segunda-feira, 7 de junho de 2010

Uma grande mentirosa!


Antes de me converter, minha vida era uma grande mentira.

Mentir pra mim era tão fácil que parecia estar no sangue!

Muitas vezes até sem necessidade, mas elas sempre estavam presentes... Uma mentirinha ali, outra aqui... Era tão natural que só de lembrar sinto vergonha.

Na realidade, só depois da conversão que percebi o quão doentio isso era e o pior de tudo, é que não era a única...

Hoje em dia, a coisa mais normal é a mentira.

Muitas pessoas pensam... Quem não mente?!

Pois é aí que o verdadeiro cristão se revela e faz a diferença.

Sempre surgirão situações onde mentir irá parecer ser a solução ou a saída mais fácil e são nesses momentos que mostramos quem realmente somos...

E você?

Quem você é?

Mais uma mentirosa na multidão?



Olha que palavra mais maravilhosa para nos deleitarmos!!!

"Os Lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor, mas os que agem fielmente são o seu deleite." Provérbios 12:22





9 comentários:

Paully Santos disse...

Eu também já fui vitima desse vício maldito. Construia a minha vida com base na mentira; até que um dia ouvir em uma reunião o homem de Deus falando: "Quem aqui se considera filho de Deus? Logico que levantei as minhas mãos, pois o diabo tem enganado muita gente dizendo que todos somos filhos de Deus; em seguida o pastor disse: "Se você vive uma vida de mentiras, sinto lhe dizer, mas de filha de Deus você não tem nada; nossa pensa no susto que tomei. Ele continuou: Quem menti é filho do diabo, pois o diabo é o pai da mentira" E aí se eu perguntar de novo quem aqui se considera filho de Deus você ainda vai levantar as mãos? Depois desse dia eu decidir abrir mão da mentira e assumir uma vida que mim levasse de fato a ser filha de Deus. Não foi fácil, mas estou vencendo dia a dia.

Na fé por um sonho: Paully Santos
www.paullysantos.blogspot.com

Unknown disse...

muito bacana...
é dona a munda graças ao nosso Deus é radical e maravilhosa... lembro-me o tanto que mentia que até eu acabava acreditando q eu tinha vivido historias mintirosas que contei, só quando eu converti que via vida falsa e mentirosa que vivia, tá amarrado!!

graçaas a Deus Ele me mudou e molda dia a pois dia!!!

DELEITE É ALGO SUAAAAAVE!
isso soa maravilhosamente bem de quem vive com a verdade!!!

Deus abencoe!!!

Gaby Cunha disse...

é verdade dona Nanda, a mentira se tornou um vicio para muitos , infelismente.
Nós somos diferentes e temos que mostrar isso para o mundo.
Parabens pelo blog.

Visite o meu: brilhantejornada.blogspot.com

Anônimo disse...

É DONA NANDA AS VEZES NOS DEPERAMOS COM SITUAÇAO QUE SE FOSSEM EM TEMPOS ATRÁS EU ATÉ MENTIRIA MAIS HOJE SE I A GRANDE CONSEQUÊNCIA QUE UMA SIMPLES MENTIRA PODE NOS LEVAR POR ISSO É MELHOR FALAR SEMPRE A VERDADE PRA NÃO TER QUE PAGAR UM AUTO PREÇO.

Unknown disse...

E verdade dna Fernanda e muito serio este assunto porque este caracter nao e de Deus a biblia diz que o pai da mentira e o diabo

Vacy Nmibia

Unknown disse...

E verdade dna Fernanda e muito serio este assunto porque este caracter nao e de Deus a biblia diz que o pai da mentira e o diabo

Vacy Nmibia

nekinha disse...

a mentira tem perna curta muito curta

michele disse...

só o q eutenho para comentar sobre esse texto é q ele é mto forte msm...parabens dnª...
adimiro mto a sr e o seu trabalho

Rita disse...

Dona Nanda:
Com certeza mentir é algo totalmente avesso a fé, uma vez que todos os que amam e praticam a mentira serão condenados eternamente, diz a Palavra de Deus. Infelizmente, alguns cristãos não atentam para isso e mentem, muitas vezes para livrarem-se de situações ou omitem por pensarem que é o melhor a fazer, ou sejam, mascaram a mentira com uma "boa intenção". Isso é muito ruim pois coloca em risco toda a sua existência, resumindo, melhor colher e plantar e estar quite com Deus do que levar vantagem com a mentira.