sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ironias da Vida



Vou ser sincera com vocês. Eu fui aquele tipo de pessoa que detestava a Igreja Universal. Achava tudo um absurdo. Os pastores, os seus fiéis, o bispo Macedo então, nem se fale.

Os jornais(mentirosos) eram meus aliados, minha fonte de informação, pois vejam bem, meus pés…nunca havia posto ali!

Hoje, 18 anos depois aqui estou.

Casada com um pastor da Igreja Universal e trabalhando na África! Quão irônico…

Antigos amigos e familiares até hoje não conseguem entender.

Meus pais tinham sonhos de uma vida completamente diferente pra mim, mas mal sabem eles que se não fosse pelo Deus que encontrei na Igreja Universal, hoje eles estariam uma vez por ano indo me visitar no cemitério, mas sobre isso vou lhes contar mais para frente…

Estou do outro lado da moeda e conheço na “pele” o trabalho feito pela Igreja.

Conheço o sacrifício diário e não apenas nas Campanhas de Israel; a revolta constante contra o que o diabo tem feito na vida das pessoas; as orações incesantes; o desejo e a luta para salvar almas; a luta contra o cansaço físico, pois o Espírito quer fazer muito mais; a dor de ver uma seara tão grande e tão poucos trabalhadores; e claro o trabalho social de ajuda aos que estão sofrendo na miséria…

Estamos na Namíbia, poucos são aqueles que conhecem esse país. Quando estava em Londres e meu marido me disse que estávamos vindo pra cá (ele me avisou na Quarta e viajaríamos já no Domingo), corri para o computador para saber onde ficava… É na África. Não é um dos mais pobres países do continente africano, mas ainda assim muita miséria e pobreza…

Por isso nos próximos posts, vou estar dividindo com vocês algumas experiências já vividas por mim nestes poucos meses e vocês irão também conhecer um pouquinho da Namíbia…

Não percam!

16 comentários:

Lilian Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian Cunha disse...

O coração do homem faz planos, mas a resposta certa vem do Senhor! Os sonhos d'Ele são diferentes dos nossos, mas são certamente mui melhores!! Tenho certeza que todos os servos de Deus que hoje tem doado realmente suas vidas, tem sido muito mais amplamente recompensados em almas ganhas do que seriam se tivessem seguido sonhos, carreira, enfim..

Deus abençoe e capacite mais e mais a esta nação q tem salvado vidas até os confins da terra!!

Dijandira Ferreira disse...

Assim como a senhora falou mal da igreja sem conhecer o trabalho muitos falam; é muito bom o testemunho da senhora para que todos vejam que é tudo mentira o que falam da igreja Universal. Costumo dizer que são privilegiados aqueles que dão suas vidas pelas almas. É uma satisfação muito grande poder ajudar as pessoas, acredito que não existe trabalho mais valioso na terra do que ganhar almas para o Senhor Jesus. Que Deus abençoe o trabalho da senhora, é muito lindo!

Isabel disse...

Nanda, gostaria de um dia dier isso a você pessoalmente, mas eu amo muito você. Sua forma de se expressar mas principalmente seu sorriso me passam tanta alegria e tanta tranquilidade...
Que o Senhor continue abençoando a sua vida e seu ministério! Creio que ainda há muito mais da parte de Deus para te surpreender de uma maneira muito especial!
Beijos na paz!
Isabel

Caroline disse...

Obaa, eu quero conhecer um pouco mais a Namíbia!!! =)
Muito bacana esse post. Eu, graças à Deus praticamente nasci na igreja, agradeço à Ele todos os dias por que mesmo estando na igreja e conhecendo o Senhor Jesus já é uma guerra, imagina longe dEle? Não dá!

Estou anciosa pelos próximos posts!
Beijinhus

Jeanine disse...

Olá D.Nanda!
Comigo também não era muito diferente não,tinha pavor da Igreja e dizia que nunca iria colocar meus pés lá!
E olha hoje eonde estou!
hehehehehe
só Jesus mesmo pra fazer essa mudança radical!
Deus abençõe a senhora,estou aguardando ansiosamente os próximos posts!
Beijuuus

rosicleia/belem/para disse...

concordo com a isabel quando falou do seu sorriso,eu tambem amo ver a senhora sorrindo,o seu sorriso expressa uma alegria sobrenatural.gostei da senhora deste quando a vi pela primeira vez no programa coisas de mulher.
bom averdade e queDEUS nao tirou a senhora atoa das maos do biabo,ele quer lhe usar muito mas do a senhora estar sendo usada hoje,ficarei esperando anciosamente suas experiencias com respeito sua vida,seu ministerio na obra de deus, e dai desse povo que conta com suas ajuda espiritual, o povo de namibia

DEUS LHE ABENÇOE ABUNDANTIMENTE
E FAÇA DA SENHOARA UM VASO DE HONRA EM SUAS MAOS.BEIJOS MUITA SAUDE

Anônimo disse...

É verdade Dna.Fernanda, Deus faz coisas em nossas vidas, que é até dificl acreditar, chegamos a lugares que nem sonhavámos em estar, mas Graças a Deus, estamos servindo, é cansativo no fisico, mas o espirito se renova a cada dia, se torna mais forte.
Será um imenso prazer ler as suas esxperiencias
Um beijo
Deus abençoe a sra e seu esposo a cada dia mais!

Ana Cláudia disse...

A senhora de uniforme ficou linda!

Anônimo disse...

Muitas pessoas falam mal da IURD.Eu comecei a frequenta la ainda na infância ,mesmo, os meus pais não sendo da igreja eu ainda assim ia sozinha ,pois, ficava perto da minha casa.No inicio sofri muito preconceito na escola principalmente por parte dos professores.Na adolescência tive um sério problema ,eu estava quase louca .Foi quando lembrei das palavras que foram plantadas em meu coração ainda pequena e la fui buscar ajuda,pois ,tinha certeza que somente la poderia resolver o meu problema.Hoje estou feliz ,se não tivesse conhecido a IURD estaria em um hospício ou morta.

Michelle Dantas de Souza disse...

D Nanda que bom a sra dividir conosco suas experiências, e nos apresentar um pouco da Namíbia, confesso q nem sabia q exisitia esse lugar... Como a sra um dia odiei a igreja Universal, os bps e prs, mas hj por essa mesma ironia da vida cá estou eu servindo à Deus casada tb com um pastor... Que privilégio não é? Realmente Deus não vê como o homem vê... Tem contado conosco independente do que fizemos um dia antes de conhecê-lO... bjs na fé

dany disse...

Olha eu tambem pensava assim que nunca colocaria o pe na igreja universal , criticava muito, mas Ai se nao fossemos acolhida por esse Deus tao maravilhoso que encontramos na igreja universal ne' , e estou super anciosa pra ler sobre suas experiencia na namibia ficarei aguardando um grande abraco.

Unknown disse...

Quem nunca falou mau da IURD..
Eu criticava muito minha irmã.. e hoje estou aqui de Obreira..pelas misericórdias de Deus neh!! e na fé.. Até onde Deus mandar. rsrsr

Seu blog está uma benção.. Dna Nanda..
Super Beijo...

Jessica Freitas disse...

Ai dona!! muito bacana! eu quero conhecer sim mais sobre a África, e sobre as guerras que a srª passa pelas almas ai, pois também sonho em poder me doar 100% para a Obra de Deus um dia, portanto no que a srª puder me ajudar - e com certeza a váaaaaaaaaaarias outras mulheres que também tem este mesmo desejo - estarei mais que agradecida!!

Bjus!
que Deus te abençõe!!

Caroline disse...

É muito grandioso quando Deus nos ensina a andar pelo caminho perfeito, como diz Sua palavra.
Espero um dia poder olhar para o passado e vê-lo apenas como um pesadelo. Muitas transformações já ocorreram em minha vida, mas sei que ainda tenho muito que mudar e a cada dia Deus me mostra o que é necessário fazer. Às vezes recebo algumas críticas devido aos meus pareceres nem sempre favoráveis ao que algumas pessoas querem ouvir, mas procuro refletir sobre tudo que vivo e "peneirar" o que é realmente relevante tornou-se essencial para mim.
E através desse post pude perceber como essa nova vida com Jesus te faz feliz, é algo notório nas tuas palavras e também nas tuas fotos.
Que Deus te abençoe ainda mais.

Anônimo disse...

É a primeira vez que no Blog da sra. estou amando e além do mais me edificando, aprendendo !!! Deus a abençoe mais e mais. O Projeto com a crianças... sem palavras !!!