segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ah que dias!!!

Esse jejum nos abriu os olhos não é verdade?!

Me alegrei todos os dias ao ler tantos testemunhos maravilhosos de pessoas sendo batizadas com o Espírito Santo e outras sendo renovadas!!

Espero que para vocês também tenham sido "Ah que dias!"

E a música então?! Gente, que coisa mais linda essa música, não canso de ouvi-la, na contagem do itunes mostra que ouvi apenas 332 vezes e subindo!!!!kkk

Na primeira vez que a ouvi até chorei de tão linda! Em um dos nossos programas de rádio aqui em Londres, um rapaz escreveu... "Essa música é tão linda, que suga todo o entretenimento da minha mente!"kkk Achei engraçado, mas não é que é verdade?!!!

E sabem o que mais?! Até esqueci de como ligar a televisão!!!kkkk

Convido-as durante essa semana a relembrarem o nosso desafio, vamos voltar ao primeiro e ler tudo de novo, para somente depois, reiniciarmos, portanto, durante esta semana estarei postando, mas não ainda na continuação do nosso desafio, okay?!

Um grande beijo para todas!

40 comentários:

Verónica disse...

Sra Nanda!! Realmente estos días fueron Ah! Que Días!!!!! y también sucedió lo mismo conmigo, me olvide de la televisión, del internet, de toooodoo; ahora a buscar aun mas! y crecer con Dios. Estaré pendiente de sus mensajes...
Dios la bendiga!!!
Un beso desde argentina...

Nanda Silva disse...

Ha Que Dias D. Nanda a minha experiencia com Espirito Santo foi de arrepiar rsrsrs Eu chorava e ria ao mesmo tempo, vontade de dançar então nem se fala, realmente estou muiiittooo feliz não a palavras para descrever oque sinto, se antes estava firme com o nosso proposito, imagine agora! Agora mais do que nuca estou prontissima para começar tudo de novo!

Beijos
Nanda Silva
Fortaleza-Ce

Unknown disse...

Olá Dna. Nanda,Ah que dias!!! tem sido realmente maravilhoso e estes dias nunca seráo esquecidos. TV, Rádio? O que é isso? Rsrsrsrs ... eu concordo com a senhora.. É realmente um prazer de ler os seus blogs novamente,
Deus abençoe muito a senhora, bjs desde Nova York. ^_^

Anônimo disse...

Ola Dona Nanda este proposito mudou a minha vida!! me mudou ! ah que dias!! beijo

Unknown disse...

Realmente, D. Nanda, a campanha foi muito forte! Eu mesma tive a confirmação do meu Batismo com o Espírito Santo durante esses dias, e às vezes me lembrava de alguma tarefa que a senhora havia passado... não vejo a hora de voltar com eles e crescer ainda mais!

Caroline Sberse disse...

Ah que Dia!

Não foi apenas ah que dia, mas Deus nós abençoaou e abençoara mais ainda agora com os DIAS...

O consolador nós dará direção e as esperiencias com o Pai serão dia apos dia melhores ainda, e mais profundas...


abraços
na fé
http://pequenamasgrandemulher.blogspot.com/

Orlanda SWART disse...

NOSSA D. NANDA REALMENTE FORAM DIAS BONS E AINDA SERÃO PORQUE SEMPRE VOU FAZER DOS DIAS QUE AINDA ESTIVER NA TERRA COM O ESPIRITO SANTO, AH QUE DIAS...TÁ LIGADO VAMOS ESPERAR SIM PELO NOSSO DESAFIO...UM BEIJO...

Juliana Ferrante - Sto André - SP disse...

Dona Nanda como foi maravilhosa essa campanha mesmo... realmente poderemos dizer toodos os dias Ah que diaS rs.... dona estarei lendo todos os desafios novamente para continuarmos na fé :)tem sido muito bom pra mim dona acompanhar os desafios... e aqui estou imprimindo todos os desafios dona e as tias da ebi estão fazendo tbm na fé! Deus abençoe a sra cada dia mais!

Paully Santos disse...

D.nanda eu também posso dizer: Ah!Que dias!!!!
Para mim foi uma benção; os meus olhos se abriram para algo que até então estava passando desapercebido diante de mim! Fui renovada D.Nanda!
A história da minha vida mudou apartir desse dia 17 de abril.

Bjinhos e confesso que estou com uma saudade imensa da senhora!

patricia disse...

Pra mim foram os melhores dias da minha vida estou muito feliz em saber que Deus me amo eu tenho 17 anos estou na IURD desde pequena e nunca tinha sentido o que eu senti nestes dias, ah que dias. Escrevo esta mensagem com lagrimas nos olhos estou muito feliz e quero agradecer a senhora Dona Nanda eu aprendo a cada dia como ser um mulher de Deus estou esperando para continua o nosso desafio para aprende como ser um mulher mais linda. Que Deus abençoe a senhora a cada dia mais um grande beijo

Thaiana Andrade disse...

Há que dias Dona Nanda.Foi realmente maravilhoso,e tenho certeza que irá permanecer dentro de mim pra sempre.

peulemoure disse...

ok d.Nanda ,bjsss

Unknown disse...

Que saudade da Senhora Dona Nanda!!!

Esses 21 dias foram maravilhosos.... E na hora de entregar o voto, Deus echeu de Glória o Santuário. Impossível não sentir a presença no nosso SALVAVOR.....

WHAT A DAYYYYSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! RS

Vitória Araújo disse...

Tenho 13 anos e recebi o Espírito Santo, e estou muito mais capacitada para se tornar uma mulher de Deus, quer dizer eu já sou uma mulher de Deus mas quero me aperfeiçoar para o Meu Senhor. Estou muito feliz, vamos em frente temos agora o Espírito de Deus e Ele vai já nos deu a vitória. Bjos!

** Livinh@ ** disse...

D. Nanda, quero dizer que esses dias foram maravilhosos para mim. Durante o jejum de informações, estive buscando palavras para minha edificação e lembrei-me do desafio que minhas amigas disseram que estava sendo feito em seu blog. Aproveitei os 21 dias que não estava tendo postagem para ler todos os desafios e estive colocando-os em prática... Está sendo uma grande bênção!!
Muito mais que possuir uma beleza exteiror é ter essa beleza dentro de nós que, segundo os desafios, é o próprio perfil de uma mulher de Deus.
Inicialmente o desafio mais difícil para mim foi o de acordar um pouco mais cedo para fazer uma oração e meditar na palavra, quando via já estava no banho preparando-me para mais um dia de luta e esquecendo totalmente da palavra. Porém, aos poucos isso tem tornado um habito maravilhoso e testifico: TEM ME ABENÇOADO BASTANTE!!
Continuarei atenta a cada desafio, tenho certeza que serei ainda mais abençoada.
Obs: Até eu, que costumava ser tão complexada, tenho percebido uma beleza maior em mim depois desse desafio!!
Deus abençoe ainda mais a sra e seu ministério.

**Lívia Marise**

BEATRIZ SOUZA disse...

verdade que dias!!do início ao fim, foram dias maravilhosos e que continuarão sendo!!Eu já estava com saudades dos posts da senhora!!bjs!!

Aline Dantas disse...

Sim senhora, realmente foram dias maravilhosos e eu pretendo continuar nessa fé, nunca mais nada vai vir primeiro que o Espírito Santo, e agora vamos aos desafios e que venham os próximos, bjs

Silvia Maria disse...

Bom dia !

Dna Nanda

Estes dias foram maravilhosos para mim, fui avivada, renovada não tenho nem palavra para contar tanta alegria dentro de mim. Creio que Deus é muito bom para nós é que muitas vezes não damos oportunidade dele se achegar bem juntinho de nós ele quer mais não permitimos espero perdemos tempo com outras coisas não que não nós edificamos em nada.

Damia Natascha disse...

D. Nanda, com certeza esses dias foram e continuarão sendo “Haaaa que dias!”. E realmente a canção que a D. Cris fez para este jejum é muito, muito linda, é a mais profunda e sincera oração ao Nosso Senhor Jesus, que é o nosso verdadeiro Amor o nosso Salvador. Sou muito grata a sra. que nos deixou nesse espírito desde a nossa segunda tarefa neste desafio, onde nos ensinou a reciclar nosso dia sem desperdiçar nosso tempo com coisas supérfluas (para não usar o termo imundas). A sra. nos deu várias sugestões de como por em prática aquela tarefa que se prolongou durante todo este jejum. Deus abençoe a sra. , a D. Cris e todos que irão permanecer nesta fé sem deixar que o Espírito se apague. 1Tessalonicenses 5;19 Não apagueis o Espírito.

Bianca disse...

Oi d.Nanda! Esse propósito foi MARAVILHOSO, com certeza foram ah, que dias!!! Que renovo, avivamento...e concordo com a senhora sobre a música, é linda, eu amei desde o 1º dia!!

Bjs!!

Bia Nunes
Álvaro de Miranda - RJ

Nanda disse...

Dª Nanda,
Quão maravilhosos foram todos esses dias, Ah que dias! estou muito, muito, muitooo feliz!
e pronta para os desafios!
Deus continue abençoando a Sra.
Um grande beijo

Tati Silva disse...

Ola d.Nanda♥Ah! que dias vivemos nesse jejum!Avivou,renovou aquilo que estava adormecido dentro de mim,a cada oração,a cada cancao era um passo a frente para um reencontro com o meu Amado,dias em que Ele me alegrou,nos enamoramos♥ a cada dia e agora viveremos em eterna lua de mel♥Qdo começou o jejum eu disse:"meu Deus como casou com o desafio que estamos fazendo" era Deus cuidando de mim.ah!que dias teremos agora ,unidos mais do que nunca♥ Um so Espírito e pelo mesmo propósito;Salvar,dar aquilo que recebemos;ser testemunha,imagem do nosso Amado ,minha tia uma vez me disse que com o passar do tempo eu estava parecida com meu esposo e vendo fotos vi que era verdade(rsrs),hoje alem de parecer com meu esposo eu sou mais do que nunca imagem do meu AMOR MAIOR,O AMADO DA MINHA ALMA .Como e maravilhoso minhas amigas ser amada por Jesus,ai dona NAnda estava doida pra compartilhar essa alegria com a senhora e com todas que estao nessa fe de cada dia ser mais linda pra Ele,o nosso ESPOSO AMADO!!!
bjs♥ Que Deus as abençoe a cada dia mais e mais.♥
tatiana/Niterói

Sil Sabino - Myselfcare disse...

AHHH!!!Que dias mesmo, maravilhosos,inesquecíveis...Enfim agora vamos arrebentar mais ainda neste propósito, tendo em vista que este desafio foi a chave mestra para o outro, para nós que já estavamos orando pela manhã, ouvindo o bispo, não disperdiçando tempo na net, foi mamão com açucar..rsrsrs...Deus apenas oficilizou ao mundo a vontade dele
Obrigada por ser tão usada por Deus e nos envadir dessa presença!!!

Sil Sabino - Myselfcare disse...

AHHH!!!Que dias mesmo, maravilhosos,inesquecíveis...Enfim agora vamos arrebentar mais ainda neste propósito, tendo em vista que este desafio foi a chave mestra para o outro, para nós que já estavamos orando pela manhã, ouvindo o bispo, não disperdiçando tempo na net, foi mamão com açucar..rsrsrs...Deus apenas oficilizou ao mundo a vontade dele
Obrigada por ser tão usada por Deus e nos envadir dessa presença!!!

thamara lima disse...

oi dona nanda. Esses dias foram tao maravilhosos que nao podemos deixar acabar nunca.Agora tenho uma nova data de nascimento dia 17.esse proposito foi tao forte que ate agora nao sinto nenhuma vontade de ver tv e noticias na internet(ate esqueci)!!.E agora temos toda força para os nossos desafio.

Polieny Sousa disse...

Olá Dn Nanda, por causa da correria na faculdade e no trabalho, não sabia desse novo desafio, somente fiquei sabendo hoje, mas concerteza vou participar, já li todos desde o inicio, e vai ser muito bom.
beijos...
Polieny Sousa

Carla Priscilla de O. R. Costa disse...

Olá Dna. Nanda,

a senhora disse que esqueceu de ligar a TV, ..., eu esqueci minhas senhas da internet, rrrss, não sabia direito mais como mexer, foi ótimo, mesmo ficar sem notícias, me vi mesmo dentro do " mundo de Deus", foi maravilhoso cada dia só eu e Ele.

Carla Priscilla
Fortaleza/Ceará

Patricia disse...

Sra Nanda que felicidad realmente, estos dias han sido de gran bendicion para mi Vida he regresado a los brazos de mi Gran y Unico amor, y aun continuo. Estoy en la Fe esperando con ansias seguir con Nuestro Desafio, Besitos se le Quiere mucho Dios le bendiga
Siempre en la Fe
Patricia P. Cenáculo-Venezuela-Caracas-Chacaito

Denise Martins disse...

Bom Dia D. Nanda, eu também posso dizer Ah que Dias...
Tenho vivido Dias incriveis, durante e depois do proposito, foi um despertar um avivamento, a minha vida sempre esteve na dependência de Deus, ele é tudo para mim, mas existem alguns habitos que com o passar do tempo deixamos de praticar e está campanha me despertou para isso, voltei de fato as primeiras obras.
Ah senti saudades da sra, estou tão acostumada a ler os post's da sra diariamente que parece que conheço a sra há muito tempo rsrsr, eu convidei no inicio do propósito algumas colegas de trabalho para fazerem o desafio comigo, pedi direção ao Espirito Santo e todas aceitaram e elas gostaram tanto, percebi que elas estão mudando, isso é tão gratificante.

Bjs

Denise Martins/ Catedral João Dias

Andréia Costa disse...

Olá Dna Nanda!!!

Ah, que dias!!!

Estou maravilhada!
Este propósito veio ao meu encontro!
Fui selada no Espírito Santo no 9º dia do propósito!
Foi o melhor dia da minha vida!!!!!
Sou uma nova mulher, nascida do meu amado e maravilhoso Sr Jesus!!!!!!!!!!!!

E adoreei saber que iremos reiniciar nosso desafio!

Agora será ainda melhor!!!!!

Beijos e mais beijos!

Andréia Costa
Rio de janeiro - RJ

janaina disse...

Foi lindo quando o bispo determinava na radio e no domingo entao foi otimo maravilhoso ah que dias...bjs

Unknown disse...

Olá dona Nanda!!!... Esses foram realmente... Ah, que dias! rsrs. Para mim foi uma grande benção e eu quero continuar sendo renovada a cada dia. Senti saudades, mas com certeza valeu a pena, porque foi tudo tão maravilhoso. Eu nem a conheço pessoalmente, mas... te amo!

Beijinhos*

Anônimo disse...

Ola D fernanda depois de orar e procurar fazer a vontade de Deus, resolvi fazer um blog aui na alemanha , eu conheco muita gente, mas elas tem uma rejeicao a iurd, entao acho que posso alcanca-las com mensagens e tudo mais, gosto muito do deu blog, entao gostaria de saber como a senhora faz para ter todos os assuntos colocados em baixo com fotos, com o titulo "poderá gostar também de"
obrigada espero resposta

Anleile disse...

Tudo Bem dona Nanda. Eu também tenho um grande testemunho que aconteceu comigo no dia 15/04. Foi Delicioso, o momento tão íntimo que tive com Deus. Um grande beijo para a sra, e que Deus te abençoe.
Anleile

Adriana disse...

glkOi Dna Nanda meu nome é Adriana sou do RJ e achei seu blog por acaso e foi maravilhoso estou muito feliz por estar no desafio tem me feito muito bem ñ consegui acompanhar todos mais os q li valeram um gd abraço q Deus abençoe cada dia mais

Kelcya Moreira disse...

ah que dias dn.nanda
fui 100% renovada.e nao é que ate eu esqueci como se liga a televisao,rsrs,perdi a vontade total de assistir tv.esse proposito me ensinou muitas coisas,agora sim nos tornaremos mais lindas ainda para o nosso senhor.que o senhor nosso Deus a abençoe .bjos

vivi santos disse...

Ah,que dias!dias de prazer,de alegria,de gozo,de paz,de renovo,enfim dias de experiências maravilhosas com o Espiríto Santo.Sinto-me muito feliz e renovada e concerteza essea dias continuarão na minha vida e daqueles que permanecerem nesse proposito firme de busca-lo e prioriza-lo todos os dias de suas vidas.AH QUE DIAS!!!.D.Nanda estarei na fé reelembrando os desafios e esperando ansiosa pelos proximos.beijinhos

Jana Silva... disse...

Olá dona Nanda...gostaria que a senhora soubesse que gosto muito do seu blog e que ele tem me ajudado muito...Espero que a senhora continue com os 40 dias do desafio para se tornar uma mulher mais linda,pois estou na fé de cumpri-lo até o fim....Desejo que o nosso Senhor lhe abeçoe dia após dia...Miuto obrigada!!

ana maria disse...

QUERIDA DNA.NANDA, DESCULPA PELO QUERIDA, MAS É QUE GOSTO MUITO DA SENHORA. NUNCA COMENTEI NO SEU BLOG, MAS JA A SIGO POR MUITO TEMPO. GOSTARIA DE DIZER QUE PRA MIM O PROPOSITO FOI MARAVILHOSO, FORAM "AH!QUE DIAS" E A SENHORA TEM TODA RAZAO, A MISICA É UM SALMO NA MINHA OPINIAO. DNA CRIS ESTAVA MUITO APODERADA DO ESPÍRITO SANTO QUANDO COMPÓS. QUANDO OUÇO TENHO VONTADE DE DANCA COMO NO CLIP, PARA O SENHOR JESUS. HOJE MESMO JA A CANTEI.
BEIJO!

Central disse...

Boa Tarde!
Dna com certeza!
aqui estão mais alguns testemunhos de jovens de São Paulo!
http://www.youtube.com/watch?v=SQoem0tw27Q