domingo, 19 de setembro de 2010

Aviso de Amiga!



E eu também!!!!kkkkkk

24 comentários:

Lininha disse...

hahahahaha! Muito bom!

vanessa disse...

kkkk de mais...

TOKAM disse...

Moi aussi!!!

Lilian C. Sobral disse...

kkkkkkkkkkkkk... Mto bom!!! =DD

Larissa disse...

ADOREI !!!
KKKKKKKKK
Beijos

Anônimo disse...

RSRSRSR KKKKK
MUITO LEGALLLL

Paully Santos disse...

KKKKKKKKKKK pois é D.Nanda, eu também choro, mas ao contrario da maioria é pelo fato de está muito magrinha.

Bjos!!!!!!!!!!

Joseane Ascenção disse...

muito bacana !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joseane Ascenção disse...

muito bacana !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mila Freitas disse...

Boa =)

Veronica disse...

jajaja esta muy bueno!!!

Lidiane Wasconcelos disse...

Muita boa! adorei...eu também choro..kk

Patricia disse...

kkkkk amei isso!!
Beijos D.Nanda

Idelmária Ferreira disse...

kkkkkk verdade!!!!!!
eu tbm !!!!

Muito bom =D

Anônimo disse...

kkkkkkk que legal eu tb choro

daiana disse...

hehehehe... é assim mesmo as amigas, muito shoow

Anônimo disse...

shuasss....rsrsss
dona nanda a senhora realmente é como eu encontra nas simples coisas motivos para rir,depois da dos ovos na caixa esta também é engraçadissima.

Lynne disse...

Não chora não dona Fernanda, ela esta querendo te enganar! :) A senhora continua linda!! Beijos!!

TAMIRES FONTANA disse...

NOSSA MUITO ENGRAÇADO...ESSA É UMA BOA AMIGA, QUE NÃO QUER QUE A OUTRA CHORE, MAS INFELIZMENTE É A REALIDADE..KKKK

EU TENHO UMA AMIGA QUE QUANDO VOU ME PESAR , ELA ME AJUDA MUITO, COLOCANDO O PÉ NA BALANÇA SEM EU VER....RSRS

SE ELA LER ESSE COMENTÁRIO COM CERTEZA SABERÁ QUE É DELA QUE ESTOU FALANDO RSRSR ...BEIJOS ♥ PARA ESSA AMIGA.

E BEIJINHOS ♥ C/CARINHO PARA A SRA D.NANDA...

Thais disse...

hauhauahuahuahauha

nanda disse...

kkkkkkkkkkkk... eu choro e mto, e minha mãe me ajuda mto, dizendo tb come parecendo que ta se despendindo do mundo...kkkkkkkkkkkkkkk

Kamila disse...

Uma afirmação curta, engraçada e verdadeira.... gostei!!! Bjs D. Nanda.

Laudicéia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito boa,eu tambem quando piso só não choro por que tem gente me olhando, por que senão,snifffff.Muito legal!!!!!!