terça-feira, 8 de junho de 2010

Mate a Dona Fifi



Dona Fifi é bem conhecida por todos.

Geralmente, ela é popular, alegre, extrovertida e sabe da vida de todo mundo!

Se você quer saber de algo, é só procurá-la!

Ela sabe quem vem, quem foi, quem vai, quando vai, o que fez, o que falou, o que vestiu e por aí vai...

Amiga, se você tem sido uma Famosa Dona Fifi, você pode mudar isso hoje!

Razões? São muitas!

Primeiro, porque é muito feio.

Segundo, porque você na realidade está sendo usada pelas pessoas que querem obter informações da vida dos outros, isso quando você não libera geral e acaba informando até quem não está nem interessado, fica mais feio ainda.

Terceiro, você acaba sendo uma pessoa indiscreta e sendo assim as pessoas que poderiam realmente acrescentar algo em sua vida, se afastam e mantém distância.

Quarto, a fofoca revela uma pessoa que não possue o caráter de Deus.

Portanto, da próxima vez que souber de alguma banalidade ou informações do tipo fofoca, deixe a coisa morrer em você, não passe adiante!

Você vai ver, será o começo para uma nova vida!

Mate a dona Fifi que está em você!


10 comentários:

Dayane Leite disse...

È verdade D.NAnda Ser uma pessoa Fifi é muito feio!

Essa Mensagem seve para alertar nos mulheres,e para as que não são nunka se tornarem uma!

Amigas sejamos seeempre Discretas!

:*

Obr.Dayane LEite/Macapá-AP

Paully Santos disse...

Graças a Deus eu já matei a D.Fifi que vivia em mim a mais de três anos; ela foi sepultada justamente no dia que decidir entregar minha vida para Jesus e descir as águas. Quando levantei, decidir viver em novidade de vida e a D.Fifi não teve mais espaço em minha vida.

Na fé por um sonho: Paully Santos
www.paullysantos.blogspot.com

Carine da Silva disse...

Como é complicado manter relacionamentos sinceros e verdadeiros, sem ter que saber nada dos outros....
Saber manter-se discreto e calado, é uma virtude que pode ser alcançada, é só querer de coração....
Carine da Silva
Catedral Porto Alegre RS

Unknown disse...

Boa noite dna Fernanda nao e bom ser fifi porque este carater nao agrada a Deus

Vacy Namibia

nekinha disse...

GRAÇAS A DEUS JA MORREU

Anônimo disse...

SRA NANDA YO SE QUE DEBE ESTAR MUY OCUPADA PERO NO SE OLVIDE DE SUS FIELES LECTORAS QUEREMOS LEER MAS COSAS NUEVA E INTERESANTES COMO TODAS LAS QUE UD SIEMPRE DEJA EN SU BLOG QUE CADA DIA NOS AYUDAN A FORTALECERNOS MAS ESPIRITUALMENTE Y A CRECER COMO VERDADERAS MUJERES DE DIOS... MUCHAS GRACIAS POR TODA ESA SABIDURIA QUE UD NOS COMPARTE ATRAVES DE SUS EXPERIENCIAS.

QUE DIOS LA SIGA BENDICIENDO GRANDEMENTE A UD SU ESPOSO Y A TODO EL PUEBLO DE NAMIBIA.

mARINA disse...

EU NÃO ENTENDIA ESTÁ VONTADE DE FALAR QUE AS MULHERE GERALMENTE TEM,PORÉM ENTENDO QUE ISSO NÃO É ALGO DE DEUS ,E ASSIM É NECESSÁRIO MATAR ESTÁ ATITUDE FEIA ,E NOS DEIXA FEIA,ESTE NÃO É O PLANO DE DEUS PARA nÓS,SOMOS TEMPLO DO ESPIRITO SANTO E TEMOS QUE EXALAR SUA BELEZA ONDE PASSAMOS!!!

LUCIMARA MACHADO disse...

DONA NANDA AGRADEÇO A DEUS POR CADA MENSAGEM POSTADA AQUI PELA SENHORA TENHO APRENDIDO MUITO EM COMO SER A CADA DIA MELHOR ,E O MAIS BACANA QUE CADA SEMENTINHA QUE EU PEGO AQUI PLANTO EM MINHA VIDA REGO ELA ,ELA DA UM FRUTO EM MIM QUE TAMBEM ACABA CONTAGIANDO AQUELES QUE ESTAM AO MEU REDOR,CONCLUZÃO A CADA DIA A CADA SEMENTINHA PLANTADA AQUI SÃO FRUTOS QUE SE MULTIPLICAM SEGUNDO A PLANTAÇÃO DE CADA UM E ASSIM A CADA DIA APRENDEMOS SER ,E FAZER O MELHOR ESTREITANDO A NOSSA COMUNHÃO COM O PAPAI DO CÉU .DONA NANDA "Porque o seu valor sobrepuja grandemente aos da pedra preciosas
(Pv 31;10)"

DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE E NOS ABENÇOE SEMPRE ATRAVEZ DA SENHORA AQUI.

Anônimo disse...

Dona Nanda ,reconheço que sou uma dona Fifi. Não faço por maldade e sim não consigo me controlar e acabo passando algo sem nescessidade. Como estou tentando sepultar meu velho homem vou me controlar daqui por diante. Um grande beijo,sua mensagem me ajudou muito. Obrigada.

Anônimo disse...

D. Nanda:
A D. Fifi é uma velha criatura atrevida, esse texto serviu prá eu refletir se ela morreu mesmo. A conclusão? Infelizmente, aqui e ali ela tenta se reerguer das cinzas, ainda que inconscientemente. Obrigada por abrir meus olhos,
BJ,