E É ISSO QUE TODA MULHER DE DEUS TEM QUE FAZER NÃO SÓ ORAR PARA QUE APAREÇA UM HOMEM DE DEUS NA SUA VIDA MAS SIM PEDIR ADEUS QUE OS 2 VENHAM SE COMPLETAR EM TODOS OS SENTIDOS

MUITO BACANA DONA NANDA
BIJOSSS

Alinne de Oliveira disse...

Muito forte! Tenho certeza que vai ajudar a muitas pessoas assim como está me dando forças para continuar confiante.

Anônimo disse...

Olá Dna Nanda!

Nossa como me ajudou esse post. pois minha luta é na vida sentimental! Como tenho esperado essa benção! Só Deus sabe. É difícil estar solteira com 24 anos de idade, e quando chega o sábado?
O meu presente de todos os dias, esta no mundo, mas só eu tenho certeza que é ele, mesmo quando todos dizem não,eu creio!! Oque a sra. pediu em oração é oque eu imagino pra nós dois. Mas não vou desistir, vou continuar lutando e vou vencer. Que Deus abençõe a sra a cada dia mais!! Beijossssss

Fabiana Ferreira disse...

Olá dª Nanda, é muito bom ouvir palavras de esperança, qdo tudo parece tão distante, mais qdo colocamos Deus na frente ele nos presentei todos os dias assim como a sra mesmo colocou. Estou esperando o meu presente de todos os dia, tem horas que parece que nunca vai chegar, ai eu coloco minhas ansiedades nas mãos de Deus, sei que o melhor ainda está por vir

Andréa Duarte disse...

Ah.. que lindo! Eu já encontrei a pessoa certa, quero que Deus nos abençoe cada dia mais.. amém! Um bj

Unknown disse...

Boa noite Dna Fernanda eu concordo com a sra. so em DEUS encontramos a felicidade obrigado meu Senhor por me dar este presente todos os dias eu me sinto uma mulher completa Deus abençoa a sra bjs

Vacy Namibia

Unknown disse...

Como e maravilhoso ter do meu lado todos os dias esta bencao que me completa. Nao vivo sem ele.
Amo o meu presente(Pascoal), e agradeco a Deus por me ter feito conhecer verdadeiro amor e felecidade.
Jesus, I thank you very much.

PS - Se por acaso voce ainda nao encontrou o seu, continue orando, e crendo que Aquele que fez a promessa e Fiel, e o mais interessado em ver voce feliz.

Deus abencoe,
Akira, Namibia

Bianca Vasconcelos disse...

Tá ligado, dn Nanda!

Já imaginei como gostaria que meu amado fosse, em todos os sentidos...

E sei que os sonhos de Deus, são bem maiores....

Oro por "este", que conquistou o coração do meu Pai e que provavelmente ainda nem me conheçe.

Mas espera "anciosamente" pelo nosso encontro, por este amor crescente, pela cumplicidade em ganhar almas e pelo sentimento recíproco...

Quero que o sonho de Deus se realize em minha vida.

E estou na fé!
Ob. Bianca
Ermelino Matarazzo e BRás
São Paulo / SP

Samara disse...

Muito lindo D. Nanda, este também é o meu sonho não quero uma pessoa que seja apenas minha companheira, mas alguém com quem eu divida os meus momentos de felicidade, de tristeza, quero alguém que eu ele venhamos servir a Deus juntos na mesma Fé, e tenho certeza de que Deus irá me mostrar essa pessoa no momento certo. O segredo para ter uma vida sentimental abençoada é não ficar ansiosa, pois a ansiedade mostra que não confiamos em Deus, temos que esperar o tempo de Deus, pois tudo Ele fará quando estivermos prontas de convivermos com outra pessoa.
Muito obrigada D. Nanda por esses desafios, Deus a instrua cada dia mais.

Diane disse...

Bacana D. Nanda...
Eu estava converçando com uma mulher de Deus e o que ela me disse só acrescenta esta mensagem pois todas de nós oramos, jejuamos pela nossa vida sentimental mais as vezes o mais importante nós não o fazemos que é confiar em Deus...
E com isso muitas mulheres acabam sofrendo pela falta de confiança em Deus
bjs...

Jessica Freitas disse...

Nossa dona Nanda, muito forte!
A última frase é a melhor: "Confia no seu Deus?! Ele te dará o seu presente de todos os dias".
É muito forte pois só confiando no nosso Deus receberemos esse "presente". Confiar significa não ter medo, não ser precipitada, não agir na emoção, mas colocar tudo nas mãos de Deus e esperar que Ele - e só Ele - faça o resto.
E assim, diante dessa entrega e confiança, Deus age - como agiu na vida da sra e na vida de várias outras mulheres que esperaram nEle, e hoje tem um casamento feliz e abençoado.
As coisas de Deus acontecem da forma e no momento que nós menos esperamos. Quando deixamos Ele trabalhar - sem ficar importunando-O, querendo exigir tudo no nosso tempo - Ele faz com que todos os nossos sonhos mais improváveis se tornem realidade.
Dona, que Deus abençõe a sra cada dia mais! Amoooo-te!
Beijinhos

Anônimo disse...

Nossa D. estava procurando uma mensagem sobre isso, e esta caiu como uma luva...Obrigada!

Gizela disse...

Aah é também o meu sonho. Oro dias sem fim. Tao difícil encontrar alguém assim, somente Deus pode mostrar me. Encontrar um alguém que serve ao Deus grandioso que sirvo... que tenha esta fé.
Mais do que companheirismo, quero alguém que O sirva também.

Suellen Pamela disse...

Dona Nanda, simplesmente ameiiii <3 seu blog. Já tinha ouvido falar da senhora mas ainda não tinha visitado sua página eletrônica. Suas mensagens contêm temas com situações vivenciadas por nós, leitoras. Já estou seguindo, um grande Abraço!

Bernadete Reis (Belém) disse...

Eu posso entender o qu a srª escreveu eu vivo um casamento maravilhoso, Quando entrei na igreja eu namorava um rapaz que não queria compromisso com Deus e eu ESCOLHI a melhor Parte(JESUS)arranquei o sentimento de dentro de mim foi algo sofrido 05 anos se passaram e Deus me apresentou meu esposo e hoje eu vejo o quanto valeu a pena ter feito a escolha certa.Eu sofri muito naquela epóca só Deus sabe o quanto! Mais ELe Honrrou!!!Temos 05 anos de casados a cada dia que passa eu o Amo mais é como eu pudesse traduzir com atitudes apalpar o meu amor pelo sr° Jesus e ele(marido) retribui, É maravilhoso tê-lo ao meu lado.mAS QUERO DIZER PARA TODAS QUE NÃO ENCONTRARAM AINDA SEU PRESENTE,QUE EU TIVE QUE PAGAR O PREÇO FOI DOLOROSO NA EPÓCA EU PENSAVA QUE NÃO ÍA SUPORTAR TANTA DOR.Mas Hoje eu olho para meu Amor e vejo o quanto VALEU A PENA...
Te amo Miro Carlos do Cenáculo Maior de Belém.

Anônimo disse...

sabe dona nanda que o meu problema maior neste jejum de daniel esta sendo em colocar a deus em primero lugar!!!!eu entrei no seu blog porque uma obreira amiga minha me disse que o seu blog e muinto bom.de fato e...gostei do que li y me ajudo.